Behringer Player's club

    Autor Mensagem
    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07


    Quem tem Algum Produto Behringer ??????????????????????????????????????????????????????????????????Qual ????????????????????????Eu tenho a x-vamp
    Qual Sua Nota para A behringer ..Justifique

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ae kiria sabe se alguem ae tm o gdi..e se recomendam..

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TOCO metal (melodic/heavy) e sou gitarra solo
    ele presta?

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    já toquei com o gdi Vale a pena sim , Eu não tenho mas pretendo comprar assim que sobrar uma grana. ,só que ele é só simul amp ,
    não tem delay chorus essas coisas é so clean e e ds , tem a simulação do mesa boogie que e muito boa não deve nada para amps ...é um pouco chato de equaliza mas vale a pena agora se voce quiser delay , reverbs compra a x-vamp que sem duvida tem o melhor custo benificio entre as pedaleiras e ainda tem o pedal de expressao e custa menos de 400pila
    recomendo o gdi So se voce tiver os outros efeitos ou for um guitarrista que não utiliza Ecos e modulacoes

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ,só que ele é só simul amp ,

    Eu to ligado
    eu kero so distortion mermo \m/
    nao curto pedaleras nao..
    as q eu tokei sai um som bm estranhu
    a unica q gostei foi a x-vamp, mas ainda prfiro pedais..

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mas é a mesma coisa o gdi não é muito diferente da pedaleira , se vc que um bom custo beneficio vai de x-vamp , cara eu pensava como vc ,mas so agora vejo que quando se é inexperiente se pensa muita besteira ,não estou dizendo que é o seu caso pois nem te conheço ,mas sim dizendo o que acontecu comigo e com algums amigos , mais ainda hoje uso pedais ,na verdade minha ds vem do amp mas uzo as modulações ,wha , os meus pedais só na hora do solo ,que por sinal são muito poucos ....mas o fato é que a x-vamp tem um melhor custo beneficio,alem doque tem mais ds Como ts rat , modern gain , ultra gain , enquanto no gdi voce vai ter apenas um som extremamente pesado.....mas se vc for de gdi não vais se arrepender pois é muito bom e se voce tiver mais "ums pedal" vai ficar "mò brasa "Voce tem mais pedais ???quais ????

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    A distorção do X-VAmp e igual do GDI?!?! o_O

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sim ,mas o gdi tem menos distorçao ,so 1 pesadona

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fikei interesado nesse xvamp
    meu amigo q tem ta viajando...
    qndo eu tokei nao achei tao pesada nao,,sei laa
    btoa algo ae pa nos!

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara eu não tenho mic decente mas Vou tentar mesmo assim se não der eu empresto um e posto

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar



    Cara eu não tenho mic decente mas Vou tentar mesmo assim se não der eu empresto um e posto


    Grava mermo so pa te uma noçao
    xD

    uma dist bem pesada

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    deboraiommi

    To indo nessa dps eu vorto =*

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vO POSTA UM SOM BEM RUIM ,PORQUE ALENN DO MIC SER UMA BOSTA ESTOU COM SINGLES,MAS DA UMA PROCURADA QUE TU AXA FACIL

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    A distorção do X-VAmp e igual do GDI?!?! o_O

    NÃO

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nAÕ EU DISSE QUE COM A X-VAMP TU CONSEGUE A MESMA DS DO GDI ,
    NAVERDADE O A X-VAMP TEM MAIS VARIEDADE DE SOM

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    deboraiommi

    Sim ,mas o gdi tem menos distorçao ,so 1 pesadona

    O Gdi tem pelo menos 3 tipos de drive/distorcao, cada uma simulando as caracteristicas dos amps que o pedal se propoe a simular. Alem disso serve de Direct Box para tocar/gravar em linha. Recomendo esse pedal para quem tem um amp de som limpo ruim, pois a simulacao de tweed do GDi melhora bem o clean. Já as distorções, são até boas, mas acho que tem um nivel de ruído muito alto.

