Autor |
Mensagem |
Ovelha negra Veterano |
# mar/07
é o seguinte... ajeitei o equalizador do windows, tentei ligar a guitarra no pc, tanto na entrada do MIC quanto do Line in, usando programas como o Audacity e pedaleiras virtuais e, simplesmente, não sai som!!!!!!!!....... o q há de errado?
|
Minow Veterano |
# mar/07
· votar
Vá em Painel de Controle > Sons e Dispositivos e Audio, Avançado. No mixer que aparecer, vá em opções, propriedades. Marque a caixinha "gravação" e dê ok. Deve abrir outro mixer, nele você marca a caixinha de microfone ou entrada de linha.
É pra ligar na entrada de linha, viu?
|
Ovelha negra Veterano |
# mar/07
· votar
mas eu já fiz isso e nem sai som da caixa.....
|
Ovelha negra Veterano |
# mar/07
· votar
o q eu faço agora?????
|
NEWHERO Veterano |
# mar/07
· votar
liga a caixa! hahahhaa
|
NEWHERO Veterano |
# mar/07
· votar
aumenta o volume da guitarra ?
|
NEWHERO Veterano |
# mar/07
· votar
aumenta o volume nos programas... ? só pode ser essas coisas.
|
Ovelha negra Veterano |
# mar/07
· votar
caras.... ja fiz de tudo!!!!!!!!!! se ligo o MIC na entrada do MIC funciona, a Guitarra naum.... se ligo a guitarra no line in tb naum funciona!!!!!! q droga!!!!!!! acho q o adaptador p2/p10 é q tá com problema!!!! Tanto a guitarra qto os programas taum no máximo de volume!!!!
|
moreira Veterano |
# mar/07
· votar
Ovelha negra
Se voce liga um microfone e ele funciona, entao realmente pode ser o seu adaptador que esta com problemas.
Tente ligar alguma outra coisa usando esse adaptador pra ver se resolve.
|
blackcorvo Veterano |
# mar/07
· votar
pode ser mesmo mal contato do adaptador... tenho um aqui meio antigão q tah ateh meio torto o pino ahuahahuahua
|
thanatos Veterano |
# mar/07
· votar
comece tirando o Audacity e instalando coisa melhor xP
|
Teu Strinbe Veterano |
# mar/07
· votar
eu queria saber como é esse adaptador.....
pra ver se eu tenho aqui ele he o plgin pequeno de pc mesmo e o grande da guitarra?
|