Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar
Mas vale a pena eu tentar... boa noite ou dia??
P.S.: Vcs devem me achar meio pirado, né???
|
Snakepit Veterano |
# abr/07
· votar
Douglas_
vc nao eh o unico hehehe
As vezes tmb sou assim.
|
laerguitar Veterano |
# abr/07 · Editado por: laerguitar
· votar
jessi
hum musiquinha estilo calipso? rsrsrsrsrs.....
naun soh isso.. rsrs
nem ia rola essas musiks la ontem, mais eu num quis i msm. rsrs
eh essa de "abaixa" alguma coisa da net eh paia.rsrsrsrs......
+ eu falo "retirar" msm.rsrsrsrs......
e muda alguma coisa fala abaixa e retira? ahahauhh
vou ver se baixo ele. mais deixar de gostar de slipknot isto vai ser impossivel, slipknot, Soad e Nirvana são as bandas q eu nunca, + nunca msm vou deixar de gosta. :)
meus pesames.. =/ rsrsrs
se as letras das musicas forem desse estilo eu vou adorar então.rsrsrs....
http://slipknot.letras.terra.com.br/letras/121211/
]http://slipknot.letras.terra.com.br/letras/68324/
tadinho do slipknot perto do DT. ahuahuahua
as musiks do DT sao para trues avançados, naun essas letrinha dessas banda q axa q toka alguma coisa, e fika fazendo letras pra parece q eles sao malvadao.. ahuahuahhauhau
Douglas_
Vcs ja ouviram falar numa coisa chamada... INSONIA???
sim.. =/
Só os tru nerds!!
Online agora: 8 · Visitantes: 3 / Membros: 5
[ Rafael do Baixo, pedrunk, Rafael Walkabout, Douglas_, Zapata ]
c ta bem ainda kra..
eu ja fiquei sozinho aki no forum. ahuahuhhauh
verdade msm.. um monte di veiz ainda. rsrs
eu so u mais true nerd do forum \o/ ahuahuahu
teve vez q eu fui durmi 10 da manha.. =)
acordei as 5 depois. ahuahuahua
|
jessi Veterano |
# abr/07
· votar
Douglas_
Mas vale a pena eu tentar... boa noite ou dia??
agora eu acho q eh bom dia.rsrsrsrsrs....
P.S.: Vcs devem me achar meio pirado, né???
q isso...... pirado vc?! rsrsrsrsrs........
laerguitar
e muda alguma coisa fala abaixa e retira? ahahauhh
tem diferença sim, + pra mim ñ importa. :)
tadinho do slipknot perto do DT. ahuahuahua
as musiks do DT sao para trues avançados, naun essas letrinha dessas banda q axa q toka alguma coisa, e fika fazendo letras pra parece q eles sao malvadao.. ahuahuahhauhau
Laer eu ñ vou brigar com vc ñ, prefiro ler isso q vc postou e ficar calada, respeito seu gosto, se vc gosta dessa banda ou desse cara eu ñ sei o q eh. eu ñ posso fazer nd. eu ñ chingo nem falo q eh ruim pq eu ñ conheço e tbm pq eu te respeito e tento levar tudo aki na brincadeira. to respeitando vc e o seu gosto musical, agora soh ñ tente mudar o meu.rsrsrsrs..... :) como jah tinha te dito ñ vou deixar de gostar de slipknot, soad e nirvana são bandas q eu gosto muito eu posso ateh a chegar a gostar de DT, + largar as bandas q eu gosto por causa dessa isso eu ñ faço. :)
Vlw!!!
|
Douglas_ Veterano |
# abr/07
· votar
laerguitar
jessi
pode parar logo com essa briga, senao vou colocar os 2 de castigo e sem tocar guitarra... huahuahua
|
laerguitar Veterano |
# abr/07
· votar
tem diferença sim, + pra mim ñ importa. :)
tem nd eim.. hauahahauh
intaun continua retirando ai pq o q importa eh toka \o\ ahuahuhaha
Laer eu ñ vou brigar com vc ñ, prefiro ler isso q vc postou e ficar calada, respeito seu gosto, se vc gosta dessa banda ou desse cara eu ñ sei o q eh. eu ñ posso fazer nd. eu ñ chingo nem falo q eh ruim pq eu ñ conheço e tbm pq eu te respeito e tento levar tudo aki na brincadeira. to respeitando vc e o seu gosto musical, agora soh ñ tente mudar o meu.rsrsrsrs..... :) como jah tinha te dito ñ vou deixar de gostar de slipknot, soad e nirvana são bandas q eu gosto muito eu posso ateh a chegar a gostar de DT, + largar as bandas q eu gosto por causa dessa isso eu ñ faço. :)
Vlw!!!
mais eu num to desrespeitando seu gosto! eu dei minha opiniao..
eu falei "letrinha" meio com desprezo, mais foi zuando, pq eu nem tinha lido a letra. kkkkkkkk
nd contra quem gosta, mais c vc assisti um video de alguem com uma boa tecnica na guita, e v um video do slipknot, vc vai v a diferença.
