Necessito de Groove!

Autor Mensagem
    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07

Eu tô com fome! de Groove! muita muita muita mesmo! Bandas, guitarristas, tudo! hehe
    Eu amo funk rock e groove rock, seja lá como se chame! Eu nunca ouvi um groove que não tenha gostado, e hoje eu ouvi uns 10, gostei de todos, sem excessão!
    Vlw!

spainEL
    Veterano
    # fev/07
    · votar

Groove e Marijuana não são a mesma coisa ¬¬

Steve Van Halen
    Veterano
    # fev/07
    · votar

Groove or Die fucking noob!!!

Guitar_L
    Veterano
    # fev/07
    · votar

Steve Van Halen
    Pqp! Impressionante a tecnica desse cara Oo Muito foda \m/

Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar

B.Frusciante
    Grúvi e Fílin?

_FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar

Eu tô com fome! de Groove! muita muita muita mesmo! Bandas, guitarristas, tudo! hehe
    Eu amo funk rock e groove rock, seja lá como se chame! Eu nunca ouvi um groove que não tenha gostado, e hoje eu ouvi uns 10, gostei de todos, sem excessão!
    Vlw!

Ta, e dae? huuheuhee

sugesto
    Veterano
    # fev/07
    · votar

B.Frusciante
    escuta uma banda chamada "the atomic bitchwax",
    e "gov't mule", e um cara chamado "brant bjork", que tocava bateria no kyuss, e hj em dia toca guitarra num projeto solo... o cara é só groove...
    tem uma coletânea de stone rock chamada "desert sessions", que é puro feeling... mesmo que vc nao curta stone rock, vale a pena escutar
    tem outras bandas contemporanteas também, tipo blues traveler... procura essa bandas e álbuns na net, só pra aumentar a tua "enciclopédia" musical
    ou começa a treinar as palhetadas... improvisações dentro de uma escala... é bem útil
    boa sorte!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Necessito de Groove!