pedido de cifra(dia comum_detonautas)

    Autor Mensagem
    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # mar/07


    se alguem tiver uma tablatura descente dessa musica irá me ajudar bastante.

    eu sei q é horrivel essa musica e q é facil tirar de ouvido(pra muitos) mas eu sou pessimo de ouvido to achando q tenho até algum problema sei lá

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Cover_Malmsteen
    Cara, pede lá na página inicial do Cifraclub...
    Valeu!!!

    ToRReSMo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cover_Malmsteen
    cara..pelo menos honre o nick.
    se quer ser paga pau de guitarrista honre o nome dele, naum fike pedindo pra tira musicas de detonautas....

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ToRReSMo
    HAUHAUHAHAUHAUHUHAUHAHUHUHA-sacanagem com o cara, mas realmente é muito paradoxal(é isso mesmo?) o que o cara disse..

    Facchini
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Realmente é uma antítese.

    Malmsteen
    detonautas

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Ch4p0L1N
    · votar


    Realmente é uma antítese.

    Malmsteen
    detonautas


    msm coisa (não vou mais ler esse tópico, nem adianta me xingar)

    Facchini
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Facchini
    · votar


    Ch4p0L1N

    Edit também!

    =O?

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ToRReSMo
    to vendo q se eu fossse precisar da ajuda desse caras do forum eu tava perdido, mas blz. Eu n tava conseguindo tirar a musica pois sou pessimo de ouvido e tava precisando tirar essa musica horrivel eu sei então se n poderem ajudar n atrapalhem

    jessi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cover_Malmsteen

    então se n poderem ajudar n atrapalhem
    resga!!!
    então ñ vou atrapalhar, talvez quando puder ajudar daqui a uns 2 dias eu voute, e post a cifra!!
    Vlw!!!

    gsprs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ToRReSMo
    qdo lí o titulo pensei no mesmo.. hehehe

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Como tem surgido instrumentistas "péssimos de ouvido" nos últimos anos não?
    E ainda falam q devem ter algum problema...
    Com certeza o problema é a preguiça, e não a audição.

    jessi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface

    Com certeza o problema é a preguiça, e não a audição
    q isso cara ñ eh isso ñ! ah uns dois meses atraz ñ conseguia tirar nenhuma musica de ouvido, mais agora consigo numa boa, desses 2 meses pra ca. pensei q nunca ia conseguir fazer isso, jah tirei e to tirando muitas musicas, hj soh fazendo graça tirei a The Unforgiven do Metalica, to terminando de tirar ela!
    (detalhe toco a 4 meses)

    mais eu acho q as vezes ñ eh preguiça eh pq a pessoa ñ consegue msm!!!
    Vlw!!!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cover_Malmsteen
    Vai tirar a música cacete.

    Fico impressionado como nego nesse fórum é folgado. Moleque é tão preguiçoso p/ tirar a música que fica pedindo p/ os outros. Por isso que você ve esse tanto de moleque que não toca bosta nenhuma, pq são um bando de acomodados. Eu, quando não acho cifra nem tablatura nem nada, eu mesmo crio a minha. Já cansei de criar arquivo de GP porquê não achava músicas. Pelo menos eu vou crescer musicalmente assim, diferente desses parasitas.

    Boa noite p/ todos =)

    rankfussa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o cara veio na humilde aqui pedir uma ajuda....

    veio uma tropa aqui pra avacalhar o cara........

    poxa pessoal, bora ajudar uns aos outros aqui......se fosse chitaozinho e chororoh..fazer o que....mas se puder dar alguma contribuicao por pior que seja a banda que o cara pediu ajuda....q se fod4...vamos ajudar !!!!!

    abracao a todos.....

    ___

    ao comentario amigo, infelizmente nao tenho essa musica em mp3 para te ajudar....serah q nao tem no site principal do cifraclub???

    abracao !

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    rankfussa
    Eu fiz uma crítica construtiva.

    A gente ta certo sim. Pro cara deixar de ser acomodado e correr atras se ele quer aprender mesmo.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tenta fazer um esforço pra tirar essa música de ouvido cara,q vc vai se tornar um músico melhor.Eu já tirei mais de 300 músicas de ouvido e te garanto q isso me ajudou a me tornar um músico mais completo.

    Deixa de preguiça e vai tirar a música rapá!
    Rala o dedo no "pause" mesmo q uma hora vc consegue,e os resultados vão te acompanhar pra toda a tua vida!

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Se o cara viesse aqui pedir a tablatura de alguma música do Malmsteen, tudo be. É foda tirar de ouvido mesmo.
    Mas nada melhor do q a prender a tirar de ouvido com músicas simples. Como Detonautas...
    Mas snem isso o cara se presta a fazer, é pq é folgado mesmo! hauehuaheuhaeahueae

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    eu pedi a cifra pq eu precisava de tirar ela rápido, e eu n tava conseguindo tirar mas blz já tirei a musica ta tudo resolvido

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pedido de cifra(dia comum_detonautas)