Autor |
Mensagem |
mercenary
|
# dez/02
Qual e a guita dos seus sonhos?
a minhah é umagibson les paul com o braco fininho, alavanca de ponte tune-o-matic e captadores 500T e 490T ceramic
|
Unknown
|
# dez/02
Gibson Les Paul... Jimmy Page signature... Só isso!
|
P Stanley
|
# dez/02
gibson les paul com floyd rose e captadores iguais ao do satriani...
) ia ser perfeita..
|
Ages
|
# dez/02
Ibanez JS 2000 cor grafite.
|
Low-Fi
|
# dez/02
Já que é sonho, a minha é sala cheia de guitarras que gosto e não pode faltar as vintage é claro.
|
Anônimo
|
# dez/02
Uma ibanez floyd rose com captadores seymor duncan na ponte, dimarzio no braço, ponte gotoh
|
ddd
|
# dez/02
uma gibson les paul estilo do santana
|
MeTaLLiCa'S BoY SK8®
|
# dez/02
ESP EX 351
ESp EX 351D
Jackson Flyind V
Les Paul
|
Isa Rose McKagan
|
# dez/02
Gibson SG preta, igual a uma do slash
|
Unknown
|
# dez/02
O Slash tem SG? Vc naum tá confundindo com a Crossroads não?
|
MKM®
|
# dez/02
Gibson SG na cor Fireburst...mto loka!!!!!!
|
Anônimo
|
# dez/02
o slash tem eh les paul e nao sg sua imbecil
|
Anônimo
|
# dez/02
Só pra corrigir o ddd. A guita do Santana nao é gibson, e sim uma PRS.
|
Anônimo
|
# dez/02
"gibson les paul com floyd rose e captadores iguais ao do satriani... "
cara o q vc escreveu eh um absurdo eeheh
gibson les paul com floyd rose? cara isso eh um crime, tu vai alterar totalmente a sonoridade da guitarra
nem vo comentar dos capitadores q eh outro crime
o q vc acabo de falar eh tipo 2+2=5
hhee
|
rulez
|
# dez/02
nossa uma prs é o sonho
gibson é uma bosta so tem nome
nao tao é tao bosta assim =]
|
Yukki Bolado
|
# dez/02
Bom , eu sou baterista ... Comecei a tocar guitarra faz pouco tempo ... Não sei quase nada ... =P
Mas , tenho ritmo , bom senso , bom ouvido pra música e aprendo fácil ... Já consigo tirar uma casquinha como guitarrista base ... =)
A guitarra dos meus sonhos é uma Gibson Les Paul Custom , guitarra que o vocalista da minha banda predileta ( L'arc en Ciel ) usa para fazer a base em algumas músicas ... =P
Ela tem um visual muito foda !!! E o som timbre dela me agrada bastante tb !!!
Bom , não ficar falando muito pq eu ainda não sei o bastante ... Vô acabá falando ***** ... =P Mas , enfim , se eu tivesse que tocar uma guitarra em um show , eu escolheria essa ...
É a melhor !!!
|
-
|
# dez/02
uma stratocaster americana!!!!
|
Alberto
|
# dez/02
Sei la uma sala com mais de 25 guitarras.
Umas 5 Paul Red Smith
Umas 5 Gibsons Les Paul
Umas 5 Gibsons Custom
Umas 5 Gibsons SG (G 400)
Umas 5 Fenders Strato
E umas outras.
|
]V[AIDE]\[
|
# dez/02
eu queria era a guitarra que o Adrian Smith usou no Live After Death....pode naum ser a melhor, mai eh do melhor hahaha
|
POBRE
|
# dez/02
como eu sou pobre eu nem sonho alto ... eu queria uma washburn lyon ahIUAHIUAHIUAHIU
|
Alberto
|
# dez/02
O Slash tem uma SG preta de 2 braços.
|
Unknown
|
# dez/02
SG PRETA 2 BRAÇOS = GUILD CROSSROADS...
|
fer
|
# dez/02
Eu queria uma Jackson Soloist SL1 com 1 desenho de caveiras (pile of skulls ) ou entao os que temuns raios
|
Alberto
|
# dez/02
Valeu
|
Alberto
|
# dez/02
Cara não custa sonhar, todo o músico tem que sonhar alto, pois sei la, vc pode ficar famoso e ter dinheiro pra gastar nas guitars, mas esse tb é um outro sonho, mas com muita luta e garra vc chegará lá, nunca desita, SEMPRE SONHE.
|
Fernando
|
# dez/02
Jackson JDR NR PLUS, Preta, Floyd Rose, 24 trastes, Marcação Dente de Tubarão!!!!!!!!
|
Anônimo
|
# dez/02
Ibanez Js Series pretona, com 2 humbuckings, floyd rose, cordas ernie ball 012, 24 trastes
E se possivel uma caxinha nervosa da Meteoro e uma boss metal zone
já era ^^
|
P Stanley
|
# dez/02
heheehe eu sei q eh impossivel o timbre da gibson les paul com floyd rose e cap tipo o satriani.. mas tb, eu keria poder tocar hard rock neh... (po, slash, van halen...)..
a q eu keria mesmo era akela em forma d homenzinho do carinha do Cheap Trick alguem conhece?
|
naum
|
# dez/02
uma jackson com 2 duplos e 1 single, floyd rose e braço fino. e uma ampli da crate de uns 200 W RMS...
|
iSiNhA [McKaGaN]
|
# dez/02
Unknown, ele tem sim, uma preta. ele tem coleçaum de guitarras! :)
ôo
Anônimo,
Enviado: 9/Dez 15:33:43
o slash tem eh les paul e nao sg sua imbecil
Pensa um pokinhu antis d fala. pra qm num sabe, o slash tem coleçaum d guitas, ele tem um gibson sg sim. Viu, IMBECIL?
|