Dúvida - Tagima T740 ou Vintage V62

    Autor Mensagem
    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # ago/11


    Fala guitarreiros ...
    Aproveitando as férias e consequentemente a grana delas, vou comprar uma guita, para voltar a tocar. Quero basicamente para Rock n Roll, Rock nacional alternativo, uns instrumentais brasileiros, ou seja, nada com drive muito pesado.

    Estou em duvida entre as duas guitarras:

    Tagima T740 (Nova): Essa conforme pesquisei é uma caixinha de surpresas, pode vir boa ou não, e pesa pelo lado de ser uma strato, totalmente modificável. Ponte Wilkinson e tarrachas com trava.

    Vintage V62 (usada) : Em estado de nova, porém mesmo tendo pesquisado muito na net, não achei nada que me tirasse a seguinte dúvida: A Vintage é uma boa guitarra? principalmente na parte de madeiras, construção? A ponte da Tele não dá para tocar com palm muting? Gostei muito dessa guita, e gosto do visual das teles, mas só tenho grana para uma.

    Gostaria que me ajudassem, pois não consigo testar essas guitars antes, então queria saber de quem já tocou, qual me recomenda. as duas estão na faixa de 900 pilas!

    Valeu galera!

    Dark4
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Estou curioso por essa "Tele Vintage V62"... mais também não achei nada sobre ela na NET =/

    Jinkxs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    DIEGOGUITAR

    Cara.... essa Tagima T-740 não está mais na linha da empresa.... deve ser uma guitarra de lote antigo. As T-735 novas são ótimas guitarras.... porém bastante caras. Se for pegar uma nova, pegue uma T-635, sem medo de ser feliz.

    Se for usada, teste antes de comprar. Isso vale para qualquer guitarra.

    A minha comprei no fim de 2007, uma T-735 Plus, canhota, por R$700,00, usada (acho que de 2005).... uma delícia de guitarra. Tá comigo até hoje.... não vendo e não troco. Óbvio que testei antes de comprar.

    As Vintage não conheço.... só do pessoal aqui comentar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - Tagima T740 ou Vintage V62