Nova promoção da Fender!

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # fev/07


    Nova promoção da Fender (somente para americanos) na área, olhem só o que eles estão dando
    http://www.fender.com/ford/home.html
    Cada vez fico mais feliz por morar aqui :D

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, eu tinha visto este anuncio já, muito foda hehehe

    Sobre morar lá, o unico problema de lá são as pessoas.

    Na grande maioria, racistas, sanguinarios, e onipotentes. heheheh

    Eu não curto a postura dos americanos. Participo de alguns foruns gringos e dá pra sacar nitidamente que os caras se "acham"

    Cambada de filhos da puta enlatados heheheh


    Mas q a industria de lá é interessante, isso a gente não pode negar heheheh

    Sparkle
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Haheuaeae, com certeza cara, mas não são todos assim né, tem uns que se salvam, se não existisse esses negócios de visto e etc eu ja tava lá, tudo é mais facil por lá cara, quando que uma empresa daqui iria sortear um carro desses? HueahaUheaeaa, mas não podemos reclamar de barriga cheia né cara, a vida ta boa desse jeito mesmo xD

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sobre morar lá, o unico problema de lá são as pessoas.
    Engraçado... Conheço outro lugar assim tb. Mas é bem diferente... hehehehehe

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    heheheh

    Tenho um ex-cunhado q morou lá um tempo, em Michigan, e ele reclamava bastante da "educação" do povo americano.

    O proprio Pollaco, que morou lá um bom tempo e cursou o GIT nos anos 80 me contou q isso era meio foda lá.

    Alguns poucos respeitavam, mas a grande maioria achava q voce era um latino de merda, e que não merecia o respeito deles.

    Enfim, eu não gosto nadinha de americanos, por via das duvidas, são todos iguais.

    Se eles podem ser preconceituosos, eu tambem posso ser com eles kakakakakakakak

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mas isto não tem nada haver com o topico heheheh

    Deixemos este assunto "bairrista" de lado.

    enfim, quando será que a Tagima ou a Meteoro vai fazer uma producao patrocinando um Astra Sport pra gente hein !????

    Olha q nem comparei com um Shelby heheheh

    Mega
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é lamentável mesmo que essa promoção não seja para toda a américa... mas quanto ao povo americano, não se pode culpá-los, há uma série de fatores que explicam (não necessariamente justificam) porque eles são assim, acredito que o mais influente de todos seja a formação religiosa e o sistema econômico, por ser de moral protestante muito antiga e um país muito liberalista (pra não dizer capitalista), eles tendem a ser muito reservados, não há nada equivalente ao "calor brasileiro" lá. Não é que eles estejam pouco se fudendo pros latinos, eles estão pouco se fudendo pra todos, inclusive eles mesmos, mas é claro que entre eles isso é muito menos perceptível e menos intenso. Só pra deixar claro: Não to defendendo ninguém. Mas então, bem que eu queria poder participar dessa promoção, apesar da fender não ser uma marca que eu ache as mil maravilhas, mas sendo melhor que minha guitarra e sendo de graça eu aceito!

    Screamer_Strings
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mega

    Que coisa bem dita amigo!

    trendkill
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    compraria uma fender somente se viesse de brinde outra guitarra não fender, pra mim poder vender a fender

    Raizen
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pois é quando fui ver o regulamento..a primeira linha diz que a prmoção é apenas para residentes dos EUA....tá certo ué....imagina eles receberem do mundo todo...

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    putz.. queria morar nos EUA =(

    Fabão
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kct!!!!!! que shelby lindo!!!!!!! como é a promoção? compra a guita e leva o carro junto de brinde? rs!!!

    afe! to babando ate agora pra esse carro!!!!! todo pretao ainda! meu deus!!!
    a guitarra é mo feia mas blz!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova promoção da Fender!