Mamonas Assassinas forever!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/03


soh pra quem curte o som desses genios da musik brasileira.... cume tatu eh bom!pena q dah dor nAS costas!pq o bicho eh baixinho, e por isso eu prefiro as cabrita!!!!

o tartaruga
Veterano
# set/03
· votar


as cabrita tem seios.....que alimentam os seu descendentes........doido d+!!!!!!!!

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


"money , q eh good nois num have , se nois hevasse nois num tava aki workando , nosso rock eh playa"

keduardo
Veterano
# set/03
· votar


" eu vim no lombo de um jumento ... com pouco conhecimento ... enfrentando chuva e vento e dando uns peido fedorento... até minha bunda fez um calo "

FODA.
D+

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


"ser corno, ou não ser???eis a minha indagação..."

Homem Cueca
Veterano
# set/03
· votar


uahuahuahuauhaahuahuauhauh

"um tanto quanto masculo! com M maiusculo! ai olhem soh os meus musculos! q com amor cultivei!!!"

ace frehley
Veterano
# set/03
· votar


q pena q não deram pra lançarem mais cds.. eu ja cansei de cagar de tanto rir dessas musicas... :-)

Alex Pires
Veterano
# set/03
· votar


Acho que as melhores frases tão naquela música que satiriza o metal..."Can't you understaaaaaaaaaaaand? Can't you understand boy? So shake your head...So shake your head...Sucker"

Homem Cueca
Veterano
# set/03
· votar


Débil Metal!!!!o solo dessa musik eh animal!!!!!!!!!!!!!!

Crazy Batera
Veterano
# abr/04
· votar


up...hehehe

_Du_Du_
Veterano
# abr/04
· votar


na minha brasilha amarela ela nao quis entrar

roda roda vira

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


o som desses genios da musik brasileira
putz
Ô Cueca, c tava de porre na época q escreveu isso?

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Homem Cueca
Muito loca essa musica.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Alguem jah viu o guitarrista deles tocando fora dos Mamonas?
O cara tocava bem, por incrivel q pareça...ele tinha uma banda de metal =O

romulomc
Veterano
# abr/04
· votar


te encontrei toda remelenta estrunchada num bar intregue as bebida... te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé te chamei de querida.. te ensinei todos os auto reverse da vida e o movimento de translação que faz a terra girar... te ensinei que é importante competir mais te mato de pancada se vc não ganhar... você foi até agora a coisa mais importante que ja me aconteceu neste momento em toda minha vida... um paradoxo do pretérito perfeito um complexo da teoria da relatividade... no momento crucial o sabio soube saber que o sabiá sabia assubiar... e quem amafagafar os mafagafinhos melhor amafagafigador será...

essa é profunda. Um Arlinda Mulher

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


porra, os mamonas eram foda.. sou 10000 vezes ver eles do q aquelas merdas pop tipo blink, britney, hiphop d merda..

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
cara banda de metal eu num digo...mas eles tinham uma banda chamada Utopia...era umas musicas meio sem nexo...mas eram bons musicalmente...vc conheceu algum deles?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


_BLACKMORE_

Antes da Utopia, o Bento tocava numa outra banda, fazia Workshop, o cara tocava bem...e eu naum conheci naum...

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


"Pois pra mim, você é uma besta mitológica com cableo pixaim parecida com a Medusa. Eu disse isso pra rimar com qua a soma dos quadrados dos catetos é igual a porra da hipotenusa!!"

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
vc eh de q cidade?

BrujeriaComKLB
Veterano
# abr/04
· votar


"Subiu a serra, me deixou no coqueirão, arrobou meu coração, depois desapareceu! Fiquei na merda..."

snd
Veterano
# abr/04
· votar


minha banda toca robocop gay e xopis centis

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
pode cre, o bento tocava bem memo
mo dahora akele akele riff d débil metal =P

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


cara, essa do alemao era demais, os cara eram gdes letristas ahah

alguem ja ouviu uma que ia sair no 2 disco, chamada a cobrar?

entrava a musicquinha da ligação a cobrar, depois entrava um riff pesadasso com a mesma melodia eheheh bem loco

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
aHUHUAhuaHUA q doido...existe essa gravação?!

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


cara eu vi uma vez naqueles programinha especial qdo eles morreram saca?

e tipo, tinha uma musica legaliznha deles do utopia (a banda seria deles antes do mamonas) chamada horizonte infinito, um rockzinho nacional que mto melhor do que essas coisas que tem hoje em dia

essa tem no kazaa

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
oia, fmz...vo procura pa da uma escutada

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


_BLACKMORE_

Taboão - SP...pq??

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/04 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Rainmaker_Acid Rain
do jeito q vc falou q o japa fazia workshops...tocava bem...
pensei q vc o conhecia pessoalmente...
o japa foi aluno de uma das melhores escolas de arte de guarulhos...a Escola Prima...conheci ele em 90 e naum me lembro de workshops feitos em 90...ou qualquer outro ano antes deles virarem sucesso...a banda q ele tocou foi o utopia...fez até um sucessinho aqui em guaru...agora cover q eles faziam legal demais...como vc disse tocava bem...(pra época muito bem)...

Natalia Cintia Leite
Veterano
# fev/05
· votar


Oi pessoal tudo bem ?
Eu soube que vão lançar um filme da vida dos mamonas ....
Eu curto eles há tanto tempo,todos esses anos que se passaram foram altamente importantes para mim...adoro a minha vida !!!!
" Eu me amo , eu me amo , não posso viver mais sem mim...oooooooooooooohhhhhhhhhh".
Os mamonas também são bastante importantes na minha vida e espero que seja assim até a minha morte ....eu me adoro e adoro vcs também!!!!!
Valeuuuu....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mamonas Assassinas forever!