DT eh a banda mais tecnica q eu ja vi... por isso q eu postei akilo.
e eu num consigo gosta dakele som com distorçao no maximo q num da pra distinguir o q o kra ta tokando e akela voz moh grave gritando..
bom, sao estilos diferentes de musiks, com publico alvo diferente intaun num adianta fika discutindo...
eu ñ chingo nem falo q eh ruim pq eu ñ conheço e tbm pq eu te respeito e tento levar tudo aki na brincadeira
mais c vc fala q DT eh ruim, vc num vai ta me desrespeitando!!
vc vai ta expondo sua opiniao soh..
agora c vc fala quem gosta de DT eh #@$%$@% ai sim vc vai ta me desrepeitando.
e se vc num para, eu vo chama meu pai e ele vai t bate. hauhauhauhuahuh
chega.. vamo fala de otra coisa vai... hauhuha
|
laerguitar Veterano |
# abr/07
· votar
Douglas_
castigo sim mais com guitarra \o/
nos num tamo brigando, soh tamo tretando. ahuahuh
zuera, tamu expondo nossa opiniao.. ;-)
agora tenho q le um livro pra faze prova amanha.. =/
isso c de tempo de le neh. hauha
|
laerguitar Veterano |
# abr/07
· votar
jessi
aprecia um DT ai \o/ ahuahuha
essa eh a primeira musik do dvd score q eu falei pra vc baixa, mais nem baixo neh?: ahuhauha
|
Douglas_ Veterano |
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar
Pois é, laerguitar, o DT foi uma banda onde se juntaram os caras mais "fodas" em cada instrumento pra fazer as musicas mais tecnicas possiveis.
Mas eu acho q isso foi o que os tornou famosos e tbm foi o que os derrubou. Pq eles acabaram se tornando uma banda com um grupo seleto de apreciadores, limitando, assim, o alcance de uma maior popularidade. Acho q o que faltou a eles foi o que o Pink Floyd teve... alguns "hits" mais populares.
abcs
|
laerguitar Veterano |
# abr/07
· votar
Douglas_
eh.. eh dificil vc v uma pessoa q num toka nenhum instrumento fala q gosta de DT..
quem gosta msm, eh quem toka algum instrumento pq v q os kra sao muito tecnicos e sabem junta tecnica a favor da musica. (o q eh dificil de ver)
Acho q o que faltou a eles foi o que o Pink Floyd teve... alguns "hits" mais populares.
ahh sei la..
eles tem musicas marcantes tambem..
eu axo q eles num tokam pra agrada o publico, eles tokam pra agrada a eles mesmos.
na gravaçao do Falling Into Infinity, a gravadora exigiu q eles fizessem um som mais pop.. ai o Portnoy falo q num ia grava c o disco num fosse do jeito q eles tinha projetado, e q c a banda gravasse esse som pop, ele ia sai da banda.. ai o Petrucci tambem falou q c o Portnoy saisse ele tambem saia..
quer dizer q eles tokam o q gostam.. num tokam o q vai ganha o maior publico (q no caso eh o pop. ahhuaa) =)
|
Douglas_ Veterano |
# abr/07
· votar
Eu gosto muito do DT, mas eu gostaria q mais gente apreciasse tbm...
|
laerguitar Veterano |
# abr/07
· votar
Douglas_
pois eh.. oi povo num sabe o q ta perdendo. ahuahuha
dexa eu le akela merda de livro agora. ¬¬
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/07
· votar
laerguitar
agora tenho q le um livro pra faze prova amanha.. =/
Ta parecendo eu, soh que no caso eu nem lia os livros, resumos rox :D Zuera, tipow, eu lia a maioria dos livros mas alguns eram brabos demais :P
os kra sao muito tecnicos e sabem junta tecnica a favor da musica. (o q eh dificil de ver)
Ateh hj n consegui ver isso, acho que eh gosto mesmo, pq pra mim o petrucci exagera na técnica, aí as vezes ele consegue uni-la a musica...
|
laerguitar Veterano |
# abr/07
· votar
_FrEd_
putz.. o livro nem eh tao grande e eh foda axa resumo pra baixa na net. hauhaua
Ateh hj n consegui ver isso, acho que eh gosto mesmo, pq pra mim o petrucci exagera na técnica, aí as vezes ele consegue uni-la a musica...
ahh mais po.. que musiks do DT se tem ai mano? eh pokas pelo q vc me falo. ahuahua
a As I Am q vc tem ai, akela sim eh exagero.. escala cromatica a milhao. ahauhua
alias, akele CD (ToT) inteiro eh exagerado. ahuahuhaua
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/07
· votar
laerguitar
Eu tenhu a Hell's Kitchen, que eh mais calma, mas n eh um instrumental com destaque na guitarra, tds instrumento aparecem, mas eh legalzinha... Tenho tb "Another day", que eh a excessão, essa eh bonita, o petrucci da umas belas fritadas no solo, mas ele " juntou técnica a favor da musika"....
akele CD (ToT) inteiro eh exagerado
Eh, dps falam mal do malmsteen...
