Autor |
Mensagem |
AHP Veterano |
# fev/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
ehauahueuea kra , eu n vo nem discuti com vc , mas eu axo vc engraçado , vc tem um odio pro slash q eh indiscutivel eahuaehuea , q serah q ele t feiz? odio desse tipo normalmente envolve familia e sexo , mas n vo me intrometer , e NAO estou sugerindo nada , mas eu axo q vc deveria deixar qm eh fan do slash continuar sendo fan do slash e qm odeia o slash continuar odianu o slash , to cansado de v vc falanu mal dele kra , jah disse em otro topico , soh posta se for contribui...
van halen eh o kra , n mete ele no meio senao meto no teu aeuheaheauheauae
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# fev/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
AHP
Nada disso, não tenho ódio do Slash... se fosse outro guitarrista estragando qualquer solo eu falaria.
Eu deixo os fãs do Slash serem fãs do Slash, eles é que não admitem quando o Slash faz cagada. E se você está cansado, vá descansar.
Você criou um tópico inútil (não deve ter sido 1 só) e vem querer dar sermão? Esquisito.
E faça umas aulas de português pq fica difícil entender o que você escreve... e aulas de guitarra tb, assim aprende a tocar e cria tópicos proveitosos.
|
AHP Veterano |
# fev/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
gozado , qual foi o topico inutil q eu criei q n to lembrado? alias o unico topico q criei foi no de amps ....
ahh desculpe se nao sou phd em letras , mas a vida segue neh...faze o q , qm tiver cerebro entende...
mai blz kra , n kero confusao , continue chinganu o slash em todos topicos que alguem citar ele , e seja feliz =)
|
# fev/07
· votar
"chinganu" não é aquele grupo que gravou Malageña Salerosa?
Quem tem cérebro aprende a escrever... não consigo entender linguagem EMO... realmente, a vida segue mas escrevendo desse jeito a sua não vai muito longe.
Ah não... o nome do grupo é Chingon.
|
AHP Veterano |
# fev/07
· votar
nossa , vc eh realmente muuuito engraçado , qndo n tem argumentos fala dos EMOs , q comodo neh?
ateh me ameaçou oia , se eu continua escrevenu assim minha vida n vai dura mto? vai aparece algum kra aki e vai me matar?
alguem ae axa q devo chamar um segurança?
se eu realmente fosse emo axo q tava choranu...talvez nao neh , emo eh td suicida !!
reasponde ae nick , vc q manja tanto de EMO...
|
UGO_RJ Veterano |
# fev/07
· votar
ahhh crôsi tópique
|
# fev/07
· votar
AHP
Não manjo de EMO... nem quero... só sei que eles escrevem errado como você.
Ameacei? Eu não... escrevendo errado desse jeito você pensa o quê da vida?
Cada um na sua... hehehehehehehehe... se você tiver grana contrate um segurança, eu não contrato pq não curto homem nas minhas costas.
Mas que o Slash é fraquinho... isso é.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/07
· votar
Huahuahuahua, esse cara é doido da idéias. Ele tem um sensor que detecta quando o cara não tem idéia para improviso, erro de português faz da pessoa um EMO. Eric Clapton não tem moral para falar do Eddie Van Halen...
Cheio das generalizações...
|
Silas Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
hauahauahauhaauahau
Sera q voces nao entenderam q nao tem como ter uma conversa d gente com esse tal d nick??
TODA vez ele tem q ofender alguem quando nao tem argumentos,e quando nao tem argumentos fala de como o pessoal escreve tambem.
Mas o pior d tudo é q ele ainda ta nessa d chingar os otros d EMO.hauhauahuahuahauhauhau
Olhando no perfil dele ta escrito 28 anos,mas parece q tem 12.
|
AHP Veterano |
# fev/07
· votar
Silas Hammett
exatamente kra , aprece q tem 12 , totalmente sem argumentos , e qndo n tem o q fala chinga alguem de emo ou fala do jeito q escreve ...
soh pra ele fika na boa , eu tirei 53 de 60 na redação da unicamp , eu sei mto bem o q kero da vida , pq tenhu ctz q passei em eng eletrica , entao cuida da sua cara , e mostre sua opinião com argumentos , tentanu forma opiniões , td mundo ta cansado de ouvi vc fala mal do kra , se axa q o slash ta ae com isso? ele ta la bebenu a ceva dele , ateh a hr q ele morre de cirrose
cansei dessa discussao , perda de tempo !!
|
Raphael_Floyd Veterano |
# fev/07
· votar
calma...e so o slash
|
# fev/07
· votar
james_the_bronson
Silas Hammett
AHP
Uia... os 3 patetas.
