Rapidez

Autor Mensagem
Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


faze pacto com o capeta tamem aumenta a velocidade .

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Havia mesmo a necessidade de ressuscitar um tópico de 2003?

Só pra não "desviar" do assunto, fica aí a minha mensagem: rapidez é mais uma das virtudes que se desenvolve conforme a intimidade que o guitarrista tem com a guitarra, ou seja, isso "vem com o tempo". É clichê mas é fato.

Monsfogueri
Veterano
# abr/10
· votar


pô, jah q uparam esse tópico, jah vou perguntar um negócio:


qto tempo vcs ae q tem uma técnica boa, levaram pra pegar alguma técnica? tipo, executar ela numa velocidade razoavelmente rápida e sem errar..

Técnicas como arpejos, sweep, eu sei q levam mais tempo, mais e coisas como ligados?






P.S. só to perguntando, pq eu sou autodidata, e eu to kerendo ve c to levando mais tempo q o normal, ou to fazendo de forma errada...

Jim Marshall
Veterano
# abr/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Existe alguma Dica, Algum Jeito ou Alguma TÉCNICA Para fazer solos rápidos ???

Só treinando mesmo, sempre com o metronomo. Não existe receita mágica, lembrando também que cada pessoa tem o seu tempo.

Procure manter uma rotina diária de estudo de técnica, só não esqueçam de estudar a teoria também.

Monsfogueri

Depende do estudo diário de cada um e mesmo assim é MUITO relativo amigo. Cada pessoa evolui em um determinado tempo. Não tem como falar pra você que em 1 ano 2 meses 5 dias e 6 horas e meia você vai estar apto a tocar tal coisa.

Só mantenha um ritmo de estudo diário pegando coisas cada vez mais dificeis e se atentando com a clareza das notas, que tu chega lá. Não se preocupe tanto com o tempo que os outros levam ou levaram para aprender ou tocar determinada coisa. ok?

Ainda estou para ver algum músico que está satisfeito com sua técnica ou conhecimento...o aprendizado é constante...sempre tem algo novo para aprender.


Abraço e bons estudos !

See ya!

Rodrigues
Veterano
# abr/10
· votar


Monsfogueri
pô, jah q uparam esse tópico, jah vou perguntar um negócio:


qto tempo vcs ae q tem uma técnica boa, levaram pra pegar alguma técnica? tipo, executar ela numa velocidade razoavelmente rápida e sem errar..

Técnicas como arpejos, sweep, eu sei q levam mais tempo, mais e coisas como ligados?


P.S. só to perguntando, pq eu sou autodidata, e eu to kerendo ve c to levando mais tempo q o normal, ou to fazendo de forma errada...


Cara, palavras do meu professor, não tem segredo, se vc quer tocar rápido primeiro tem que saber o que está fazendo , tocando bem devagar e aumentando a velocidade gradativamente, é como se você estivesse aprendendo a ler, quando vc começou vc não lia uma pagina do jornal em menos de um dia, hj vc lê o jornal todo.A mesma regra se aplica a guitarra...

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Hoje o carinha do tópico já é mais rapido que o Malmsteen..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rapidez