som limpo

    Autor Mensagem
    cabiludo
    Veterano
    # set/03


    quanto tô solando o som fica muito sujo tem parte do solo The Trooper por ex. que sai um lixo tipo aquela parte mais pro final que tem um "hamer" e uns "pull" só queria fazer o que eu faço pra limpar o sem e deixar o solo bem nitido??
    valeu galera

    cabiludo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    só queria saber o que eu faço pra deixar o som limpo
    q q foi aquilo hahahah

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    diminui o ganho... deixa o potenciômetro do volume da guitarra no 7 + ou -. vc não perde tanto volume, mas perde um pouco do ganho , que provavelmente é o que suja teu som.

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    talvez, vc precise regular seus pedais.

    Slave of the Maiden
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu diminuo o Tone do meu pedal e aumento um pokinho só o drive

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Um Arpeggio por exemplo:
    é legal vc jogar pro captador do Braço na hora de fazer um arpeggio... maioria das guitarristas fazem isso.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    cabiludo
    talvez os problemas sejam cordas soando...a parte que c ta falano deve ser o inicio do segundo solo...

    comca na mizinha e depois pra b, neh? SE for isso:

    comeca treinando em velocidade baixa. Bem, vc faz os hamme/pull off na mizinha e depois passa pra B..mas com o mesmo dedo 1 pegano a E e B. Dai qnd vc passar da E pra B o dedo abafa a mizinha em baixo...

    Ou seja, vc tem q treinar abafar as cordas,...nao apenas nessa situacao...varias surgirao..hehe
    mas isso se o problema for esse e nao a dist.

    Flw.

    cabiludo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    é isso GuitarHouse, o problema é esse, explique melhor esse negócio de abafar a corda com a mão esquerda(sou destro) enquanto solo. ha e quando é o contrario tipo da B pra E também dá pra usar o mesmo esquema??

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vc usa o dedo indicador para abafar... ou então nessa parte, como é hammer on e pull off, você pode tocar a mizinha e quando passar pra corda B, vc abafa só a mizinha (só no comecinho da frase da cordaB) com a mão direita memo.

    snd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vc ai ter q abafar cordas o tempo inteiro em vários solos, senão embola tudo mesmo:

    ex: se vc ta tocando um frase na 2a corda.. então com dos dedos da mãe esquerda vc vai ta sempre abafando a corda de baixo (1a) e com a lateral da mão direita (da palheta) vc abafa as outras (6a 5a 4a 3a) ... assim vc evita se esbarrar sem querer em alguma corda e embolar o som com o da corda q vc ta tocando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a som limpo