Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# mar/07
alguém comprou recentemente algo da Condor ou EMG e pode me passar o fone deles??? é que no site deles além de não ter um fone de contato, eles não respondem e-mails e to precisando entrar em conta pra saber se vem ou não vem o EMG 707. Uma galera ta procurando esse captador e parece que eles não tão importando.
|
trendkill Veterano |
# mar/07
· votar
caralho... no site dos caras nem telefone tem, pqp rss
|
thanatos Veterano |
# mar/07
· votar
cara, tinha um outro forum, não vou lembrar o endereço agora, mesmo pq não poderia postar aqui por ser concorrência (acho, antigamente o guitarhouse era banido pelo menos), que tinha um cara que se dizia representante da condor....vou ver se acho e te dou um toque
|
thanatos Veterano |
# mar/07
· votar
olha
não achei o forum, mas procurando no google achei uma matéria da coverguitarra com descrição de uma guitarra condor, e um telefone anexo...
http://209.85.165.104/search?q=cache:0btUw_eoIewJ:www.coverguitarra.co m.br/3_1.asp%3FPLC_cng_ukey%3D37656171411J4U277K+guitarras+condor+tele fone+contato+SAC&hl=en&ct=clnk&cd=2 ve se isso pode ajudar^^
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# mar/07
· votar
o jeito é importar direto, rexão
mas até lá fora é ruim de encontrar
já procurei pra um amigo por semanas em tudo que é site gringo
os poucos que tem não enviam pra fora
|
guilherme mussalem Veterano |
# mar/07
· votar
Randy78
to olhando aki numa caixa do emg embaixo tem especie de um telefone mais n sei se eh
(21)593183
espero ter ajudado (mais acho q nao auheuhae)
|
Randy78 Veterano |
# mar/07
· votar
guilherme mussalem
falto alguns números - 21 se não me engano é RJ, parece que o importador era do DF.
thanatos
falto um número, mas deve ser o 3 na frente, pois a matéria deve ser da epoca que o fone tinha só 7 números - valeu pela ajuda, segunda já ligo pra eles, vou falar que achei o fone aqui no cifra club!
Eric Lance Abbott
é bem isso que acontece, no caso da schetcer tem uma galera procurando a hellraiser e nada de pintar por aqui, os caras tem muita procura lá nos EUA e só mandam pra ka quando ta sobrando lá, enquato isso o brasil manda pra lá o que tem de melhor.
|
guilherme mussalem Veterano |
# mar/07
· votar
Randy78
to ligado mais ta escrito isso na caixa
|