Duvida sobre captador Humbucking.

    Autor Mensagem
    Matheus_Br5000
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Matheus_Br5000


    comprei um cover pra botar nos cap da minha lespaul.So q os parafusos q tem nele fiaram baixos naquele buraquinho.Tirei o captador e vi q esses parafusos seguem ateh em baixo do cap,pow ai eu queriasabe se pode girar esse parfuso pra subi e fica alinhadinho,ai eu queria sabe se pode ou nauum podi ajuda aew

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/07 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    Matheus_Br5000
    Cara, vc quer dizer os parafusos que estão no meio da bobina?
    Estes parafusos são as extensões polares do captador. Caso vc modifique a altura deles, vc vai alterar a forma como estes interagem com as cordas, o que provocará, entre outras, alteração no ataque e no sustain. O próprio cover que vc pretende instalar vai provocar alterações no timbre da sua guitarra pois este altera as frequencias captadas durante a vibração das cordas.
    Valeu!!!

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kraeu naum sei se eh da bobina pq naum intendo muito de caps,o q to me referindo eh esse parafusos q apareem nessa foto na parte de cimaFoto

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    por sinal omeu tao iguais o da foto(baixos)

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Matheus_Br5000
    São os próprios...rs
    Valeu!!!

    Fox_scc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Matheus_Br5000,

    vc pode regular a altura desses parafusos, que normalmente são regulados, em arco, ou seja os do centro mais altos que os da ponta, mas não é regra.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/07
    · votar


    Boa noite!!!

    Fox_scc
    Sem bem entendi a dúvida do nosso camarada Matheus_Br5000, ele não está querendo regular a altura das extensões polares, mas sim ajusta-los para que seja possível colocar um cover no captador.
    Valeu!!!

    blackcorvo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ele tah achando q os parafudos são pra prender o cover
    cara, pelo q eu saiba (se eu naum estou enganado) vc prende o cover com os parafusos q prendem o cap na guitarra
    (mas não tenho certeza pq ainda to sem guita e naum entendo mt do assunto... mas jah vi um monte poraí e sempre vi preso assim)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre captador Humbucking.