Vai canta, Toca pra kct junto com Satriani, e Malmsteen estraga tudo

Autor Mensagem
Mr.Guitar
Veterano
# fev/07
· votar

pior q é o malmsteen meio q estrgo a musica...
o striani e o vai nao ficam só fritando, e pior que as fritçao do malmsteen sao tri enjoativas. e o vai e o satriani sabem quando é hora e quando não de fritar. mais o malmsteen perdeu isso, ou nunca teve.

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar

laerguitar

auheuhauheauhea

é mas eu acho que esses chutes e firulagens que ele faz ao vivo fazem parte do SHOW que ele faz ao vivo...

é caracteristica dele!!

Agora me diz...qual a diferença entre um show e uma apresentação ao vivo??

é exatamente a mesma diferença entre Petrucci e Malmsteen ao vivo...enquanto o petrucci se apresenta o malmsteen faz um show!

pr0view
Veterano
# fev/07 · Editado por: pr0view
· votar

ta nao gostei tb do solo do cara, mas no overdub ele zuo, q pegada, e as frases dele combinaram mt bem, o cara eh rabujento, folgado, se axa, tava gordo mas msm assim olha a pegada monstra do cara peloamordeDeus:

aos 2:19(ou 2:38 pois tem uns q eh regressiva) começa, ngm, ngm vai fazer igual a isso nunca..

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar

é exatamente a mesma diferença entre Petrucci e Malmsteen ao vivo...enquanto o petrucci se apresenta o malmsteen faz um show!
eh isso msm, faz o q pessoal paga pra ver, um Show

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar

ow, sem querer ser chato mas já sendo... depois de olhar esses vídeos tive a certeza de que o Satriani é o cara mais 'músico' dos 3, se é que existe isso
comecei a admirar mais ele

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar

Homem Cueca

eu prefiro apresentaçoes ao vivo entao. hauhauhauha
eu prefiro mil vezes o jeito do petrucci toka. \o/\o/
eu axo q o vai sim faiz UM SHOW pq ele faiz toda akela boiolagem, mais toka a musik perfeitamente!
o q eh diferente do malmsteen q soh pensa em faze boiolagem e toka q eh bom nd. hauhauha
pelo menos ele mostro isso nesse show.. ^^

Dogs2

concordo com vc kra!!! =)

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar

eu pago pra ver o cara tocar. ainda mais esse tipo de música que o cara tem que mostrar o que sabe.

se eu quiser ver show pego qualquer coisa dos anos 80 e me divirto

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar

enquanto o petrucci se apresenta o malmsteen faz um show!

Eh a ms coisa com workshops: enquanto a maioria vai la soh pelo dinheiro, toka com a cara fechada e mal responde as pergunta, krs como o ardanuy fika zoando o workshop inteiro, tirando sarro das coisas, ou seja, alem de tu babar no playing dele tu ainda se diverte...

Steve Van Halen
Veterano
# fev/07
· votar

1 - esse solo do mamlsteen eh mto foda, feeling pra cacete, se vc nao conseguew perceber, ou desisti de tocar guitarra ou evolui

2 - tem necessidade de criar um topico deste tipo?

3 - vc ta mto atrasado, 99% do forum ja ouviu essa versao

basscanhoto
Veterano
# fev/07
· votar

putz outro comentario, tenho quase certeza q aquele baixista do malmsteen foi limado, pq os baixos dele foram regravados p o dvd, tem muitas partes das musicas q naum condizem com o q ele esta tocando, o som ta grave e o cara esta nas notas agudas kkkkkkkkkk

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar

basscanhoto

kkkkkkkkkkkk
serio kra!? hauhauhauhahuah

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar

Depois eu vejo. Pessoal tá ouvindo música aquí.

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar

Steve Van Halen
feeling nas 5 primeiras notas, iguais as do solo do Hendrix.
eu achei uma bosta, sinceramente.

mas quem sabe algum dia eu evoluo e acho alguma coisa interessante nele...

Dr Stein
Veterano
# fev/07
· votar

malmsteen no forum = treta
steve vai no forum = viado
satch no forum = cara sem tecnica

galera do forum = guitar heroes

UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU

ok ok ok....

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar

Dr Stein
guitar hero só o metal defender.

bluesband
Veterano
# fev/07
· votar

Vai e Malmsteen são duas bixonas, podem tocar muito.. mas continuam bixonas. Malmsteen não sabe fazer solo de rock n' roll... ele sempre foi e sempre será uma mistura de Beethoven + Milionário e José Rico, duas coisas que não tem nada a ver com Rock N' Roll.
E essa voz do Vai? Hendrix ía morrer de novo se ouvisse isso...

Gabriel Messias
Veterano
# fev/07
· votar

eh malmsteen fero nessa musica duas primeiras notas lindas depois putz fracaso do satch foi o melhor

JB_
Veterano
# fev/07
· votar

E volta o cão arrependido...

anonymous4
Veterano
# fev/07
· votar

Eu sou um cara que realmente não curte o malmsteen, acho ele mto repetitivo e enjoativo...
Mas o respeito como guitarrista.

Só que nesse solo ele mandou bem sim, não ficou ruim não.

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar

Quando vao aprender que esse tipo de tópico só acaba em discussão e em ofensas pessoais e nao adiciona nada a ninguem??

Vamo para com isso.. tenham bom senso na hora de criar tópicos novos.