alguem aki ja viu guitarra q n usa cordas?

Autor Mensagem
rafaelbretas
Veterano
# mar/07
· votar


Steve Van Halen

Pior é que os synths da roland devem ser mais caros.. hehe. se não for aí é bem mais negocio mesmo.

Bog
Veterano
# mar/07
· votar


hehehe, eu ia falar o mesmo que o Soulface: raríssima o caramba, já vi um monte dessas guitarrinhas aqui no Japão. Gente, é uma guitarra MIDI. Como disseram aí, funciona como um teclado. Você pode até colocar MIDIs feitas no computador para tocar na guitarra.

É uma guitarra feita para aprender. Eu lembro de ter visto o flyer de uma desse tipo, é muito engraçado!

(depois de uma busca)

http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/ModelSeriesDetail/0, ,CNTID%25253D24770%252526CTID%25253D205300%252526CNTYP%25253DPRODUCT,0 0.html

Era bem parecido com isso. Atenção para a tabela comparativa com a "conventional guitar". É de chorar de rir! =)

"No sore fingers because there are no strings to press" hahahahaha

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Definitivamente não é guitarra, mas o vídeo é legal, gostei.

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Não da pra fazer ligados steve vai style. Nem tapping. Nem vibrato. Nem harmônicos. Ou seja: Zuado =)

RoyalFlush
Veterano
# mar/07
· votar


"No sore fingers because there are no strings to press" hahahahaha

Aih perde a graça, axei uma bosta

Sem Feeling nenhum

Eh jah q taum usanu issu pra faze funk ¬¬


Mererce um tiro na bunda o cara q invento issu ae

|_)_)º ----- ¬


p.s.:Eu ia acaba quebranu os botõeszinhus tentanu faze vibrato (é o costume, nota longa = vibrato)

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


Tapping deve sair que é uma beleza....

mas oq achei interessante não é a guitarra em si, gostei dos sintetizadores dela...

é legal pra quem curte teclado synth (como eu)

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


O pessoal aqui é bitolado demais.
Se qr uma guitarra, compre uma guitarra. Se qr um brinquedinho legal pra pelo menos simular q está tocando guitarra, compre esse troço aí.
Agora, qrer usar isso como guitarra normal, é a mesma coisa q comprar carro automático e ficar mexendo no câmbio.
Molecada viaja demais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem aki ja viu guitarra q n usa cordas?