Nova versão do Guitar R.A. - Totalmente reformulada!

Autor Mensagem
RenkRanks
Veterano
# mar/07


Olá colegas
Gostaria de informar que há uma nova versão do Guitar R.A. (Simulador de efeitos para guitarra).

As alterações foram:

* Novo layout, totalmente reformulado.
* Definido a funcionalidade dos pedais por meio de uma tela de utilização, com os pedais configurados.
* Mais pedais adicionados
* Novos samplerates
* Opção para minimizar para a bandeja (do lado do relógio)
* Assistente de configuração
* Correção do formato PCM de gravação
* Opção de salvar as gravações em mp3

O download está no novo site:
http://www.raphaelz.ubbihp.com.br/

Qualquer dúvida ou sugestão postem aqui. O fórum da versão anterior ajudou o Guitar R.A. a melhorar bastante.

Obrigado!

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


baixando...

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


* Opção para minimizar para a bandeja (do lado do relógio)
muito bom isso!

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


Só mais uma coisa...

Screenshoot da versão 1.1.0

RenkRanks
Veterano
# mar/07 · Editado por: RenkRanks
· votar


Ops... o link não funcionou...
O servidor da Ubbi não deixa....

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


RenkRanks
precisa ter uma plataforma pra som tipo ASIO???
e na placa de som onboard da minha placa mãe, fica atrasando o som???
como faço pra usa-lo com efeito pra gravações com o cool edit 2??

brigaduuu

em casa eu baixo...parabéns pelo programa!

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


Precisa do ASIO sim, mas o programa ajuda a instalar....
Com o ASIO, o som não fica atrazado....
Você pode salvar a gravação no Guitar R.A. e importar no cool edit (acredito eu...)
okkkkkkkkkkkk ;)

Slash Page
Veterano
# mar/07
· votar


O link não tah dando!

Slash Page
Veterano
# mar/07
· votar


Agora deu!

Depois comento!

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


Putz meu antivirus detectou uma porrada de trojan nesse link... Não entrem!!

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


putz... que link????? o da imagem??????

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


Estranho...... vc poracaso tá usando o AVG? Ele se confunde com certos programas que usam loop interno para processamento.....
Mas posso garantir que minha página não tem vírus.....

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


_Mr_Wylde_

Isso talvez seja um caso isolado. Se mais alguém tiver um problema desses, POR FAVOR, me avise. Centenas de usuários já fizeram o download sem problemas.....

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


RenkRanks
Cara, pode ser, to usando o kaspersky, acho que não é o antivirus... mas mesmo assim... fica o meu aviso para o pessoal.

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


Cara, pode ser, to usando o kaspersky, acho que não é o antivirus... mas mesmo assim... fica o meu aviso para o pessoal.

Ok.. que susto!

coses
Veterano
# mar/07
· votar


eu baixei gostei e na hora de gravar ele a´te gravou mais nao salva

tem algum problema no programa ou é aki em casa

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


Deu alguma mensagem, do tipo 'Não foi possível copiar o arquivo temporário'?

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


RenkRanks
Cara, instalei mas ainda não tive como usar heheh
A instalação ficou perfeita, a única coisa que podia ser melhorada é ele pegar o driver ASIO asism que instalado, pra não precisar ter de fechar a instalação. Fora isso tá muito bom mesmo.

Os gráficos ficaram melhores, mas também ficou beeem mais pesado... Fora isso ficoui melhor até. Tá mais simples, com menos firulas, e mais prático também. Quando der tempo eu posto um review completo dele o/

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


podia ser melhorada é ele pegar o driver ASIO asism que instalado

Isso seria bom... vou dar um geito nisso...

mas também ficou beeem mais pesado...

Ficou mais pesado pq eu coloquei mais plugins. Um deles em especial deixa mais pesado. Talvez eu o tire na próxima versão....

