Autor |
Mensagem |
Dimebag666 Veterano |
# fev/07
Bom to procurando essa guitarra pra comprar, to qrendo me livrar de floyd e microafinação e essa guitarra foia q pareceu mais adequada, mas naum conisgo encontrar ela em nenhuma loja, alguem pode me falar onde eu posso encontrar essa guitarra??? de preferencia em sp
Obrigado
|
paulgilbert Veterano |
# fev/07
· votar
não consegue encontrar em SP??? eita, já foi na teodoro e tals?
|
Raizen Veterano |
# fev/07
· votar
O que significa OLP?
Essa guitarra é diferente da music man john petrucci normal?
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/07
· votar
é uma Music Man asiática... porém muito boa...
Ela vem com o mesmo sistema de alavanca da music man e tarrachas com travas... muito boa, só aconselho a trocar os caps dela...
|
markolino Veterano |
# fev/07
· votar
Raizen
a OLP é bem dize a 2da linha da Music Man
|
Mr.Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Na PlayTech tem uma MusicMan do Petrucci mais acho que não é a que tu queria porque não é OLP...
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=269995 Mas essa guita dave ser o ouro!
|
Ferrari Veterano |
# fev/07
· votar
Dahora cara... quando eu tiver um dinheiro sobrando pretendo compra-la também , pelos mesmos motivos que os seus
Então acredito que tenha em alguma loja na Teodoro , não é possivel , e se você não encontrar, pede pra alguma loja encomedar uma
Quanto ela está custando?
|
MarioBros Veterano |
# fev/07
· votar
OLP está para Music Man assim como Epiphone está para Gibson.
É como a Gibson Zakk Wilde e a Epiphone Zakk Wilde.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Acho que já até postei isto em algum topico por aqui.
Olp não é Music Man e Epiphone não é Gibson.
São empresas asiáticas, independentes, que não foram montadas pela Gibson/Music Man. Mas que assinaram contrato com estas marcas pra terem o direito de reproduzirem fielmente os principais modelos delas.
Acredito que role um forte esquema de royalties pras marcas oficiais, na venda dos produtos réplicas e tals.
Independente disto, eu acho a Olp e a Epiphone ótimas marcas.
Pra mim a Olp faz a melhor réplica de Axis, e a Epiphone a melhor de Les Paul.
Mas ainda na Asia, tem fabricas bem bacanas, como a Cort, que decidiu desenvolver uma linha própria de instrumentos.
|
pr0view Veterano |
# fev/07
· votar
10.000?
pff
|
markolino Veterano |
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
claro , Olp nao é da Music Man, mas é licenciada para fazer tal ( com baixo custo claro)
|
Dimebag666 Veterano |
# fev/07
· votar
Eh q naum sou de sp, ai dei uma olhada nos sites de lojas de lah, e naum achei ela pra comprar, mas ela naum ta mais q 2.000, se tverem algum sites de lojas pra passar onde posso encontar ela coloca aii, to precisando meio com urgencia da guita, ai por isso naum rola pedir pra trazer...
Obrigadoo...
|
UGO_RJ Veterano |
# fev/07
· votar
cara, eu ja escutei falar q essa ponte é uma merda...
ela é uma ponte flutuante comum, só que como essa OLP n tem lock no nut desafina toda hora....
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/07
· votar
UGO_RJ
Falou merda.
Desculpe a sinceridade.
|
UGO_RJ Veterano |
# fev/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar
Homem Cueca
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/144994/
é questão de lógica... se a ponte é flutuante e não tem lock nem nada que segure a afinação vai desafinar
ela vem com tarrachas com trava, mas além de não serem muito boas, não são o suficiente pra segurar as alavancadas
|
Ferrari Veterano |
# fev/07
· votar
UGO_RJ
Mas essa guitarra não tem uma ponte flutuante ... e sim tremolo
Me corrijam se eu estiver errado :s
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/07
· votar
UGO_RJ
Oras...colocando tarrachas Gotoh ali...duvido que desafine assim do jeito que voce falou...
mas sejamos sensatos...voce nao vai sair tocando pantera ou slayer com uma gutiarra dessas...é querer que ela peça arrego neh!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
galera, posso estar enganado, mas acho que vi umas tarrachas com trava nessa guitarra.
nunca toquei em uma, mas já vi varias delas na teodoro
acho q a ponte é um tremulo normal, tipo de strato, não dá pra ser tão radical como uma floyd, mas tb não desafina tanto assim se tiver uma qualidade razoavel, e principalmente se tiver mesmo as tarrachas com trava.
|
Rskif Veterano |
# fev/07
· votar
quanto vale uma dessa usada?
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
ela é flutuante a ponte e não tremolo simples...ela possui o recuo da ponte...
não é como strato.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# fev/07
· votar
eu gostari muito de testar uma dessas...quando tá saindo será?
|
Dimebag666 Veterano |
# fev/07
· votar
Alguem sabe onde posso encontrar ela ??? to precisando meio com urgencia, e tenho um Pantera cover, vou tocar pantera com ela sim, as tarraxas com trava seguram numa boa a afinaçao dela, jah testei ela, naum desafinam assim como falaram naum, o problema eh q naum acho ela pra comprar, alguem pode me ajudar??
Obrigadoo..
|
Rskif Veterano |
# fev/07
· votar
quanto vale uma usada????/
|
Jubstelda Veterano |
# fev/07 · Editado por: Jubstelda
· votar
Dimebag666
E ae cara blz??
Tem uma loja que trabalha com importação de equipos, eles tem uma OLP Petrucci Pack cor preta a pronta entrega.Ela é zera, parece que chegou esa semana mesmo.
Ela acompanha um semicase muito bom(é quase um case mesmo), poster do Petrucci, cabo, correia, chaves para ajustes, palhetas.
Tão pedidndo 1699,00,e fazem por Sedex a Cobrar, vc paga e retira o produto nos correios.
O e-mail do pessoal da All Music é:
allinstrumentos@gmail.com
abçs
|
Jubstelda Veterano |
# fev/07 · Editado por: Jubstelda
· votar
Dimebag666
Sobre a guitarra, ela é uma guitarra muito boa;Acabamento, pegada, etc.
Os captadores são rasoáveis e em relação a ponte e as tarrachas aguentam alavancadas, mas com moderação!!!
Já tiquei em uma, dei algumas alavancadas e nada de desafinar.Realmente é muito boa, porém não chegue a desser e subir com força e agressividade.
Abçs
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/07
· votar
aki é lojinha?
|
BrunoSF13 Veterano |
# fev/07 · Editado por: BrunoSF13
· votar
Gente seguinte, eu tenho uma MM JP a ponte é flutuante, ela tem a mesma ação de uma floyd e nao desafina, e tb nao tem lock, oq ela tem são travas nas cravelhas pra segurar a corda, e é muito melhor q uma floyd pois é + confortavel pra tocar pois nao tem as tarrachas de afinaçao na ponte quanto a OLP essas guitarras sao dificeis de se encontrar no Brasil mesmo, acho q é + facil encomendar.
|