Gravei o solo da musica Desire (ozzy + zakk wylde), opinem por favor!

Autor Mensagem
luis7777
Veterano
# fev/07


aeeeeeeeee
muito louco esse solo!

bom, ta ae:

http://www.4shared.com/file/10560230/6a746155/desire__ozzy__by_luis.ht ml

tem alguns erros e ta com um puta chiado Oo (equipamento nao eh dos melhores, programa tb nao eh e eu gravei na frente do pc, o que causa um pouco de chiado ahauhauahua XD )


bom, critiquem com sabedoria =D


flws!!!!!!

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


putz, coloquei no forum errado
tem como colocarem no divulgue suas musicas?

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


luis7777
equipamento nao eh dos melhores

como assim o equipamento não é dos melhores?!?!?!?!?

Cover_Malmsteen
Veterano
# fev/07
· votar


luis7777
achei q ficou muito bom, o timbre tbm gostei, só achei q teve umas partes q ficou meio estridente (sei lá se essa é a palavra chave) mas ficou muito bom

128556
Veterano
# fev/07
· votar


achei q ficou muito bom, o timbre tbm gostei, só achei q teve umas partes q ficou meio estridente (sei lá se essa é a palavra chave) mas ficou muito bom

a execução fico boa tambem =D

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker
como assim o equipamento não é dos melhores?!?!?!?!?

meu set =D

guitarra + pedal + amp

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


Cover_Malmsteen
128556
muito obrigado pelo elogios e por terem cometado ;)

AHP
Veterano
# fev/07
· votar


fiko legal kra !!!
tem uns chiados escrotos ,mas isso n tem nd a ver com seus skills aeuaheuae
keep rockin'

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


AHP
tem uns chiados escrotos ,mas isso n tem nd a ver com seus skills aeuaheuae

\o///


valeu cara
brigadao!

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


gravei na frente do pc, o que causa um pouco de chiado ahauhauahua XD )
ja tentou desligar o monitor na hora de gravar?

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


nettoroses
gravei na frente do pc, o que causa um pouco de chiado ahauhauahua XD )
ja tentou desligar o monitor na hora de gravar?


claro!
alias eu fiz isso!!

serio msm

mas msm assim chia.
tipo, eu queria tocar bem longe do monitor, mas ae da um trabalho ter que levantar e ir pra perto do pc, ahuahauhaua XD

comente ae \o/

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


luis7777
huhuhaauhhua
aki dava isso mas quando desliguei o pc
isso parou

vou baixar /o/

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


Ficou legal man
boa execução
a gravação num ajudou muito
mas o timbre parece bom
o que usou?

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


nettoroses
valeu aee cara \o///


usei um amp meteoro 15w, uma guitarra eagle e uma zoom 606

^^

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


po, comentem ae \o//

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


ninguem?!?!

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


luis7777
outra coisa que pode ser o ruido
o volume da entrada line in pode estar
alta, vc gravou em linha msm?

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


gostaria de ouvir com uma base. o solo puro assim fica meio avulso, não dá pra saber se tá encaixado bonitinho =)
isso na minha humilde opinião, porque não faço melhor.

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


nettoroses
a cara nem ta alto nao
olha cara, o wah wah da zoom, quando pisado, causa muito chiado, esse chiado eh foda de tirar, saca, soh se eu tirar o ganho, mas zakk sem ganho nao da XD

luis7777
Veterano
# fev/07 · Editado por: luis7777
· votar


mari-b
gostaria de ouvir com uma base. o solo puro assim fica meio avulso, não dá pra saber se tá encaixado bonitinho =)
isso na minha humilde opinião, porque não faço melhor.


eh, eu nao gravei a base, puta preguiça
ahhauahua
mas te asseguro que esta certo com o tempo da musica.

=D

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


luis7777

gostei pra caralho , pegada foda mesmo , e esse chiado acho q nem vem do seu equipo cara , deve ser de cabo ou mic , ou vc ta fazendo alguma coisa errada na hora de gravar pq tem uma hora ali q diminui bastante...

eu tomei a liberdade de tirar os ruidos agudos e equalizar , ve se tu curte o resultado , ta aqui o link:

http://rapidshare.com/files/16465216/desire__ozzy__by_luis_2.mp3.html

luis7777
Veterano
# fev/07 · Editado por: luis7777
· votar


Jeff Loomis
gostei pra caralho , pegada foda mesmo
puta cara, muito obrigado mesmo!!

e esse chiado acho q nem vem do seu equipo cara , deve ser de cabo ou mic , ou vc ta fazendo alguma coisa errada na hora de gravar pq tem uma hora ali q diminui bastante...
tb, ehehehehehhehe
vc nao sabe o que esse wah wah faz
ahahuaha

