Autor |
Mensagem |
Matheus_Br5000 Veterano |
# fev/07 · Editado por: Matheus_Br5000
comprei um cover pra botar nos cap da minha lespaul.So q os parafusos q tem nele fiaram baixos naquele buraquinho.Tirei o captador e vi q esses parafusos seguem ateh em baixo do cap,pow ai eu queriasabe se pode girar esse parfuso pra subi e fica alinhadinho,ai eu queria sabe se pode ou nauum podi ajuda aew
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
Matheus_Br5000
Cara, vc quer dizer os parafusos que estão no meio da bobina?
Estes parafusos são as extensões polares do captador. Caso vc modifique a altura deles, vc vai alterar a forma como estes interagem com as cordas, o que provocará, entre outras, alteração no ataque e no sustain. O próprio cover que vc pretende instalar vai provocar alterações no timbre da sua guitarra pois este altera as frequencias captadas durante a vibração das cordas.
Valeu!!!
|
# fev/07
· votar
kraeu naum sei se eh da bobina pq naum intendo muito de caps,o q to me referindo eh esse parafusos q apareem nessa foto na parte de cimaFoto
|
# fev/07
· votar
por sinal omeu tao iguais o da foto(baixos)
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/07
· votar
Boa tarde!!!
Matheus_Br5000
São os próprios...rs
Valeu!!!
|
Fox_scc Veterano |
# fev/07
· votar
Matheus_Br5000,
vc pode regular a altura desses parafusos, que normalmente são regulados, em arco, ou seja os do centro mais altos que os da ponta, mas não é regra.
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/07
· votar
Boa noite!!!
Fox_scc
Sem bem entendi a dúvida do nosso camarada Matheus_Br5000, ele não está querendo regular a altura das extensões polares, mas sim ajusta-los para que seja possível colocar um cover no captador.
Valeu!!!
|
blackcorvo Veterano |
# fev/07
· votar
ele tah achando q os parafudos são pra prender o cover
cara, pelo q eu saiba (se eu naum estou enganado) vc prende o cover com os parafusos q prendem o cap na guitarra
(mas não tenho certeza pq ainda to sem guita e naum entendo mt do assunto... mas jah vi um monte poraí e sempre vi preso assim)
|