Indignado! (eh osso)

    Autor Mensagem
    Metal_Forever
    Veterano
    # mar/07


    Hoje fui numa loja de guitarra aqui na minha cidade...
    e peguei uma ibanez rg 370 pra testar...
    eu guitarra a 2 anos e meio e so tinha tocado ne guitarra mais fulera...
    por exemplo a minha strinberg special line...
    quando eu comecei a tocar...puta q o pario... eu fiz coisa ali q na minha guitarra eu numca ia conseguir...hehe...isso eh so modo de dizer... mas eh bem mais facil...fiquei indignado...
    o povo fala que equip num faz um guitarrista...poh mas ca entre nos ajuda bastante...
    flwss esse foi meu desabafo se deus quiser eu compro ela!!!

    mauricio_91
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ahhh certeza ahuahuahuahuahua
    equip ajuda bastante!
    eu tenho uma shelterzinha strato
    mas minha caixa é uma Frahm de merda, servce pra violao e teclado, é um lixooo pqp, e tenho um pedalzinho lata de sardinha, é fóda cara, tira som nela ta loco, se stressa, e pra tira harmonico artificial, mas nem a pauuuuu ja nos equipamentos do professor sai que é coisa linda! :D

    Metal_Forever
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kkkkkkkkkkk...
    tbm tenho uma merda de um amp frahm fp800...
    ueaYGeuagueaUehai eh osso...

    Thedekai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    não entendi direito o que vc quis dizer tipo

    eu guitarra a 2 anos e meio ????


    eu fiz coisa ali q na minha guitarra eu numca ia conseguir... ????

    vc toca guitarra 2 anos e meio, e pegou uma Ibanez RG e achou mais facil de tocar ? eh isso?
    eu concordo com isso, por exemplo eu pego a golden do meu amigo, e não consigo tirar nenhum h.a. nela, mas na minha washburn eu consigo tranquilo
    abraço

    UGO_RJ
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Metal_Forever

    isso é foda msm cara, pior q isso é quando vc vê um cara que tem tudo que quer, equipamentos tops, mas não sabe usar, aqueles cara q tem um boss GT8 e só usa 3 distorções por exemplo

    Metal_Forever
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    esqueci de colocar ali... "eu toco guitarra a 2 anos e meio "
    pra vc ver...tem gente que fala que equip naum faz diferença...

    coses
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Metal_Forever
    eu acho q o equip da muita diferença, meu amigo tem uma golden muito ruim les paul e eu uma shelter braço colado muito boa e o que eu faço na minha nao da pra fazer na dele com a mesma perfeição digamos

    mais cara se vc tem um amp ruim, vc vai comprar só a guitarra?? nao vai da pra fazer muita coisa com esse teu amp fran é bem ruim cara

    Releed
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    haha..equip da diferença sim..com certeza,mas tem que saber usa-lo!

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    foda msm...equipo faz mta diferença,quando apredi a regular melhor o meu,me achei até um pouco melhor...heheh....

    Thedekai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pior um amigo meu que tem uma Gibson SG, vai comprar um amp valvulado em breve, e ele nem sabe fazer palhetada alternada =/ e tambem num acerta 1 bend
    eh osso... =/

    TheTurning
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Metal_Forever
    Pô, bom saber cara. Já não aguento mais minha guitarra, quando comprar uma nova já pretendo ter em mente que vai mudar MUITO.

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Metal_Forever
    Bom- na verdade é bem relativo- steve ray vaughan dizia que 99 por cento do som do cara ta na mão, o restyo é equipamento, mas isso no ponto de vista que todo mundo tem uma senhora gitarra(gibson, fender,...)e um senhor amplificador(marshall, laney...).

    O som da mão só diferenciaria mesmo no timbre se tu comparasse tua pegada com a dele nos equip dele, ae o timbre dele seria diferente do teu. Mas só naquele caso- fica dificil fazer um milagre com uma jennifer...(não sei se fui claro no que disse)

    abraços

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Isso é um puta treinamento,o negócio é ralar muito num equipo ruim,e tirar o melhor som possível dele,pq quando vc pegar um equipo bom,vc vai ter uma facilidade tremenda tanto pra tocar o instrumento quanto pra timbrar o amp.

    Laninho Guitar
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    É mesmo, concordo com o RAFAEL...
    Eu tenho uma "guitarra", uma strinberg EGS-215 que não lá boa essas coisa toda... mas fui numa loja e peguei uma Ibanez (não sei qual modelo) é muito melhor, e muito melhor ainda ligado num Marshall...

    bluesband
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O instrumento tem que oferecer primeiramente conforto (se bem que conforto às vezes é meio pessoal, mas... to falando no geral). E depois, é claro, um bom timbre (ou pelo menos que agrade quem ta tocando). Com certeza, instrumentos bons ajudam no resultado final, mas o que mais influencia é a sabedorial musical e pegada que o cara tem. Já vi cara tocando com Gibson Les Paul, Marshall JCM800, pedais Boss, MXR e o caralho a quatro e o resultado final ser uma bosta... tipo uma mistura de "tocar mal + péssima equalização e configuração de equipamentos = merda"... e por aí vai!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu usava uma Wattsom Cube 60 e tocava pior que um emo
    aí comprei um Mesa Rectifier e toco igual ao Jeff Loomis
    por sinal ele tem uma chave que vc escolhe se vc quer tocar igual ao John Petrucci, Metallica, Limp Biscate... muito legal isso (Y)

    Snakepit
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Metal_Forever
    Isso eh psicologico...

    faneli
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    com ctza equipo da uma ajuda e tanto...na facul náo tenho como leva meu amp. e tenho que tocar com um Warm Music mto ruim....pqp....sem peso nenhum, memso regulando ele de tdu que eh jeito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indignado! (eh osso)