Meu amigo é o cara na guitarra.

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mar/07


Diogo D'mello, guitarrista do the Nobs, Book Maker, Led Zeepelin tribute band, um dos melhores plágios de Jimmy Page, sim o cara é muito além de cover, é o próprio Page na guita, para quem é de Curitiba e já viu sabe do que estou falando.
Bem o cara está com 26 anos e acertou na veia, o sonho de qualquer guitarrista, está embarcando para Nova Iorque para ser guitarrista de uma Banda Americana e mais uma participação em outra de Hip Hop tbm americana, para tocar a turne das duas que incluem shows nos EUA, e Canadá. É o céu, estamos exportando guitarristas.

LukePaiva
Veterano
# mar/07
· votar


Parabéns pra ele.

Slash Page
Veterano
# mar/07
· votar


e.....

Fahrenheit
Veterano
# mar/07
· votar


Parabéns pra ele 2x

B.Frusciante
Veterano
# mar/07
· votar


Um minuto de silêncio para ele.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


E tem mais, já está com visto cedido pela ONU (como músico), despesas pagas e cachê em U$.

belinox
Veterano
# mar/07
· votar


Muito bom cara! Desejo mta sorte pra ele.... E azar pros invejosos q fazem pouco caso...

Henrique S.
Veterano
# mar/07
· votar


Nasceu ouvindo o LP do Led zeppelin ^^

sugesto
Veterano
# mar/07
· votar


porra, massa!
realmente isso é o sonho de muitos!
ainda bem que alguém consegue concretizar... heheheh
posta um som do cara aí pra nóis ouvir, jimmt vandrake!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


belinox
Boa cara, principalmente para aqueles que discutem muito e tocam pouco.
Muitas coisas nele são absolutamente fantásticas, nunca ficou reclamando de cache, se lamentando pelos cantos,
- Diogo tem um esquema pra fazer um som, a resposta sempre foi rápida " Tô nessa ", nem perguntava quanto ia rolar e aonde era.
Em 2005 abrimos para o capital inicial em Porto Belo, acabamos convidados pela galera do capital para ficar no camarim fazendo um som e bebendo um monte.
Porra nunca tive tão feliz por um amigo músico.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


sugesto
Cara vou tentar gravar ele no bar hoje em vídeo e depois alguém ajuda a postar aí.

LukePaiva
Veterano
# mar/07
· votar


ta aí o exemplo pra quem acha impossível fazer sucesso, que vida de músico é podre e tal... sonhar, batalhar eh uma coisa, ter o dom é outra.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Henrique S.
Sim ele é fanático por Led e Page.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


A pouco estava com ele no telefone, e comentamos que a trajetório do músico as vezes confunde-se com a do vendedor, quem não mostra seu trabalho, tbm não vende.

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Tá,o Malmsteen,o VH, o Zakk,o Alexi Laiho,o Blackmore e milhares d pessoas sao o cara na guitarra...i dai...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
Se zuarem mais o seu tópico, Central de Ajuda.


Cara, de os meus mais sinceros parabens a ele. E diga pra ele aguentar firme, pois tocar fora do país as vezes parece um sonho.. Mas não demora pra ver que ficar longe de familia, ter rotinas puxadas de 18, 19 horas de trampo em estudio, entre outras coisas, pode virar um pesadelo.

Manda muita força pra ele cara! Toda a sorte do mundo!
Abraços!

Marisco
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
Manda boa sorte e parabéns pro cara. Com certeza não é nada fácil conseguir isso. Tenho certeza que foi fruto de muito esforço e dedicação.

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


Foda cara, bem legal

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Silas Hammett
E daí Mr. Hamlet que vc não conheçe nenhum deles, que peninha.

sugesto
Veterano
# mar/07
· votar


porra, que zéla!
um monte de gente agorando o cara
isso tudo é inveja, minha gente??
que coisa feia... mamãe não ia gostar
conselho: levantem a bunda da frente do pc, quem sabe um dia vcs tb chegam lá
mas mesmo que isso aconteça, ainda vai ter um monte de gente aqui, igual a vocês, falando: "ah, pq o EVH tb era o cara... o slash tb..."
porra, fala sério... dá pra ficar puto com uma parada dessas

jimmt vandrake
cara, se tu conseguir gravar, avisa ae
tem um monte de site pra fazer upload de arquivos!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

Tenho dois brothers que volte e meia estão indo pra fora, cada um numa banda, mas as bandas são daqui mesmo. Um é banda mesmo, o outro é sideman de uma cantora de mpb+musica eletronica.

Um deles passou 6 meses na Europa, basicamente na Franca, mas tb foi pra Italia, Espanha e Alemanha.

Esse brother me contou que não é nada facil não, ainda mais pra segurar a saudade da familia, amigos e pasmem O.o do Brasil heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


boa sorte pro teu camarada

georginho_gallagher
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

parabéns pro kra, meu. Se tiver um som posta aew o mais rápido possível, ainda mais se tratando de Led!

Nada a ver essa guriada ficar de nhenhenhen, isso eh um exemplo massa e deve ser seguido, principalmente pelo pessoal que vê na guitarra um meio profissional. Não querendo entrar em méritos pessoais, assim como eu tem muita gente aki (a maioria acho) que toca guita soh por hobby, paixão, ou sei lá, mas isso eh uma mostra de que apesar das coisas serem difíceis pra chegar em algum lugar eh possível sim, mas tem que trabalhar muito.

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

mto sucesso aí pro teu mano, o cara deve ter batalhado mto pra chegar nesse ponto !

d1g00
Veterano
# mar/07
· votar


..doido parabens pro kra que de tudo certo pra ele!!!...mas acho q issu tudo so mostra como o mercado brasileiro é um lixo...! Milhares de musicos saem daki pra tira sua bufunfa e mostra seu trabalho em outros cantos tudo pq aki ninguem valorizo o trabalho deles...!

bluesband
Veterano
# mar/07
· votar


quem come quem nessa história?

Fermc
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

Legal, mas porque a babação de ovo?

marcio7887
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

O Fermc só fala merda, mas concordo com ele. Porque a babação de ovo? estudando e treinando vc pode ir até mais longe que seu amigo um dia. Más tudo bem, afinal, Fermc também é o maior baba ovo do Oziel que eu já vi na vida.

Fermc
Veterano
# mar/07
· votar


marcio7887

Pra frente você hein meu fioo...

Fermc também é o maior baba ovo do Oziel que eu já vi na vida.

Aiaiaiaiai... Só porque você se mata por causa de inveja do cara agora, e eu não, então eu sou o "maior baba ovo do Oziel"??

Se for assim todo mundo do tópico é tbm, já que só vc que tava se matando de dor de cotovelo lá, e os caras dando toco em vc... Vai estudar rapaz, quem sabe tú num fica que nem seu ídolo??

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Olha o guri é bom mesmo.Eu conheço e fico feliz por ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu amigo é o cara na guitarra.