indignado! onde vamos parar?

    Autor Mensagem
    mão muito lenta
    Veterano
    # mar/07


    criei esse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/157185/ pra divulgar um site bem legal sobre jazz... muita harmonia , improvisação...essas coisas muito importantes para um guitarrista se tornar um MÚSICO. Sabem quantas visitas? UMA!(parabéns ao usuário steve van halen por se interessar). Se fosse um tópico perguntando: quem o melhor guitarrista? X ou Y? concerteza o tópico já teria várias paginas! Quando é q ALGUNS guitarristas vão começar se interessar por tocar guitarra d verdade? Preferem ser mais uma das 10 milhões de cópias de um guitarrista fritador qualquer! E fritar é legal! mas tudo no momento certo. Não estou querendo dizer aqui que guitarristas muito técnicos não são bons! Pelo contrário: São ótimos no que fazem. Aposto que muita gente aquí se interessouu pela guitarra por causa deles! Mas eu tocar Far Beyond The Sun à 456 BPM com a guitarra nas costas, sem palheta, não vai fazer de mim um MÚSICO! e é exatamente isso que falta: temos muitos guitarristas mas, MÚSICOS DE VERDADE, são poucos. Tocar ultra-rápido em Am F G é muito bom! Mas se aparecer uma harmonia complicada de jazz, bossa nova, para onde foi toda aquela sua velocidade? vai tocar ou vai amarelar?
    sintam-se à vontade pra discordar, discutir, complementar.
    VAMOS PENSAR BEM O QUE A GENTE QUER FAZER DA NOSSA VIDA MUSICAL.

    cambio, desligo.

    Wings_of_the_Night
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Wings_of_the_Night
    · votar


    Cara, muita gente já conhece esse site por aqui. Por isso não deu "ibope" o tópico.

    mão muito lenta
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Wings_of_the_Night
    tudo bem. a questão é a falta d importancia q um tópico desses em relação a um tópico com assuntos futeis q não levam a nada.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O FCC é um fórum que reune muitos do gênero rock. Considere que nem todos são civilizados, entendo sua decepção por não conseguir compartilhar suas preferências por aqui, mas é isso aí, infelizmente é assim que funciona por aqui. Valeu sua iniciativa de deixar um tópico sobre jazz.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    mão muito lenta
    Primeiro, vamos por partes.

    Como disseram ai em cima, a chance de alguém conhecer o site existe. Dai ninguém vai dar bola msm.

    Outra coisa é que ninguém é obrigado a comentar nos seus tópicos. E isso que é o legal de um fórum. Desde que haja civilidade, discute-se somente o que se quer.

    Além disso, divulgar outros sites aqui é contra as regras. Muita gente quando vê esse tipo de situação já se afasta ou nem se interessa. É igual quando alguém anuncia uma Ibanez JEM por 1000,00. É algo fantástico, mas por ser contra as regras, ou as pessoas denunciam na Central ou avisam no próprio tópico.

    Estou fechando esse tópico por entender que ele não agrega em absoluto o fórum de guitarra. Evite criar tópicos de cunho pessoal (sua indignação) no fórum de Guitarra. É contra o bom senso.

    No mais, bom site esse que vc divulgou. O outro tópico vai ficar aberto por hora, mas já postei uma consulta na Central de Ajuda a respeito de estar ou não dentro das regras, uma vez que trata-se de divulgação.

    Paz.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a indignado! onde vamos parar?