As idéias vão rolando....

coses
Veterano
# mar/07
· votar


RenkRanks
ele salva mais nao roda, aparece o arquivo aonde eu pedi pra salva mais nao roda, vc nao acha legal a ideia de escutar musica dentro do programa? pois aki em casa nao da pra fazer isso.

e mais uma coisa o reverb nao funciona quando liga o delay junto?? aki nao funciona o delay fica só o efeito do reverb

coses
Veterano
# mar/07
· votar


RenkRanks
o erro na hora de salvar é por que ele nao consegue converter para mp3, em wav ta sussa ele grava certinho

Memphis_
Veterano
# mar/07
· votar


RenkRanks

Ei para mim tbm dei virus, nao sei oq foi, pode ser oq aconteceu para o _Mr_Wylde_ . So para lembrar eu tenho o avg.

VlW!!!!!!!!!

ogaitnas
Veterano
# mar/07
· votar


Baixando, gostei de ter mais sample rates, agora posso usar tudo o que a
audigy aguenta :D
Qto a ficar pesado com os plugins, vc podia fazer alguma coisa do tipo um unload
dos plugins que não estão sendo usados, algo assim, aí ficaria mais leve.

Vlw!! freeware rulez :)

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/07
· votar


isso funciona com placa on board???? ou nem adianta instala??

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


Fisioterapeuta
funciona e muito bem heheh

o driver ASIO praticamente não deixa dar atraso no som, eh bem legal mesmo, só em alguns presets mais pesados dá atraso.

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


ele salva mais nao roda, aparece o arquivo aonde eu pedi pra salva mais nao roda, vc nao acha legal a ideia de escutar musica dentro do programa? pois aki em casa nao da pra fazer isso.

e mais uma coisa o reverb nao funciona quando liga o delay junto?? aki nao funciona o delay fica só o efeito do reverb


Rodar dentro do programa é uma boa idéia....
Não rodar o mp3 pode ser pq sua máquina não tem a biblioteca de conversão q eu uso.
O reverb e o delay funcionam juntos, o problema é que dependendo da seleção, um pode sobrepor o som do outro....

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


o erro na hora de salvar é por que ele nao consegue converter para mp3, em wav ta sussa ele grava certinho

Vou analizar a conversão para mp3. Qualquer coisa, eu mudo o esquema....

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


Ei para mim tbm dei virus, nao sei oq foi, pode ser oq aconteceu para o _Mr_Wylde_ . So para lembrar eu tenho o avg.

O AVG é um ótimo antivírus, e eu uso ele também. Mas uma vez me deparei com um problema... Alguém conhece o player de vídeo 'BSPlayer'? O AVG achava q ele era vírus, mas todo mundo sabe que não é. O problema é que os antivírus, em alguns casos, reconhecem que algo é virus por certos padrões de como o sistema se comporta. O Guitar R.A. usa um loop interno para processar os efeitos. Um antivírus pode achar q ele é virus e ele está fazendo o loop para tentar coletar dados ou fazer alterações no sistema. Mas o Guitar R.A. não é virus. Isso eu posso garantir. Passei muito tempo desenvolvendo o Guitar R.A. para que os que são contra a pirataria, como eu, possam ter algo gratuíto e de qualidade.
Qualquer dúvida entrem em contato pelo e-mail raphaelz@ubbi.com.br

Obrigado.

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


Baixando, gostei de ter mais sample rates, agora posso usar tudo o que a
audigy aguenta :D
Qto a ficar pesado com os plugins, vc podia fazer alguma coisa do tipo um unload
dos plugins que não estão sendo usados, algo assim, aí ficaria mais leve.


No meu projeto original, a idéia era essa. Mas havia um problema... Quando ia carregar o plugin, o sistema ficava com o desempenho muito comprometido. Uma idéia é excluir da pasta de plugins alguns plugins q não são usados...

RenkRanks
Veterano
# mar/07
· votar


isso funciona com placa on board???? ou nem adianta instala??

Funciona, mas percebi que em algumas placas OnBoard, certos efeitos não funcionam.
O negócio é baixa e testar....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nova versão do Guitar R.A. - Totalmente reformulada!