=D

eu tomei a liberdade de tirar os ruidos agudos e equalizar , ve se tu curte o resultado , ta aqui o link

Oo
como vc fez para tirar esse chiados?
tipo, eu ja tentei fazer isso com o audacity, mas infelizmente nao surgiu um bom efeito, ficou parecendo que a equalizaçao ficou porca.
mas valeu aee
curti msm
soh achei que ficou meio agudo com isso ae que vc fez, mas, detalhes...
=D

obrigado pelo coment XD

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jeff Loomis
· votar


luis7777
vc nao sabe o que esse wah wah faz


cara , eu sei o q ele faz sim , ele faz a mesma coisa q os outros...

o ruido quando vc pisa é maior pq ele evidencia as frequencias medias e agudas da guitarra , bem onde ficam a maior parte do ruido dos captadores , e de interferencias e etc. , ele não adiciona ruido , apenas "mostra" o ruido q vc ja tem...

não pense q comprando um wah wah de 500 reais vc vai sumir com esse ruido , ele vem de outro lugar.

soh achei que ficou meio agudo com isso ae que vc fez, mas, detalhes...

hauha , eu n achei n cara , mas vo arrumar aqui e posto de novo. Os ruidos eu tirei usando o adobe audition , com ele fica fácil pois vc pode visualizar o spectro de frequencias , dai é só ver o q é guitarra e o q é ruido e deletar , e pra equalizar eu usei mais ou menos o mesmo esquema...

botei delay bem fraco , melhor q isso n tem como com essa gravação: http://rapidshare.com/files/16471462/desire__ozzy__by_luis_3.mp3.html

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


cara , eu sei o q ele faz sim , ele faz a mesma coisa q os outros...
nem quis me tirar ein XDDDD

o ruido quando vc pisa é maior pq ele evidencia as frequencias medias e agudas da guitarra , bem onde ficam a maior parte do ruido dos captadores , e de interferencias e etc. , ele não adiciona ruido , apenas "mostra" o ruido q vc ja tem...

não pense q comprando um wah wah de 500 reais vc vai sumir com esse ruido , ele vem de outro lugar.



hmm, valeu pela informaçao

mas entao como eles fazem nos shows para nao ter essa apariçao de chiado?
sera o equipamento top dos musicos renomados que fazem isso?



ahh, bem melhor agora a equalizaçao
=D

Cover_Malmsteen
Veterano
# fev/07
· votar


128556
paga pau hhehe

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


Cover_Malmsteen
certeza
ahauahua
=B

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


mas entao como eles fazem nos shows para nao ter essa apariçao de chiado?

como eu falei , o ruido ja existia antes do wah wah , e ele ta vindo dos caps ou de outro lugar...

se vc usar wah wah num equipamento foda , q não tenha interferencia nem chiado nem nada disso vc pode usar wha wha q ele não vai nem ter como "mostrar" o ruido sendo q ele não existe...

valorize sua pedaleira , o pessoal acha q pq é zoom é uma bosta , q tem zoombido , sendo q se o cara compra zoom q é barato tbm compra guitarra porca cheia de ruido dos caps e cheia de interferencia , compra cabos porcos q sofrem interferencia se encostar no chão (o meu faz isso!!!) e dai acham q é da zoom q vem...

se vc colocar um compressor na guitarra tbm vai "mostrar" bem mais o ruido q vc ja tem , mas como é da zoom o pessoal acha q é porco e q é ele q ta fazendo o ruido...

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


Jeff Loomis
como eu falei , o ruido ja existia antes do wah wah , e ele ta vindo dos caps ou de outro lugar...

se vc usar wah wah num equipamento foda , q não tenha interferencia nem chiado nem nada disso vc pode usar wha wha q ele não vai nem ter como "mostrar" o ruido sendo q ele não existe...


a cara, saquei entao XDvalorize sua pedaleira , o pessoal acha q pq é zoom é uma bosta , q tem zoombido , sendo q se o cara compra zoom q é barato tbm compra guitarra porca cheia de ruido dos caps e cheia de interferencia , compra cabos porcos q sofrem interferencia se encostar no chão (o meu faz isso!!!) e dai acham q é da zoom q vem...

se vc colocar um compressor na guitarra tbm vai "mostrar" bem mais o ruido q vc ja tem , mas como é da zoom o pessoal acha q é porco e q é ele q ta fazendo o ruido...




certeza cara, eu valorizo muito ela, pois alem de ser "barata", tem tudo o que eu preciso.

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


ninguem mais?

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


camentem ae meooo

plixx

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei o solo da musica Desire (ozzy + zakk wylde), opinem por favor!