é negocio ou nao ?

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # set/03


    eh negocio eu compra uma ibanez GRX20 por R$615 ?

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu acho esssa guitarra uma mistureba de Modelo fender Com Ibanez. Os trastes são baixos, mas a guitar tem Humbucker. A ponte é tremolo, mas o braço é fino como o de uma Ibanez.E é uma guitar de 22 trastes.
    Eu não curto muito o timbre dela não até por que uma Ibanez mesmo é muito diferente, tem trastes grandes, ponte flutuante, microafinação, 24 trastes , etc...Já falei isso aqui antes no forum. É gosto pessoal tambem.

    codec
    Se a guitar for nova ou estiver em boas condições compensa, mas se você conseguir arranjar alguem que entenda pra te ajudar você pode arranjar uma usada muito melhor.
    Eu não te aconselho uma Tagima de cara por exemplo, por eu não sei qual tipo de musica você quer levar, falando nisso, responde aê?

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Se você for pegar uma guitarra que tenha dois captadores duplos e 22 trastes é melhor pegar uma que tenha o corpo com uma madeira mais maciça e densa para ter mais sustentação e densidade no som.

    O link da ibanez GRX20, pra quem não sabe como é:
    http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=GRX20

    codec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ela eh nova, na loja

    codec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Se você for pegar uma guitarra que tenha dois captadores duplos e 22 trastes é melhor pegar uma que tenha o corpo com uma madeira mais maciça e densa para ter mais sustentação e densidade no som
    Eu curto som pesado, distorção, pun krock, hardcore, hard rock...
    qual c axa q eu devo compra ?

    rka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pra punk acho q eh melhor uma SG...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a é negocio ou nao ?