Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# set/03
soh pra quem curte o som desses genios da musik brasileira.... cume tatu eh bom!pena q dah dor nAS costas!pq o bicho eh baixinho, e por isso eu prefiro as cabrita!!!!
|
o tartaruga Veterano |
# set/03
· votar
as cabrita tem seios.....que alimentam os seu descendentes........doido d+!!!!!!!!
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
"money , q eh good nois num have , se nois hevasse nois num tava aki workando , nosso rock eh playa"
|
keduardo Veterano |
# set/03
· votar
" eu vim no lombo de um jumento ... com pouco conhecimento ... enfrentando chuva e vento e dando uns peido fedorento... até minha bunda fez um calo "
FODA.
D+
|
CIRO Veterano |
# set/03
· votar
"ser corno, ou não ser???eis a minha indagação..."
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/03
· votar
uahuahuahuauhaahuahuauhauh
"um tanto quanto masculo! com M maiusculo! ai olhem soh os meus musculos! q com amor cultivei!!!"
|
ace frehley Veterano |
# set/03
· votar
q pena q não deram pra lançarem mais cds.. eu ja cansei de cagar de tanto rir dessas musicas... :-)
|
Alex Pires Veterano |
# set/03
· votar
Acho que as melhores frases tão naquela música que satiriza o metal..."Can't you understaaaaaaaaaaaand? Can't you understand boy? So shake your head...So shake your head...Sucker"
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/03
· votar
Débil Metal!!!!o solo dessa musik eh animal!!!!!!!!!!!!!!
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/04
· votar
up...hehehe
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/04
· votar
na minha brasilha amarela ela nao quis entrar
roda roda vira
|
Jason Veterano |
# abr/04
· votar
o som desses genios da musik brasileira
putz
Ô Cueca, c tava de porre na época q escreveu isso?
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Homem Cueca
Muito loca essa musica.
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# abr/04
· votar
Alguem jah viu o guitarrista deles tocando fora dos Mamonas?
O cara tocava bem, por incrivel q pareça...ele tinha uma banda de metal =O
|
romulomc Veterano |
# abr/04
· votar
te encontrei toda remelenta estrunchada num bar intregue as bebida... te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé te chamei de querida.. te ensinei todos os auto reverse da vida e o movimento de translação que faz a terra girar... te ensinei que é importante competir mais te mato de pancada se vc não ganhar... você foi até agora a coisa mais importante que ja me aconteceu neste momento em toda minha vida... um paradoxo do pretérito perfeito um complexo da teoria da relatividade... no momento crucial o sabio soube saber que o sabiá sabia assubiar... e quem amafagafar os mafagafinhos melhor amafagafigador será...
essa é profunda. Um Arlinda Mulher
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
porra, os mamonas eram foda.. sou 10000 vezes ver eles do q aquelas merdas pop tipo blink, britney, hiphop d merda..
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
cara banda de metal eu num digo...mas eles tinham uma banda chamada Utopia...era umas musicas meio sem nexo...mas eram bons musicalmente...vc conheceu algum deles?
|
# abr/04
· votar
_BLACKMORE_
Antes da Utopia, o Bento tocava numa outra banda, fazia Workshop, o cara tocava bem...e eu naum conheci naum...
|
bocao Veterano |
# abr/04
· votar
"Pois pra mim, você é uma besta mitológica com cableo pixaim parecida com a Medusa. Eu disse isso pra rimar com qua a soma dos quadrados dos catetos é igual a porra da hipotenusa!!"
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
vc eh de q cidade?
|
BrujeriaComKLB Veterano |
# abr/04
· votar
"Subiu a serra, me deixou no coqueirão, arrobou meu coração, depois desapareceu! Fiquei na merda..."
|
snd Veterano |
# abr/04
· votar
minha banda toca robocop gay e xopis centis
|
MKM Veterano |
# abr/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
pode cre, o bento tocava bem memo
mo dahora akele akele riff d débil metal =P
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
cara, essa do alemao era demais, os cara eram gdes letristas ahah
alguem ja ouviu uma que ia sair no 2 disco, chamada a cobrar?
entrava a musicquinha da ligação a cobrar, depois entrava um riff pesadasso com a mesma melodia eheheh bem loco
|
MKM Veterano |
# abr/04
· votar
gustavo macaco
aHUHUAhuaHUA q doido...existe essa gravação?!
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
cara eu vi uma vez naqueles programinha especial qdo eles morreram saca?
e tipo, tinha uma musica legaliznha deles do utopia (a banda seria deles antes do mamonas) chamada horizonte infinito, um rockzinho nacional que mto melhor do que essas coisas que tem hoje em dia
essa tem no kazaa
|
MKM Veterano |
# abr/04
· votar
gustavo macaco
oia, fmz...vo procura pa da uma escutada
|
# abr/04
· votar
_BLACKMORE_
Taboão - SP...pq??
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/04 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Rainmaker_Acid Rain
do jeito q vc falou q o japa fazia workshops...tocava bem...
pensei q vc o conhecia pessoalmente...
o japa foi aluno de uma das melhores escolas de arte de guarulhos...a Escola Prima...conheci ele em 90 e naum me lembro de workshops feitos em 90...ou qualquer outro ano antes deles virarem sucesso...a banda q ele tocou foi o utopia...fez até um sucessinho aqui em guaru...agora cover q eles faziam legal demais...como vc disse tocava bem...(pra época muito bem)...
|
Natalia Cintia Leite Veterano |
# fev/05
· votar
Oi pessoal tudo bem ?
Eu soube que vão lançar um filme da vida dos mamonas ....
Eu curto eles há tanto tempo,todos esses anos que se passaram foram altamente importantes para mim...adoro a minha vida !!!!
" Eu me amo , eu me amo , não posso viver mais sem mim...oooooooooooooohhhhhhhhhh".
Os mamonas também são bastante importantes na minha vida e espero que seja assim até a minha morte ....eu me adoro e adoro vcs também!!!!!
Valeuuuu....
|