Captadores Novos na Guitarra

    Autor Mensagem
    blond_master
    Veterano
    # fev/07


    E ai galera blz? Tenho uma Tagima Zero Special Series... e tabva querendo dar uma melhorada no som dela.. quero trocas os caps. mas quero trocar por um q seja melhor e não muito caro... pensei em EMG porém não sei c eles são melhor q tagima... tava pensando em colocar DI marzio... alguem sabe o preço deles

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara... EMG, DIMARZIO, SEYMOUR, são todos mesmo niveis, tudo profissional, sem comparação com captadores da TAGIMA...

    escolher captador é uma coisa dificil, poste o que você quer da guitarra, som que quer tirar, talvez seja mais facil de ajudar

    blond_master
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    paulgilbert

    Eu quero um som estilo Edu Ardanuy, (ELE USA CABERRA NAUM? MAS É MEIO CARO) Steve Vai sabe.. O Q VAI SER BEM DIFICL DE TIRAR COM MEU SER QUE EH A TAGIMA SPCEIAL SERIES UM PEDAL DA BOSS SD-2
    E UM AMP CUBO WATTSOM RSRSRSRS MAS ACHO QUE COM OS CAPTS VAI MELHORAR

    Raizen
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Se vc acha Cabrera um captador caro...então desista de trocar os caps.

    E na boa...primeiro troque o amplificador...num vai adiantar nada vc trocar os pickups e usar um wattson

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Nossa cara, de boa, com esse ampli aí a melhora vai ser bem limitada. E se voce disse que cabrera eh meio caro quer dizer que você não tem bala na agulha pra nenhuma dessas marcas como Dimarzio, Seymour Duncan, EMG, etc.

    Fala quanto vc ta disposto a gastar que da pra ajudar melhor.

    Um abraço.

    cocomaluko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    com o equipamento q vc tem, as trocas de cap naum vai melhorar case nada...

    LuizLaiho
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    bom e mais barato q cabrera?

    www.captadores.com.br

    HH777
    Custom HB
    Prog Bucker

    ouve os sons, decide e leva...

    na minha opinião botam cabrera no bolso... e tão no nível dos sem mordanca (no caso do HH777)

    LuizLaiho
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ps. troque su wattson primeiro, é o mínimo que vc deve fazer para ter um som razoável.

    lukeswall
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ó
    http://store.guitarfetish.com/pickups.html

    dizem que são os melhores captadores quanto ao custo/benefício.

    blond_master
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TAVA PENSANDO NESSES AKI O Q ACHAM... FODA Q NAUM DAH PRA MIM TROCAR DE AMP.... MAS EU SEMPRE TOCO NO AMPS DOS OUTROS!! POR ISSO EU QUERO BOTAR UNS CAPS MELHORES

    Custom Alnico HB - PONTE - Zebra ( Creme e Preto )

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    blond_master

    não pense em pegar captadores agora veio

    na boa não vai melhorar em nada seu timbre nem mesmo se vc tocar em outro amp

    o segredo do som está nos pedais e nos dedos eu se fosse vc começava a juntar uma grana pra pegar um amp legal depois vc vai comprando alguns pedais e quando o som tiver legal troque todos os captadores da guita ai sim vc vai ver uma melhora absurda

    a minha guitarra pretendo trocar também to nessa a 2 anos ainda preciso de um amp melhor acho que vai ficar só pra final do ano esse upgrade na guita

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    http://store.guitarfetish.com/pickups.html

    Meu sonho é um par dessas belezuras!!! http://store.guitarfetish.com/bibrpiwivito.html

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: BaNdAiD
    · votar


    malditos post's duplos....

    blond_master
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Então se eu fosse investir em pedais quais seria? Eu tava pensando q depois de comprar os captadores comprar um pedal de delay... o q acham?

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    blond_master

    pedal de delay sempre é legal erriqueçe muito nos solos fica massa

    mas ainda sim trocava de amp por algum laney ou peavey ai vc teria um drive legal depois botando um delay no loop vc ia ver a sonzeira

    captador ruim também faz som legal basta equalizar mas claro que a troca destes sempre é bem vinda é notavel a qualidade captador bom tem um som mais rico cheio e menos estridente que esses coreanos cerâmicos aew

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pode ser uai!! vc pode tentar tb um equalizer pra dar mais vida a distorção ou mesmo pra usar de booster!!

    ToRReSMo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    compre um amp bom....captador naum resolve se vc tem um wattson e um sd2...

    blond_master
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vcs consideram um Nitrous da Meteoro bom?

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    blond_master

    qual nitrous??

    se for desses nitrous maiores até rola mas cara eu pegava usado um laney crate ou peavey de 50w pra cima dá de achar tranquilo na faixa dos 800

    meteoro usa falantes bem podres e costumam dar pau em pouco tempo mas até que els tem o clean legal pra quem usa pedal e não tem muita grana e querer fazer a compra em 12x no cartão acho uma boa opção

    blond_master
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Putz foda é meu orçamento no maximo posso pagar 250 chorando 300...

    blond_master
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    por isso q eu tava afim de uns caps e talvez um pedal... são mais baratos xD

    samuray
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ih cara... melhor juntar mais, de verdade.

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    blond_master

    kra vou te indicar algo bizarro que pode dar muito certo

    tem um cara no rio grande do sul que faz uns heads de 100w transistorizados

    ele cobra uns 170 pelo head mais frete pode ser uma boa pediada pra quem não tem muita grana e precisa de potência

    procura no orkut pelo amp cabeça de tomate tem comunidades e tudo mais

    boa sorte aew

    blond_master
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mas tipo Amp eu nem toco muito no meu... Eu toco mais no um Warm Music do meu colega! Ou ligo tudo numa mesa de som e toco com 4 caixas da Staner ou toco num Vulcano da Meteoro também, e um JCM da Marshaw nenhum desses amps ai são meus só q eu toco com frequencia neles... eu só uso meu Wattsom para tocar em casa ou praticar... por iso acho q seria bom trocar os caps ou comprar pedal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Novos na Guitarra