Autor |
Mensagem |
belinox Veterano |
# fev/07
Quando eu faço um gravação usando o Sonar e uma BT em midi como eu faço para exportar a musica para mp3? Eu não to conseguindo. Quando eu exporto o MIDI some, aparece soh o q eu gravei...
Alguem pode me ajduar?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
MIDI não tem audio dentro dele cara, por isso voce não consegue exportar essa track pra um arquivo MP3.
Voce precisa converter o MIDI pra audio, mas eu não faço a minima idéia do que precisa ser feito.
Tenta salvar só o arquivo MIDI, como .wav !!! Ai voce coloca o WAV pra tocar no SONAR, e quando for exportar esta track, mais a da guitarra, como ambas vão ser tracks de audio, ai vai funfar beleza.
|
belinox Veterano |
# fev/07
· votar
Valeu amigo!
Vou tentar, mas deve funcionar sim!
Obrigado
|
McCoy Veterano |
# out/08
· votar
Vc pode gravar o midi num track de audio.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/08
· votar
belinox Eu sei o q vc quer...antes de exportar selecione as duas tracks (guitarra e bt) pressionando cntrl+a e depois exporta...
|
João_Luiz Veterano |
# out/08 · Editado por: João_Luiz
· votar
belinox
Vai aí um pequeno tutorial:
Selecione a trilha MIDI Na trilha MIDI clique o botão direito do mouse Selecione o sub-menu de FREEZE - FREEZE SYNTH Aguarde um pouco que o Sonar converte o MIDI em WAVE Agora selecione as trilhas que deseja mixar Vá em FILE - EXPORT - AUDIO Selecione o tipo de audio (mp3,wav) Não se esqueça de selecionar na caixa de diálogo BOUNCE SETTINGS - PRESETS a opção: WHAT YOU HEAR
OBS: para desfazer é só selecionar UNFREEZE SYNTH
Pronto.
Abraço e boas gravinas!
|