    E acho que o som dele é melhor do que o do X-Vamp por nao ser digital...

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Gdi tem pelo menos 3 tipos de drive/distorcao

    3TIPOS DE DS: UMA BEM LEVE E CRUNCHADA , OUTRA ESTILO MARSHALL E O MESA BOOGIE , MAS VEJA BEM SÓ O MESA BOOGIE SERVE PARA UM METAL ESTILO PANTERA OU MESMO PARA TOCAR STEVEVAI
    OU VOCE PRETENDE TOCAR PANTERA E SEPULTURA COM UM TWIN REVERB????????????????????????????????????????????????????????????
    Alem disso serve de Direct Box
    dIRECT BOX É MUITO BÃO MAS AO VIVO O QUE É MAIS PRATICO TRES DISTORÇÕES QUE VOCE FICA LIMITADO EM TIMBRES E UM DIRECT BOX(SIC...)
    OU UMA PEDALEIRA QUE TEM MAIS DS ,PEDAL DE EXPRESSAO .POR EXEMPLO VOCE ESTA NO MEIO DO SHOW E QUE UTILIZAR DINAMICAS DE VOLUME SOM TIPO VIOLINO ,É BEM MAIS PRATICO TER UM PEDAL DE VOLUME NÃO ACHA??????PREFERE PISAR NO DIRECT BOX HHHAAAAAAAAA?????????????????????SEM FALAR NOS ECOS VOCE TEM ALGUM PEDAL DE REVERB OU DELAY???????????????????? CONCLUSAO A PEDALEIRA AJUDA SIM NO SOM MESMO PARA PROFISSIONAIS , QUANTO AO GDI NÃO SEI SE É UMA BOA IDEIA ,A MENOS QUE VOCE QUEIRA ECONOMIZAR ,MAS EU JA DISSE E REPITO x-vamp É MELHOR , LEMBRE SE NÃO IMPORTA COMO VOCE PRODUZ O SOM O IMPORTANTE É ELE SER BOM.................
    CARA EU TENHO A X-VAMP É MUITO BOA , gDI E COISA DE RAULI É COISA DE CARA QUE PENSA QUE É PUNK MAS É EMO

    Deji
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    deboraiommi
    Ta viajando... ta viajando... eu ja tive um V-amp, ja toquei em linha, (mesa e PC) e em amp, e nunca que o Vamp, ou X-vamp vai superar os pedais analogicos... são conceitos diferentes...

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    deboraiommi
    1º: Vai com calma.

    2º: Não falei nada de ruim do X-Vamp. Só disse que pedais analogicos tem som melhor que digital. E isso é verdade.

    3º: Só respondi ao topico pra esclarecer algo que vc disse de errado. Quando alguem usar a busca atras de informacoes sobre o GDi, vera que voce escreveu que o pedal tem só um tipo de distorcão. E isso nao é verdade.

    4º: Isso aqui é um forum de discussao. Se voce sempre tomar o seu ponto de vista como verdade absoluta (como por exemplo em "MAS EU JA DISSE E REPITO x-vamp É MELHOR"), não vai aproveitar em quase nada as informações que esse forum tem a lhe oferecer.

    5º: "gDI E COISA DE RAULI..." O que diabos isso quer dizer?!

    6º: Em momento algum critiquei seu gosto musical. Gostaria de saber aonde bandas como Stooges, MC5, Ramones, Sex Pistols, The Clash e Toy Dolls são EMO. EMO é coisa de muleque de 15 anos com serios problemas de auto-afirmacão.

    7º: Voce esta chegando aqui agora. Respeite um pouco mais a opiniao dos outros. Se é pra ter essa postura, porque entao pede nossa opiniao?!

