O que fazer com 2300? Fender Mexicana?

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


Machine Gun Man

Cara, se ja juntou 2400 junta mais um pouco e pega uma americana logo. Essa sim será pra vida toda. A mexicana, na minha opiniao não é equivalente nao e essas estão bem carinhas.

luxcax
Veterano
# fev/07
· votar


Machine Gun Man

e ae cara...
entao, ja tive uma fender mexicana HSS com floyd rose...
vale a pena sim viu... eu compraria sem problemas...
tanto é q to pra comprar uma agora... flw !!!

danilomagacho
Veterano
# fev/07
· votar


Não sei quem foi que falou aí em cima, mas concordo... compra uma Fender Japonesa da década de 70... são muito boas e estão sendo vendidas a preços muito bons.

Eu tenho uma, na minha opnião, não deve em absolutamente nada para uma boa americana, e dá pau feio nas americanas mais baratas. Minha opnião...

Deve achar no Mercado Livre, na Krocodile, Gang Usados... não é difícil.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


danilomagacho
Não é só sua opinião qualquer um que experimentou uma japa setentona sabe disso.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/07
· votar


É que é o seguinte pessoal... eu só vou pagar metade da guitarra!! ou seja, 1150... A outrra metade eu vou ganhar, mas tem que ser em 6x. Por isso, não rola mercado livre e talz...

danilomagacho
Veterano
# fev/07
· votar


Machine Gun Man

Já ouviu falar em Mercado Pago??? É exatamente isto, 6X no cartão...

Mr.Guitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: Mr.Guitar
· votar


é, cara...
rola de achar no mercado livre
por um pouco mais de 1000
só que tem se ligar nesse tipo de venda... não é a mesma coisa
de comprar na loja n


é mesmo, nao aconselho a fazer isso porque tem muito cara malandrao...

acho que tu deveria comprar com esse dinheiro uma fender americana usada.
valeu!

procurador
Veterano
# mar/07
· votar


COMPRA UMA SQUIE DELUXE, linha standard. dão um som muito bom e um preço mais acessivel. equivalem à fender mexica - conforme várias opniões daqui e de outros foruns. eu acho ela até melhor que a mexicana, se se deseja som de fender de verdade - agudo e estaladado. aliás vem com caps de alnico bons, que nao vem na fender mexica.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/07
· votar


COMPRA UMA SQUIE DELUXE, linha standard. dão um som muito bom e um preço mais acessivel. equivalem à fender mexica - conforme várias opniões daqui e de outros foruns. eu acho ela até melhor que a mexicana, se se deseja som de fender de verdade - agudo e estaladado. aliás vem com caps de alnico bons, que nao vem na fender mexica.

Verdade isso?

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Machine Gun Man
Squier não é a mesma coisa, porém tem um preço muito acessível. Tem um pessoal aqui no fórum que andou tirando bons sons de squier, eu particularmente não gosto e não compraria.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

E a Fender? Compraria?

luis alexandre
Veterano
# mar/07
· votar


Já que vc é um grande fã de fender vai na mexicana...

Mais existem mtos outros modelos de outras marcas que são mto bons...Les paul da epiphone,SG G -400,tem as Jacksons e ESP que são ótimas guitarras...

Iago
Veterano
# mar/07
· votar


por 2300 eu tava vendendo minha Mustang japonesa 2005 ehehhe

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Certamente compraria a Fender Mexicana, e seguramente estaria adquirindo uma guitarra de primeira linha.

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Esp não é melhor não.Fender é fender,e como um colega já disse um dia as diferenças são mais ideológicas do que timbreológicas que é a definição definitiva,com o perdão do trocadilho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer com 2300? Fender Mexicana?