|
laerguitar Veterano |
# abr/07
· votar
_FrEd_
Eu tenhu a Hell's Kitchen, que eh mais calma, mas n eh um instrumental com destaque na guitarra, tds instrumento aparecem, mas eh legalzinha... Tenho tb "Another day", que eh a excessão, essa eh bonita, o petrucci da umas belas fritadas no solo, mas ele " juntou técnica a favor da musika"....
ahh kra, axo q com 3 musiks num da pra fala q o kra num usa a tecnica a favor da musik..
a Another Day o Petrucci compos qnd soube q seu pai tava com um tumor na cabeça.. ai qnd o pai dele morreu, ele compos a Take Away My Pain.. ^^
Eh, dps falam mal do malmsteen...
mais perai.. eh diferente..
num ele num fika o cd inteiro fazendo solo com escala cromatica!!!
diferente do malmsteen q soh sabe toka menor harmonica em todos os cds...
e o exagero q eu falei, num eh soh fritaçao. existe trocentas tecnicas..
viu q qnd falam de tecnica, as pessoas ja pensam em fritaçao? hehe
vo t passa umas musiks desses cds pra vc v como eh. rsrs
responde eu no msn mano! ahuahuhahahua
|
jessi Veterano |
# abr/07
· votar
laerguitar
e se vc num para, eu vo chama meu pai e ele vai t bate. hauhauhauhuahuh
eu to enrolada então, seu pai vai me bater e o Douglas vai me por de castigo.rsrsrsrsrs.....
chega.. vamo fala de otra coisa vai... hauhuha
blz eh melhor msm, se ñ agorinha agente sai nos tapas.rsrsrsrs.......
brincadeira.rsrsrs.......
|
laerguitar Veterano |
# abr/07
· votar
jessi
hauhauhuahuha
agora to lendo a merda do livro!!! ='(
|
jessi Veterano |
# abr/07
· votar
laerguitar
o dó, tadinho de vc.rsrsrs.....
vou dar uma alhada no video q vc postou! :)
|
jessi Veterano |
# abr/07
· votar
laerguitar
jah vi o video, ainda ñ vi ele enteiro na hora q eu tava na metade o pc desligou sozinho. + eu gostei vi soh um pouco + gostei, dos toques da guitar e da bateria, agora do vocal eu ñ gostei muito ñ. + a banda parece ser boa. \o/
|
jessi Veterano |
# abr/07
· votar
nossa q silencio esta aki agora.rsrsrsrs......
(vou ouvir musica.pra ver se esse silencio passa um pouco.rsrsrs....)
|
laerguitar Veterano |
# abr/07
· votar
jessi
jah vi o video, ainda ñ vi ele enteiro na hora q eu tava na metade o pc desligou sozinho. + eu gostei vi soh um pouco + gostei, dos toques da guitar e da bateria, agora do vocal eu ñ gostei muito ñ. + a banda parece ser boa. \o/
viu!
c vc tivesse concordado comigo q DT eh true avançado, seu pc num ia desliga. ahuahuhauha
foi soh vc v o video da banda q o pc desliga.. estranho naun? ahuhauhuahhau
eh o vocal q eu mais gosto, de todas as bandas q eu ja ouvi.. ^^
quiria t um timbre dakele.. rsrsrs
|
Douglas_ Veterano |
# abr/07
· votar
Galera
Vou tentar tocar Summer Song do Satriani... sera q consigo???
|
jessi Veterano |
# abr/07
· votar
pesso a atenção de todos.rsrsrs.....
galera foi bom enquanto durou, conhece varios tipos de musicas diferentes aki, + hj, pra ser + clara neste momento eu estou fechando a minha conta aki no fcc. por motivos pessoais. e to fechando todos os meus topicos aki, soh ñ irei fechar este topico aki, espero q vcs sempre estejam unidos aki como sempre, soh q d hj em diante sem mim, to saindo completamente aki do fcc, e ñ vou + voutar aki infelizmente. agradeço a todos vcs, por terem me ajudado a tocar guitar, e por terem sido e serem meus amigos.
Abç a todos e vlw por tudo, e desculpa qualquer imcomodo aki. e me desculpa se eu desrespeitei alguem aki ou falei algo q alguem ñ gostou, estou triste por ter q sair daki + hj estou fechando a conta.
Vlw galera!!!
:) :) :)
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar
edit
|
jessi Veterano |
# abr/07 · Editado por: jessi
· votar
complementado
continuem tocando galera, ñ desistam nunca pq eu tbm ñ vou desistir e vou sempre estar aprendendo + e +. nunca desistam do q querem eh isso ai galera, toquem e toquem sempre, sejam para sempre guitars.
quando eu puder vou passar por aki, ñ fechei a minha conta ñ tive coragem, + ñ vou ficar mais aki, vai ser muito dificil de eu aparecer por aki, msm assim obrigado a todos vcs!!
vlw galera!!!!!!!!
\o/ \o/ \o/
|
Sniper Veterano |
# abr/07
· votar
jessi
pq?
|
laerguitar Veterano |
# abr/07
· votar