Fotos do meu equipo(agora completas)

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# fev/07
· votar


Ou vc é rico, ou é tudo roubado!!!!
uahuhauhaua...zueira....

Putz equipo do caralho hein?
Num quer me dar só um amp não? hehehe
Flww!!

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Parabens velho!!!
Equipos muito foda,tudo pra vida toda!

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


oia o cara que roubou uma loja na teodoro esses dias...ehehehe

parabens velho, to banbando aqui

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


a foto dos pedais ta ruim

Ric-fuchs
Veterano
# fev/07
· votar


EduArdanuy
Releed
Silas
Obrigado pessoal!! abços

Mari-b
Justo a Tele??hehe

Fahrenheit
Nenhum dos dois véio, e que eu gosto pra caceta desta coisas, me virei do avesso pra chegar aí neste set!! abço

Deji
Não, não fui eu, senão teria pego aquele AC30 que tem na Kendrix!!hehehe
Algumas fotos ficaram pequenas mesmo, inclusive a dos pedais, cê tem razão:( abço cara

Matheus_Br5000
Veterano
# fev/07
· votar


pow muito fodah ,mas me diz ai vc faz parte daqueles kra q roubaram o banco em fortaleza auns anos atras ou vc ganho na loteria??

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Matheus_Br5000

Tem uma terceira opção cara.

Já pensou na possibilidade dele ter trabalhado pra comprar tudo ?

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Ric-fuchs
acho que seu set de pedais peca, em relação ao seu equipo, se eu fosse vc só comprava analogico TBP \o/

Ric-fuchs
Veterano
# fev/07
· votar


Deji

Cara, pensei que era em relação a qualidade da foto!!hehe
Quanto aos pedais mesmo, estou realmente satisfeitíssimo com este set. Já testei Fulltone e Voodo Lab e não troco pelo meu GV'nor de 1998, mesmo por que é o unico com qualidade que possue um controle de Deep, que encorpa o meu som e qualquer volume, inclusive com os amps em volumes baixissimos.(gosto muito do timbre dele tambem)
Gosto muito tambem da edição do meu TS9 que apesar de não ter o vibe da edição 808, tem mais Botton end e é um pouco mais claro pros meus ouvidos.
meu Wha Wha está comigo desde 1990, portanto já esta grudado na pedaleira, não tem como tira-lo!!hehe
O 507 da Zoom apesar de roubar um pouco de som, não tem tantos efeitos como as pedaleiras usuais, ele só tem Reverb e Delay, assim não compromete em nada meu timbre final, sendo que por ser programavel, posso ter várias regulagens de reverb e delay.
O resto ao meu entender é perfumaria, o chorus, o pedal de volume, o Octave, o amp selector, estes atuam nos pequenos detalhes do meu som final!!

Tenho a teoria tambem véio que o principal gerador de um bom timbre de guitarra são os amps, aqui sim precisa tomar cuidado, um bom amp alltube é tudo em um set!! estes dias meu primo levou uma guitarra vagaba em casa e ligamos ela nos meus amps e o moleque não acreditou!! falou:_Caralho, eu pensei que minha guitarra era uma merda!!hehe abço

Matheu
Não espalha cara, só falta eu pra eles pegarem!!hehe

JoeCruz
Cê tem razão véio, esta é a opção realmente verdadeira!! abço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos do meu equipo(agora completas)