| Autor | Mensagem | 
| Bu 
 | # dez/02 

na hora de criar um solo, eh melhor faze-lo por frases ou um solo continuo?
 qual eh a melhor hora pra se encaixar um soo na musica? no meio? em partes? no final? antes de um refrao?
 o q eh melhor ? fazer um solo com base na harmonia da musica, com harmonia do refrao ou com outra harmonia?
 o q vcs acham de solos q mudam de harmonia no meio?
 num solo continuo com um tempo padrao, nao precisa se ter repouso na nota certa? (no meio do caminho de acordo com a harmonia)?

| 
| TiZ 
 | # dez/02 

o topico eh mto interessante mas eu nao tenho ajuda pra dar,,,... espero q outras pessoas respondam pq eu tb queria sbaer essas coisas..
 !!!
 falow

| 
| beatle 
 | # dez/02 

ninguem pode t dizer isso,tui tu tem que deixar tua emocao t levar,ai tu vai sentir a hora do solo.
 cara,ouve a musica all things must pass do george harrison,eh muito simples e muito linda,tem um solo bem bonito e parece que ele faz nota por nota de tao bonito!!mas ouve em!

| 
| Anônimo 
 | # dez/02 

vou ver

| 
| Mariazinha 
 | # dez/02 

eh bítus na vêa!!!

:P

e quem foi disse que George Harrison era "aquele outro integrante que ninguém sabe o nome.." ?

| 
| harrison 
 | # dez/02 

George harrison era e é um dos melhores guitarristas do mundo!
 é claro que hoje existe melhores ainda..
 Meu, na hora de vc solar, é com vc mesmo...O que vc achar melhor pra vc...saco?
 abraço!

| 
| Slash SP 
 | # dez/02 

na minha opniao, vc tem q ver o solo dependendo da musica q vc quer criar, cara...  tudo depende da musica.. de repente um solo errado ou numa hora errada estraga tudo... vc q ve isso, cara.... faz ai, q uma hora dar certo. flwz!

| 
| yvo Veterano
 | # jan/03 · votar

se vc ta com dificuldades pega o tom da sua musik e improvisa , ai se vc acha q fico legal anota tudo e poe no solo
 ñ tem essa de: po, qto tempo de solo eu devo colok na musik?, tudfo isso eh com vc

|