Ajuda com gravação

    Autor Mensagem
    Fowkes
    Veterano
    # fev/07


    galera, primeiramente quero elogiar a busca do site... sempre quebra um galho, tanto que eu devo ser um usuário já cascudo do fórum só q nunca posto pq ela sempre me ajuda, só q hj eu não consegui nada parecido, então lá vai...

    eu to querendo gravar um som no pc, só pra constar, meus equipos: placa de som soundblaster audigy 5.1 off board... e eu tenho um mic daqueles tipo profissional que veio num mini system daqui de casa... só que o mic, quando eu ligo ele no pc, ele é muito baixo, parece que não tem nenhuma amplificação e eu to com medo de fazer umas doideras na placa de som pq ela é nova e esses dias qnd eu liguei a guitarra nela deu umas paradas mt loucas e o pc desligou!! =O mt sinistro.. mas eu acho que é por causa do cabo que tava com mal contato.

    as minhas dúvidas são... tem perigo ligar ele na entrada de mic pra gravas as coisas?? acho que não né, pq ele é stereo, e como eu li em alguns posts, o problema era ligar a guitarra mono na placa stereo.. outra, tem como fazer o som do mic sair mais audível?? algum programa que amplifique?? qlqr outra dica sobre gravação pd ser útil.. enquanto isso eu vou dar uma lida no site da minha placa pra ver o q eu aprendo...

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fowkes

    perigo de ligar o microfone na entrada feita pra ele? acho q n huehueuhe

    Fowkes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    es vero... ehhehe o q pega msm é o som do mic q sai baixiiinho

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fowkes

    n eh no volume do windows o problema cara?

    Fowkes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    não, não mesmo... ontem eu dei uma procurada em outros foruns e vi no fórum de vocal que uns caras tbm tinham o msm problema, e que a solução era comprar uma mesa... pra q serve uma mesa num processo caseiro de gravação??

    Arno Holetz - MZM Discos
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Arno Holetz - MZM Discos
    · votar


    Galera, venho pedir a ajudade de vcs neste música, eu não sei oq ponhar de solo, este que está nela é só base, oq vcs axam? Eu pensei em uma guitarra, organ ou algo parecido, me ajudem!!! Obrigado.

    https://soundcloud.com/arno-holetz/base-trilha-08

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com gravação