Autor |
Mensagem |
henrique_de_melllo Veterano |
# fev/07
queria sua opiniao sobre essa replica ai
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53479784-_JM
logico que antes de qualquer coisa deveria testa-la e tudo mais
mas nao tem como
entao queria a opiniao de voces ai principalmente sobre o preço
pois fiquei bem interresado em compra-la
agradeço desde ja
abraço..
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Fica longe disso aí. Guitarra genérica vindo sabe-se lá da onde com adesivo colado no headstock.
Abraços.
p.s: agora que vi, eh uma Bill. Agora mesmo, fica longe dela heheh.
|
# fev/07
· votar
concerteza fica longe da original
tanto pelo preço que esta pedindo $450(o que é muito mas muito longe do preço da original )
tem microafinacao tem 2 duplos sera q nao vale nen os $450????
|
silvio_rp Veterano |
# fev/07
· votar
henrique_de_melllo
Microafinação vagabunda, nem de graça... soh vai te dar problema, nao vai segurar a afinação, os captadores devem ser fracos e de baixa qualidade e no final vc soh vai ter o visual de uma JEM... tem certeza que é isso que voce quer?
Pendurada na parede do quarto deve ficar até bonita mas eu normalmente me importo mais com qualidade num instrumento e depois olho a aparencia.
|
silvio_rp Veterano |
# fev/07
· votar
concerteza fica longe da original
E bota longe nisso... essa aí passa a kilometros de distancia.. nao eh nem uma sombra da original ehehhe!!!
|
# fev/07
· votar
silvio_rp
vlw ai cara
fugindo um pouco do assunto mas vo aproveitar esse topico pra nao fazer outro pq olhei topicos ai e nenhum fala da ibanez rx60 C
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53464070-guitarra-ibanez-rx60-p reta-correia-bag-_JM
alguem conhece?? tem alguma opiniao sobre ela??
desculpa pelo abuso e ja agradeço a atenção de todos
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/07
· votar
ML é o paraíso dos "picaretas" e o lar dos otários que gostam de ser enganados....
Não compro nada nesse site.
Abç
|
silvio_rp Veterano |
# fev/07
· votar
henrique_de_melllo
Nao conheço essa série da Ibanez, nunca tinha ouvido falar e tenho certeza que ou eh uma série nova, ou bem antiga. Sei la, nao tenho como opinar apenas por fotos pq o cara nao da nenhum detalhe da guitarra. Eu nao compraria tendo só esse anuncio por base.
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
henrique_de_melllo
Dê uma olhada nos comentários lá...
08/02/2007 11:50
Ola...gostaria de saber se lhe enteressa um cubo p/guitarra samick + 280 em dinheiro..é tudo q tenho.. se nao aceita desculpe pela oferta.. boas vendas..
08/02/2007 14:41
Olha amigo, valeu pela oferta mas apenas vendo ou troco numa Epiphone Special no mesmo valor... boas compras
Eu tb não conheço essa Ibanez. Mas para o cara qrer trocar numa Epiphone Special, a guitarra tem q ser uma desgraça!!!
|