Autor |
Mensagem |
NeGrEsCo Veterano |
# set/03 · Editado por: NeGrEsCo
Ae Galera ... eu vi o John Andrade falar no outro tópico desse Guitar Trio ... guitar trio (John McLaughlin, Paco de Lucia e Al Di Meola) ... porra eu gosto mto do trabalho de kda um desses artistas mas naum sabia desse trio ... alguem pode me passa um site na net ou coisa assim pra mim baixar as musiks deles ::???? valew'z aew
|
Melodic Man Veterano |
# set/03
· votar
ih num conheco esses nao...
pensei que fosse o G3 (Satriani, Vai, Seboso)
|
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
· votar
Site eu não conheço , mas usa o Kazaa
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Melodic Man
pensei que fosse o G3 (Satriani, Vai, Seboso)
Todos pensam nesse G3.
http://www.ejn.it/mus/guitar3.htm
|
LucasKotzen Veterano |
# set/03
· votar
Cara, o projeto dos 3 é animal. Tenho o "novo" CD do Guitar Trio aqui em casa (o de 96), poderia achar um jeito de te passar. Só é engraçado eles tentando tocar "Manha de Carnaval"(manhã de carnaval) hauahauhau... Estrangeiros tocando sambinha é muito estranho...
|
Alex Pires Veterano |
# set/03
· votar
Eu mesmo acho o Guitar Trio muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais melhor de bom do que o gzinho 3
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Alex Pires
Qto tempo véio !
LucasKotzen
poderia achar um jeito de te passar
Onde vc mora ? posso te passar um CD-R... só por um tempo... porque depois talvez eu compre... esses discos valem a pena ter...
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/03
· votar
eu tenho un cd deles
eh o "Friday night in San Francisco"
eh mto loco!
|
LucasKotzen Veterano |
# set/03
· votar
John Andrade
Eu moro em Brasília
Homem Cueca
Esse disco é antigaço, acho que é o primeiro. Meu tio tem em vinil!
|
LOW Fl Veterano |
# set/03
· votar
NeGrEsCo
Muito bom as musicas eu pasei mó tempão para pegar Mediterranean Sundance por eu gostava pra caramba dessa musica, e'uma das melhores com o arranjo do trio.
Aqui em Brasilia o book tava 70,00 contos, não compre ele porque é muita exploração, talvez algum dia eu compre quando quiser pegar
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
veiu to fudido ... naum achei nd deles no kazaa ... e moro no interior naum vo consegui acha disco deles aki q foda !!!
|
LOW Fl Veterano |
# set/03
· votar
Você acha sim é só ertrar em um site e ver quais foram as musicas que eles gravaram e depois procurar pelos nomes das musicas e não pelo nome do artista ou album.
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
NeGrEsCo
Procura por John McLaughlin ou Paco de Lucia ou Al di Meola.
Vai aparacer alguns searches com o artista assim:
John McLaughlin,Paco de Lucia, Aldi Meola.
procura por 1 dos 3 que aparecem alguns resultados
|