Samick como primeira guitarra

    Autor Mensagem
    chrod
    Veterano
    # fev/07


    Boa tarde parceiros!
    Sempre leio o fórum e ja tirei um monte de dúvidas, mas esse é meu primeiro post...

    Estou negociando uma guitarra Samick, mas como deixei de tocar a 8 anos guitarra e fiquei só no violão, queria a opinião de vcs se essa guita é boa mesmo... não quero algo ruim não, mesmo q tenha q mexer nela depois p ficar boa mesmo... mas me digam o que acham dessa aqui ó:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52854396-guitarra-samick-artist -series-c-floyd-rose-brasilia-df-_JM

    Agradeço a quem puder ajudar. Vlw.

    600 ml
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, não é uma guitarra BOA MESMO, mas é legal, não vai te deixar infeliz, na minha opinião é uma compra que vai te deixar feliz.

    Mas procura dar uma olhada em outras guitarras da mesma faixa de preços.



    Saúde!

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é uma boa guitarra cara, com um tempo dando ums upgrades nela qund vc achar q for preciso e vc vai ter uma guitarra mt boa em maos

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    opa agora q eu vi o bloco da floyd solto ali... ai eu n sei n, melhor deixar pra a galera q entende mais te dizer

    Yuri Moraes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vendedor Honesto,

    Pelo menus o cara falou que mostrou que a guitarra ta com esse probleminha que é a falta de um "Cubinho" que trava a corda com a ponte ...

    é uma guitarra legal, pelo preço vc consegue guitarras fracas mesmo, só pra estudo qnd está começando, Eu recomendo uma Shelter Strato que seria mais negócio ou então uma Condor RX30

    Abç

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara eu já toquei numa dessas e posso te falar que é bastante confortável a bixinha...

    foi a única samick que eu toquei por isso tenho ótimas impressões sobre esta marca...

    pr0view
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu recomendo uma Shelter Strato que seria mais negócio ou então uma Condor RX30
    (2)
    eu ja toquei em uma dessa, e por esse preço ai vc consegue melhor, nao se iluda com o visual , pois essa eh bem bonita msm

    pr0view
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    a cara e vendo melhor as fotos vi a ponte esta bem acabada, enferrujada e talz, eh mais negocio a shelter msm

    BlessingMetal777
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    da um upgrade nela veio eh fica feliz minha primeira guitar foi uma M* de uma cort muito ruim

    MarioBros
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, não é uma guitarra BOA MESMO, mas é legal, não vai te deixar infeliz, na minha opinião é uma compra que vai te deixar feliz. (2)

    Eu tenho uma Artist Series há 2 anos, e considero uma boa guitarra, braço muito bom, confortável(não é grosso e tb não parece um palito de picolé), o som com os captadores originais é um pouco fraco, mas trocando eles ela se torna uma guitarra interessante em relação ao seu preço. Claro q tem q levar em consideração o estado dela.


    Eu recomendo uma Shelter Strato que seria mais negócio ou então uma Condor RX30
    (-1)
    Esta guitarra não tem nada a ver com stratos. É como recomendar Fender a alguém que faz uma pergunta sobre Ibanez.

    pr0view
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    MarioBros
    eh a primeira guitarra do cara, ele tem q testar pra ve se gosta de strato ou soloist, mas como ele pediu opniao esta ai a nossa.

    MarioBros
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pr0view
    Realmente, não tinha visto dessa forma.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Micro-afinação como primeira guitarra acho q não hein cara, eu pessoalmente não gosto.

    UGO_RJ
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Phantom Of Death
    Micro-afinação como primeira guitarra acho q não hein cara, eu pessoalmente não gosto.



    pois é, isso que eu ia falar

    ultimamente surgiu uma modinha que todas as pessoas que começam a tocar guitarra querem ter floyd, só que 15% sabe mexer

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    UGO_RJ
    Eu só fui aprender a mexer na floyd da minha guitarra uns 3 anos depois de comprá-la.
    Agora só falta aprender a tocar! hehehehehehe

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    UGO_RJ

    pois é, isso que eu ia falar

    ultimamente surgiu uma modinha que todas as pessoas que começam a tocar guitarra querem ter floyd, só que 15% sabe mexer


    pois é, além disso pegam floyd de qualidade duvidável, soh arrumam pra cabeça

    Soulface

    Eu só fui aprender a mexer na floyd da minha guitarra uns 3 anos depois de comprá-la.
    Agora só falta aprender a tocar! hehehehehehe


    ahahaha, eu não tenho guitarra com floyd, não sei mecher em floyd, e não sei tocar.

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Phantom Of Death
    Mas é sério... Eu só fui perceber o qnto uma floyd enche o saco, depois de pegar uma LP.

    ThiagoGasb
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara compra vale a pena agora se vc nao curti me da ela por um preço camarada

    markolino
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara
    nao é uma boa floyd de cara..
    eu cataria a shelter strato..

    Digão_Camo_Wylde
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fala ae cara ! Enao eu tinha uma ..Samick Artist Series Azul com ferragens cromadas, floyd rose dois humbuckers um single coil ....e ainda por cima instalei um killswitch nela (saca aquela paradinha q o Tom Morelo do Audioslave usa?! Para cortar o som da guitarra) Enao ...linda ela mesmo.... O braço é super gostoso, bem feita mesmo a guitarra, ela tem qualidade mesmo, o unico foda eram os caps dela .... Tipo ela é uma guitarra bem versatil mesmo, mas os caps dela num curtia muito nao ... Uns caps da Dimarzio combinam legal com ela ..... Eu só vendi a minha pq eu tava querendo comprar uma do Zakk Wylde .... Entao .... mas se arrependimento matasse.....vendi por estar precisando da grana mesmo!!!

    Digão_Camo_Wylde
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mas fica o recado ai ...até q vale a pensa sim ..trocando os caps dela ......
    Espero q tenha ajudado ..abraços véio !!!

    chrod
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Galera, por isso sou fã desse fórum...

    Vcs ajudam mesmo. Vlw pelas opiniões, apesar de algumas serem bem divergentes, mas acho q vou tentar um preço melhor nela p aproveitar o visual q gostei muito e depois mexo nos caps e floyd (trocar)...

    Mas se alguém ainda quiser opinar vou continuar agradecendo.

    Vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samick como primeira guitarra