ibanez RG 370 lt-drd / 0001 japonesa

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # mar/07


    Galera, estava fuçando o Mercado livre e encontrei essa guitarra vendendo :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54530384-guitarra-ibanez-japone sa-rg-370-lt-drd0001-_JM

    Gostaria de saber o significado do prefixo LT-DRD / 0001, e se vocês acham que tá barato comprá-la por 1,000 conto + frete, diz no anúncio que é japonesa, abraços !

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro_standart
    Anúncio completamente confuso.
    Primeiro o cara diz "Guitarra Ibanez - Japonesa RG 370 LT - DRD/0001" pra chamar atenção ao anúncio.
    Depois especifica como "Guitarra Ibanez - Japonesa " e "acompanha Case Modelo RG 370 LT-DRD / 0001. "
    Ou seja, a guitarra não é a RG 370 (q é coreana. Não existe RG 370 japa q eu saiba).
    Bom, a guitarra é outra Ibanez RG (se for verdadeira mesmo). OQ seria muito estranho ser uma RG jponesa e o cara não fazer questão de especificar o modelo. Eu lá qro saber o modelo do case?!
    Sem contar q eu não pagaria R$ 1000,00 em uma guitarra rosa! hauehuaheuhaeuhaeuuhaea

    ROo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro_standart
    Eu tenho uma Ibanez 350 LTD...
    acho que é por ter uma pintura diferente, a minha é um verde brilhante que muda de cor dependendo da luz.
    São dificeis de achar, mas só muda a pintura mesmo, vem com tarrachas gotoh e braço wizard II.

    gsprs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tendo ponte edge 3 ta blza.. \o/ haha

    ROo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    gsprs
    Acho que nem é...
    parece mais a LO-TRS

    gsprs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ROo
    Acho que nem é...
    parece mais a LO-TRS

    Pzéé
    Parece a 270 O.o

    leandro_standart
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tipo, essa frase no anúncio tá meio ambigua, acho que o cara esqueceu de uma virgula em "Vende-se Guitarra Ibanez - Japonesa acompanha Case, (virgula) Modelo RG 370 LT-DRD / 0001. E não existe modelo 370 japonesa ? quando usei a busca vi algumas ocorrencias pro modelo rg 370 japa... po o cara tem boas qualificações positivas não deve ser picareta... mais alguem ?

    leandro_standart
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ps- a guitarra parece ser vinho e não rosa, tu é daltonico ? rsrsrs

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro_standart
    Sei lá... eu achei muito confuso o anúncio. Mas pode ser apenas despreparod o cara no quesito marketing.
    Em todo caso, eu não confiaria, nem pagaria essa grana nessa guitarra.
    Mas a grana e a consinsicência são suas!

    youfox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sei lá... eu achei muito confuso o anúncio(2)
    e fora que pelo que respondeu a um cara la ele ta de mudança...se liga pra não ser jogada falsa.

    Guitarrist
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro_standart
    Pra mim todas RG 370 são korea.

    Procura as Ibanez Rgs 550, 560 ou 570... essas são japas e vc encontra por bons preços.

    ROo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Guitarrist
    Não sei não.
    A diferença da 370 pra 350 não é o escudo?
    A minha é uma RG350 LTD Made in Japan, serial F0229843
    Então se existe 350 tem que ter 370 não é? oO

    Guitarrist
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ROo
    Cara, depende do ano. De uns anos pra cá, todas 270, 350 e 370 passaram a serem produzidas na korea.
    Na verdade, tem uma dica bem fácil de se notar, é só pegar no braço delas... as Japonesas tem o braço fininho, enquanto que as korea já são mais grossas... além das outras diferenças, é claro. Mas é que tem gente por aí que mexe nas guitarras, e vc acaba sem saber qual modelo que é, mas essa do braço é infalivél...hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanez RG 370 lt-drd / 0001 japonesa