Autor |
Mensagem |
Metal_Forever Veterano |
# mar/07
Hoje fui numa loja de guitarra aqui na minha cidade...
e peguei uma ibanez rg 370 pra testar...
eu guitarra a 2 anos e meio e so tinha tocado ne guitarra mais fulera...
por exemplo a minha strinberg special line...
quando eu comecei a tocar...puta q o pario... eu fiz coisa ali q na minha guitarra eu numca ia conseguir...hehe...isso eh so modo de dizer... mas eh bem mais facil...fiquei indignado...
o povo fala que equip num faz um guitarrista...poh mas ca entre nos ajuda bastante...
flwss esse foi meu desabafo se deus quiser eu compro ela!!!
|
mauricio_91 Veterano |
# mar/07
· votar
ahhh certeza ahuahuahuahuahua
equip ajuda bastante!
eu tenho uma shelterzinha strato
mas minha caixa é uma Frahm de merda, servce pra violao e teclado, é um lixooo pqp, e tenho um pedalzinho lata de sardinha, é fóda cara, tira som nela ta loco, se stressa, e pra tira harmonico artificial, mas nem a pauuuuu ja nos equipamentos do professor sai que é coisa linda! :D
|
Metal_Forever Veterano |
# mar/07
· votar
kkkkkkkkkkk...
tbm tenho uma merda de um amp frahm fp800...
ueaYGeuagueaUehai eh osso...
|
Thedekai Veterano |
# mar/07
· votar
não entendi direito o que vc quis dizer tipo
eu guitarra a 2 anos e meio ????
eu fiz coisa ali q na minha guitarra eu numca ia conseguir... ????
vc toca guitarra 2 anos e meio, e pegou uma Ibanez RG e achou mais facil de tocar ? eh isso?
eu concordo com isso, por exemplo eu pego a golden do meu amigo, e não consigo tirar nenhum h.a. nela, mas na minha washburn eu consigo tranquilo
abraço
|
UGO_RJ Veterano |
# mar/07
· votar
Metal_Forever
isso é foda msm cara, pior q isso é quando vc vê um cara que tem tudo que quer, equipamentos tops, mas não sabe usar, aqueles cara q tem um boss GT8 e só usa 3 distorções por exemplo
|
Metal_Forever Veterano |
# mar/07
· votar
esqueci de colocar ali... "eu toco guitarra a 2 anos e meio "
pra vc ver...tem gente que fala que equip naum faz diferença...
|
coses Veterano |
# mar/07
· votar
Metal_Forever
eu acho q o equip da muita diferença, meu amigo tem uma golden muito ruim les paul e eu uma shelter braço colado muito boa e o que eu faço na minha nao da pra fazer na dele com a mesma perfeição digamos
mais cara se vc tem um amp ruim, vc vai comprar só a guitarra?? nao vai da pra fazer muita coisa com esse teu amp fran é bem ruim cara
|
Releed Veterano |
# mar/07
· votar
haha..equip da diferença sim..com certeza,mas tem que saber usa-lo!
|
luis alexandre Veterano |
# mar/07
· votar
foda msm...equipo faz mta diferença,quando apredi a regular melhor o meu,me achei até um pouco melhor...heheh....
|
Thedekai Veterano |
# mar/07
· votar
pior um amigo meu que tem uma Gibson SG, vai comprar um amp valvulado em breve, e ele nem sabe fazer palhetada alternada =/ e tambem num acerta 1 bend
eh osso... =/
|
TheTurning Veterano |
# mar/07
· votar
Metal_Forever
Pô, bom saber cara. Já não aguento mais minha guitarra, quando comprar uma nova já pretendo ter em mente que vai mudar MUITO.
|
IguanaLesPauls Veterano |
# mar/07
· votar
Metal_Forever
Bom- na verdade é bem relativo- steve ray vaughan dizia que 99 por cento do som do cara ta na mão, o restyo é equipamento, mas isso no ponto de vista que todo mundo tem uma senhora gitarra(gibson, fender,...)e um senhor amplificador(marshall, laney...).
O som da mão só diferenciaria mesmo no timbre se tu comparasse tua pegada com a dele nos equip dele, ae o timbre dele seria diferente do teu. Mas só naquele caso- fica dificil fazer um milagre com uma jennifer...(não sei se fui claro no que disse)
abraços
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/07
· votar
Isso é um puta treinamento,o negócio é ralar muito num equipo ruim,e tirar o melhor som possível dele,pq quando vc pegar um equipo bom,vc vai ter uma facilidade tremenda tanto pra tocar o instrumento quanto pra timbrar o amp.
|
Laninho Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
É mesmo, concordo com o RAFAEL...
Eu tenho uma "guitarra", uma strinberg EGS-215 que não lá boa essas coisa toda... mas fui numa loja e peguei uma Ibanez (não sei qual modelo) é muito melhor, e muito melhor ainda ligado num Marshall...
|
bluesband Veterano |
# mar/07
· votar
O instrumento tem que oferecer primeiramente conforto (se bem que conforto às vezes é meio pessoal, mas... to falando no geral). E depois, é claro, um bom timbre (ou pelo menos que agrade quem ta tocando). Com certeza, instrumentos bons ajudam no resultado final, mas o que mais influencia é a sabedorial musical e pegada que o cara tem. Já vi cara tocando com Gibson Les Paul, Marshall JCM800, pedais Boss, MXR e o caralho a quatro e o resultado final ser uma bosta... tipo uma mistura de "tocar mal + péssima equalização e configuração de equipamentos = merda"... e por aí vai!
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# mar/07
· votar
eu usava uma Wattsom Cube 60 e tocava pior que um emo
aí comprei um Mesa Rectifier e toco igual ao Jeff Loomis
por sinal ele tem uma chave que vc escolhe se vc quer tocar igual ao John Petrucci, Metallica, Limp Biscate... muito legal isso (Y)
|
Snakepit Veterano |
# mar/07
· votar
Metal_Forever
Isso eh psicologico...
|
faneli Veterano |
# mar/07
· votar
com ctza equipo da uma ajuda e tanto...na facul náo tenho como leva meu amp. e tenho que tocar com um Warm Music mto ruim....pqp....sem peso nenhum, memso regulando ele de tdu que eh jeito...
|