Timbre - Opinem por favor!

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # fev/07


    E aí galera! tenho uma fender strato mex e um ampli handmade rocket pro da HR tube amps de 25 watts.. ta aí o som! me digam o que acham! to me acostumando com o som dele saturado, mas é alto de rachar o timpano! heheh nao da pra tocar muito tempo! =D

    http://rapidshare.com/files/16449716/Timbre.mp3.html

    ahh nao reparem minhas influencias do Uilame! eu tenho um viciozinho em tentar fazer uns licks rapidos sem pensar e sem tecnica nenhuma heheh mas to trabalhando nisso!

    postem sua opiniao ae! valeu!
    abraçao!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    bem rocknroll classico =] curti cara
    mas fala mais desse ampli ai to querendo pegar um all tube tbm de 25 a 30 watts

    king_arthur
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    bem rocknroll classico =]

    exato heheh peguei ele pq sou apaixonado pelo timbre do srv (e pela musica)

    cara, ele tem um timbrao, mas tem que saber regular pra tirar aquele drive de power legal e tal.. nao é só tacalhe volume e deu

    agora mesmo eu suei pra achar uma regulagem legal, que os graves nao embolassem e o som soasse cheio.. e falta alguma coisa ainda hehe tipo, esse amp que eu tenho é um amp feito especificamente pra saturar, ele começa a rachar no 3 mais ou menos..

    mas vale muito a pena! sem falar do timrbe limpo cristalino na faixa de volume sem saturacao!

    valeu por postar cara! abraçao!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pãtz... eu queria um com um pouco mais headroom... começar a saturar no 3 pra mim não vira... mas ele foi feito sob encomenda? essa HR Amps tem site ou algo assim?

    king_arthur
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    bueno, ele tem um site, http://hrtubeamp.com.br/

    mas o modelo que eu tenho nao aparece aí.. senao me engano, é um modelo que o cara faz exclusivamente pra uma loja chamada vibe guitars, http://www.vibeguitars.com.br/ de equipamentos de guitarra, pedais usados, instrumentos usados, novos, semi usados, semi novos e muito mais :D

    king_arthur
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nunca entendo por que meus topicos nao dao muitas respostas! vou trocar meu nick pra

    malmsteen_shredder_665+1

    belinox
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    king_arthur
    nunca entendo por que meus topicos nao dao muitas respostas! vou trocar meu nick pra

    malmsteen_shredder_665+1 (2)



    AHP
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ueaheua legal o timbre kra , show de bola , parabens pelo set...
    haeuaehuea curti o começo , fiko bem beach boys - surfin' usa , conhece? XD
    keep rockin'

    king_arthur
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    belinox
    foda esse forum! heheh

    [/modo PUXA-SACO ON]
    mas nao adianta, continua sendo o melhor!

    [/modo PUXA-SACO OFF]

    AHP
    auehuaheu afude! valeu cara! esse é o solo de love struck baby, do stevie ray vaughan! o cara era o rei do texas blues! meu idolo! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre - Opinem por favor!