configuração: korg ax10g + crate GT212 + tagima t740

    Autor Mensagem
    Leo Porto
    Veterano
    # mar/07


    Olá galera.. bom dia....
    Estou com dificuldades RIDICULA (mas é verdade) de regular agradavelmente essa configuração... tá saindo um som mt esquisito...som forte mas FEIO abessa!
    Antigamente eu usava esta mesma configuração sendo que em uma caixa vagabunda pks, uma caixa multiFunção, e até que ficava maneirinho.. dava pra ouvir....
    Mas agora com essa crate ta meio difício o negócio...
    Ela possui 3 préSets solo - ritimo - clean .... acho que é isso que está dando uma diferença horrivel, pois fico obrigado utilizar um préSet...
    há alguns dias venho tocando somente utilizando os efeitos da caixa... que sozinhos são até maneirinhos...
    Aproveitando.. se alguém tiver algum patch para korg ax10g.. manda ae..
    Valew galera...
    Abração!

    Dr Jivago
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu acho que para usar pedaleira em ampificador ou você coloca o amp no som mais limpo possível ou usa a entrada auxiliar (se tiver) que aí ele funciona como uma caixa amplificada de boa qualidade.

    O problema das pedaleiras em amplificadores é o pre-amp do bixo que tende a cagar o som da pedaleira, especialmente se tiver algum drive vindo do amplificador.

    Outra opção é usar a pedaleira apenas pelos efeitos de modulação mas aí voce tem de usar o drive do amp e plugar a pedaleira no loop de efeitos (se tiver).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a configuração: korg ax10g + crate GT212 + tagima t740