Nunca ouvi nenhum dos 3 tocando ou participando de JAM´s aqui... só criando caso. Vocês têm guitarra ou é só no AIR GUITAR mesmo?
Chega... conversar com moleque cansa.
|
Silas Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Pelo menos ainda tenho tempo pra estudar.
Agora vc,um looser d quase 30 anos postando num forum como anonimo.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
ahhh... o importante disso tudo é que o Slash tem a pele aveludada kakakakaka ri muito quando o Nick escreveu isso kakakakak
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
quase 30 anos postando num forum como anonimo
Mas tipo, tem restricao pra usar o forum dependendo da idade ??
Achei que se houvesse uma restricao, ela se aplicasse somente pra menores de idade e tals kakakakakakak
|
# fev/07
· votar
Silas Hammett
Looser? Bom, toque o solo da "Su Madre Putana" que gravei e está no ACIDPLANET... um dia talvez vc consiga, nada é impossível. Mas compre a guitarra primeiro.
E estude muito. Enfim...
|
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
Sim, só o próprio fã chato do Slash reconhece a pele "aveludada" dele a kilômetros de distância e vê se ele cortou o pelinho do nariz em um vídeo do YOUTUBE... hahahahahahahahaha...
Essa molecada deve ter olho biônico.
|
# fev/07
· votar
looser d quase 30
HAHAHHAHAHAHAHAHAHA
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/07
· votar
Slash merece um smash bem dado na cabeça, pra ver se ele esquece que guitarra existe e vai cantar reggae.
|
# fev/07
· votar
james_the_bronson
Vc tb... compre uma guitarra, AIR GUITAR não dá pra tocar solo do Slash.
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Calma cara...calma.
=))
Daqui a pouco é minha vez de entrar na briga ai hein.
|
# fev/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
shhh eu tenho a minha guitarra ja..
nao venho aqui pilhar guitarrista q nao tem tecnica. assim fica facil..
criticar o trabalho braçal do guitarrista eh facil (ate o Nick_Oliveri_Guitar sabe), mas compor Sweet Child 'o Mine ninguem faz (nem o queridinho dele, o van halen)...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Bom, voce tem razão, o Eddie só faz musica legal e tals kakakakakkakaka
|
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
pois eh, legal..zinha e soh...
musica foda eh do Slash no Guns N' Roses
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/07
· votar
james_the_bronson
criticar o trabalho braçal do guitarrista eh facil (ate o Nick_Oliveri_Guitar sabe), mas compor Sweet Child 'o Mine ninguem faz (nem o queridinho dele, o van halen)...
Não mesmo...Van Halen só compos algumas musiquinhas ai...Eruption, You Really Got Me, Ain't talk About Love, Jump, Panama, hot for Teacher, Right Now, Running With The Devil, I Can't Stop Loving You e outras mais...
|
# fev/07
· votar
Bom, voce tem razão, o Eddie só faz musica legal e tals (2)
Hahahahahahahahahahahaha... boa.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Depois os caras acham que a gente fica brigando aqui..
Que nada, eu quase sempre concordo com tudo que é dito hehehehehe
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/07
· votar
james_the_bronson
Voce é retardado.
|
Silas Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Q vc tem tecnica eu ja sei,mas...qem é vc??nimgem.
É um looser pq nao é nimgem e fica criticando os outros em um forum.
|
UGO_RJ Veterano |
# fev/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vo ter q entrar!!!!!!
Em termos de composição não tem como comparar Slash com Eddie...
Slash é muito mais "composer" que Eddie...
Agora, de resto.... Eddie estupra o Slash até com cancer
obs: além de que são composições diferentes
|