Autor |
Mensagem |
luxcax Veterano |
# fev/07
Uma das maiores musicas de todos os tempo...
Com um dos melhores solos, e duetos de guita de todos os tempo com certeza... fodíííísssiiimmooo !!!!
serio, sem palavras...
http://video.google.com/videoplay?docid=2704081990213015000&q=eagles+c alifornia
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Não tenha dúvidas, essa é tão clássica quanto Stairway to heaven.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
é, acho que sou o único ser humando que gosta de rock mas detesta Hotel California haiuhaiuha
|
Curly Veterano |
# fev/07
· votar
atrás desse solo, dois gênios da guitarra: Joe Walsh e Don Felder ! Vale a pena aprender esse solo, vc vai aprender frases e riffs que serão úteis em diversas situações !!!
|
guilhermerizzo Veterano |
# fev/07
· votar
luxcax
O solo é realmente marcante, um clássico da guitarra sem dúvida. Mas não vai ter muito eco aqui no FCC não.
Eu gosto muito de frases harmonizadas em terças, com duas guitarras. Esse solo em particular é uma aula sobre o assunto.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Dogs2
é, acho que sou o único ser humando que gosta de rock mas detesta Hotel California haiuhaiuha
eu tb nao gosto :P
EDIT: Nao gosto tanto assim. eh legal ate
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/07
· votar
nao me lembre essa musica toco a 1 ano e meio e os meus profs querem q eu toque ela no dia das mães :~~~ vou paga mau mico eu acho
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/07
· votar
nao me lembre essa musica toco a 1 ano e meio e os meus profs querem q eu toque ela no dia das mães :~~~ vou paga mau mico eu acho
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/07
· votar
Eu canto esse solo toda hora.
uhaeuhauh
|
thecreamofclapton Veterano |
# fev/07
· votar
Dogs2
Deve ser mesmo...heuheuhuehuehue
Esse solo é muito massa.
|
thecreamofclapton Veterano |
# fev/07
· votar
Não sabia que o baterista era quem cantava essa música...
Sempre achei The Eagles uma das bandas com músicos mais técnicos que já houve...são de conservatório e tudo... Todos eles se revezam nos instrumentos e todos tocam quase todos os instrumentos...
|