Tagima T-735 Equipando

    Autor Mensagem
    mauricio_91
    Veterano
    # fev/07


    Olá a todos do cifraclub, pesso desculpas se ja tenha algum tópico como esse existente, porém tenho uma duvida, assim, o Ozielzinho, usa uma tagima T-735, vi alguns videos com ele usando ela e achei mto boa o timbre etc etc, no site há informações que ele colocou na ponte e no braço dois Alnico Blue, captadores da Sound, a qual patrocina o mesmo. Entao assim, eu nunca toquei em uma guitarra escalopada, tenho curiosidade, ele usa ela escalopada, gostaria de saber oque vocês acham de adquirir uma, por aprox 850 reais na hendrix e comprar dois captadores desses ai que custa 88 reais cada um, ah e pegar minha shelterzinha e mandar escalopa pra ve como fica o/

    bom, eu gostaria de fazer isso , gostei muito, é claro que teria que testar até porque um guitarrista do nivel dele é cheio de manhas e afins! mas quem ja possui comenta por favor, e se conhecem esses captadores , se quizerem ver o video ai vai o link http://www.youtube.com/watch?v=W6cv8col5OE&mode=related&search=

    é isso pessoal, desculpa o transtorno!


    obs: aqueles bends fortes, gritos tremendos que dá, o que envolve isso? mais na parte dos captadores ou setup, pedal , caixa e afins
    essa é uma duvida que nao me cala! parece ser pergunta idiota mas nao sei a razao certa, agradeço desde já! abraço a todos

    blond_master
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mauricio_91

    Particulamente eu gosto das guitarras da Shelter principalmente as Stratocaster... também curto muito os captadores nacionais da Sound. E nada melhor do que fritar em uma guitarra escalopada rsrsrs... porém cara se vc quiser melhorar o TIMBRE de forma eficaz compre um AMP mt foda e se ainda sobrar dinheiro compre um pedal ou um captador...

    Gritos?? vc tá falando de harmonicos?? flws

    mauricio_91
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    olha, acho que seria, meu conhecimento na parte teorica é muito basico hehe, to falando que por exemplo aquelas simples puxadinhas de cordas cauusam aquele " grito " tremendo, na minha mas nem estorando a bagaça nao grita ahuahuahuahua :D

    o que vc sugeria pra isso?

    tipo eu tenho uma shelter sst2, qual cap bom e barato pra por na ponte?

    abraço

    mauricio_91
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    obs: a sst2 vai um humbucker na ponte, abraço

    Thedekai
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mauricio_91
    procure mini humbuckers
    porque single coil nao vao ''gritar'' tanto quanto os humbuckers
    abraço

    mauricio_91
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    não não amigo, ela ja tem um humbucker, mas acho que pra dar este " grito" seria soh mesmo trocando o cap e ponhando algum de otra marca ou trocando o AMP
    o que vc acha?

    Thedekai
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mauricio_91
    bom primeiro vc tem q aprender como se faz harmonico artificial que é o tal do grito q vc ta falando
    se vc nao sabe fazer, nao adianta vc pode comprar td o equip do mundo mais nao vai sair o som
    nao sei se vc ja sabe, mais procure um captador de saida alta, tipo um spanich, custa em torno de 120 reais
    abraço

    mauricio_91
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    parcero
    ja me informei sobre os artificiais, como dizia, minha teorica é lixao hehe
    mas eu fazia ja :P
    ahuahauheuhuea
    entao a parada é comprar esse Spanich, aonde eu consigo? se alguem tem algum link eu agradeço, abraço

    mauricio_91
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    =/

    Gi_Fo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu acho que investir nisso só pra dar os harmônicos não vale a pena, eu tiro os harmônicos artificias com a minha giannini com 3 singles.

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    mauricio_91


    cara Spanich e legal ate + pelo preço que se encontra (media de uns 150 conto) nao vale, procura pelos Stellfner e uma fabrica de SP e tal os caps enrolados a mão. acho que os Humbucker nao passam de 120 e tal
    alem de serem bonitos =P


    www.stellfner.com.br


    Edit:
    tem os Cabrera que ja me falaram mto bem + sao caros, nao posso falar na realidade acho que nunca vi um pra vender ahuhuahuahusuhasuhs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima T-735 Equipando