    Bog
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Bog
    · votar


    Jg Destroyer

    Cuidado com opiniões absolutas. Em especial, de alguém que diz que o X-Vamp é O MELHOR custo-benefício. Tudo depende de quanto é o teu limite de "custo" e do que você considera "benefício".

    deboraiommi

    Na boa, você cometeu um engano terrível. O GDI é um pedal analógico, que simula amps, mas muita gente usa simplesmente como pedal de distorção. O X-Vamp é uma pedaleira digital. Tem mais variedade de sons? Sim, tem. Tem mais qualidade no som que produz? Altamente discutível. Se eu for seguir o teu raciocínio, ninguém precisa mais de pedais como Tube Screamer, ProCo Rat, DS-1, ou o próprio GT-2. Afinal, um X-Vamp faz tudo...

    PS - Não, nada contra o digital, sou adepto das pedaleiras. Também não estou "defendendo" o GDI, até porque nunca tive um. Mas o teu raciocínio, de que X-Vamp faz mais, logo é melhor, é completamente equivocado.

    PPS - E EVITE FICAR GRITANDO

    Thiago ed
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu sou endoser hahaha

    Tenhu:

    * PedalGDI
    * Pedaleira X v-amp
    * wah wah Hell babe
    * Amplificador Vintager GM110 ( é um amp muito bom com o pré amp igual ao gt2 com falante Jensen de 10')

    luiz_aug
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    comesso pedindo quem tinha produto behringer...
    mas olha o rumo que as coisa tomaram....
    vai acaba na bela discução de v-amp comparado á analogicos....
    Bog
    faço do Bog minhas palavras....
    AbçoZ

    aerolitos
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fala ai moçada!

    Então, comprei no ano passado o GDI pra fazer parte do meu set... nada mau, por se tratar de um clone do gt2. Ele reproduz fielmente os efeitos do simulamp gt2, soh não gostei dele linkado com outros pedais (ex.: super phaser - PH-3) o som não ficou tão bacana quanto na distorção direta do ampli, mas sozinho ele fica muito bom...

    Deji
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pra nao ficar barato

    deboraiommi

    não fale sobre o que vc não sabe, piranha

    Brown
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    não fale sobre o que vc não sabe, piranha

    :-O

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu sou de carteirinha.

    Vamos aos aparelhos que já tive e vou fazer Review !

    VIRTUALIZER PRO DSP2024P

    Muito bom para colocar no seu home studio. Efeitos muito bons. Já usei com microfone tambem. Indico para quem esta querendo um rack de efeitos para home ou até mesmo para voz e coisas do tipo.

    V-amp e V-amp 2

    Aparelho muito similar ao POD na época que veio o boom do POD. Muito bom para gravações, espetou timbrou rapidim tem o som pronto. Ponto fraco que o som é muito "frio". Ao vivo no loop do amp fica bom, mais nada com som de um valvulado, porem valvulado só em shows grandes na minha opinião.

    V-amp PRO

    Rack no estilo do V-amp 2 com mais saidas e sem problema de bateria, e uma fonte interna relativamente boa. Tenho ele a um bom tempo já coloquei em "estrada" e aguenta o tranco bem para caralho. Gravações com ele é perfeito, já gravei em todas as saidas. Som ao vivo com ele fica melhor que com V-amp 2, não sei explicar direito mais fica melhor. Não vejo contras com ele. Só o mesmo problema de aparelho digital que não é um "problema" se é que me entendem.

    FCB1010

    Pedaleira mid muito resistente e prática de se manusear. E um preço muito em conta. Não tem contras nenhum, talvez o melhor aparelho da Behringer com a melhor idéia para controlador mid.

    Cabeçote GMX1200H

    Muito bom, tem 2 canais e um DSP. Os 2 canais tem GDI embutido. Tem saidas para gravação. O som com a 4x12 da própria Behringer fica um som vivo muito melhor que qualquer outro V-amp da vida etc... Tem som de amplificador mesmo. Contra é que acho muito leve e frágil e os knobs muito fracos.

    Estes são os equipos que possuo ou já tive e passei para frente.

    abraços !

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tem razão me desculpem só queria ver a coiza pegar fogo.................
    pegou

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Behringer Player's club