Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# set/03
eh negocio eu compra uma ibanez GRX20 por R$615 ?
|
LOW Fl Veterano |
# set/03
· votar
Eu acho esssa guitarra uma mistureba de Modelo fender Com Ibanez. Os trastes são baixos, mas a guitar tem Humbucker. A ponte é tremolo, mas o braço é fino como o de uma Ibanez.E é uma guitar de 22 trastes.
Eu não curto muito o timbre dela não até por que uma Ibanez mesmo é muito diferente, tem trastes grandes, ponte flutuante, microafinação, 24 trastes , etc...Já falei isso aqui antes no forum. É gosto pessoal tambem.
codec
Se a guitar for nova ou estiver em boas condições compensa, mas se você conseguir arranjar alguem que entenda pra te ajudar você pode arranjar uma usada muito melhor.
Eu não te aconselho uma Tagima de cara por exemplo, por eu não sei qual tipo de musica você quer levar, falando nisso, responde aê?
|
LOW Fl Veterano |
# set/03
· votar
Se você for pegar uma guitarra que tenha dois captadores duplos e 22 trastes é melhor pegar uma que tenha o corpo com uma madeira mais maciça e densa para ter mais sustentação e densidade no som.
O link da ibanez GRX20, pra quem não sabe como é:
http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=GRX20
|
codec Veterano |
# set/03
· votar
ela eh nova, na loja
|
codec Veterano |
# set/03
· votar
Se você for pegar uma guitarra que tenha dois captadores duplos e 22 trastes é melhor pegar uma que tenha o corpo com uma madeira mais maciça e densa para ter mais sustentação e densidade no som
Eu curto som pesado, distorção, pun krock, hardcore, hard rock...
qual c axa q eu devo compra ?
|
rka Veterano |
# set/03
· votar
pra punk acho q eh melhor uma SG...
|