o que seria isso ? ioahioahioa

Autor Mensagem
AHP
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ehauahueuea kra , eu n vo nem discuti com vc , mas eu axo vc engraçado , vc tem um odio pro slash q eh indiscutivel eahuaehuea , q serah q ele t feiz? odio desse tipo normalmente envolve familia e sexo , mas n vo me intrometer , e NAO estou sugerindo nada , mas eu axo q vc deveria deixar qm eh fan do slash continuar sendo fan do slash e qm odeia o slash continuar odianu o slash , to cansado de v vc falanu mal dele kra , jah disse em otro topico , soh posta se for contribui...
van halen eh o kra , n mete ele no meio senao meto no teu aeuheaheauheauae

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


AHP

Nada disso, não tenho ódio do Slash... se fosse outro guitarrista estragando qualquer solo eu falaria.

Eu deixo os fãs do Slash serem fãs do Slash, eles é que não admitem quando o Slash faz cagada. E se você está cansado, vá descansar.

Você criou um tópico inútil (não deve ter sido 1 só) e vem querer dar sermão? Esquisito.

E faça umas aulas de português pq fica difícil entender o que você escreve... e aulas de guitarra tb, assim aprende a tocar e cria tópicos proveitosos.

AHP
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
gozado , qual foi o topico inutil q eu criei q n to lembrado? alias o unico topico q criei foi no de amps ....
ahh desculpe se nao sou phd em letras , mas a vida segue neh...faze o q , qm tiver cerebro entende...
mai blz kra , n kero confusao , continue chinganu o slash em todos topicos que alguem citar ele , e seja feliz =)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


"chinganu" não é aquele grupo que gravou Malageña Salerosa?

Quem tem cérebro aprende a escrever... não consigo entender linguagem EMO... realmente, a vida segue mas escrevendo desse jeito a sua não vai muito longe.

Ah não... o nome do grupo é Chingon.

AHP
Veterano
# fev/07
· votar


nossa , vc eh realmente muuuito engraçado , qndo n tem argumentos fala dos EMOs , q comodo neh?
ateh me ameaçou oia , se eu continua escrevenu assim minha vida n vai dura mto? vai aparece algum kra aki e vai me matar?
alguem ae axa q devo chamar um segurança?
se eu realmente fosse emo axo q tava choranu...talvez nao neh , emo eh td suicida !!
reasponde ae nick , vc q manja tanto de EMO...

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


ahhh crôsi tópique

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


AHP

Não manjo de EMO... nem quero... só sei que eles escrevem errado como você.

Ameacei? Eu não... escrevendo errado desse jeito você pensa o quê da vida?

Cada um na sua... hehehehehehehehe... se você tiver grana contrate um segurança, eu não contrato pq não curto homem nas minhas costas.

Mas que o Slash é fraquinho... isso é.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Huahuahuahua, esse cara é doido da idéias. Ele tem um sensor que detecta quando o cara não tem idéia para improviso, erro de português faz da pessoa um EMO. Eric Clapton não tem moral para falar do Eddie Van Halen...

Cheio das generalizações...

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


hauahauahauhaauahau
Sera q voces nao entenderam q nao tem como ter uma conversa d gente com esse tal d nick??
TODA vez ele tem q ofender alguem quando nao tem argumentos,e quando nao tem argumentos fala de como o pessoal escreve tambem.
Mas o pior d tudo é q ele ainda ta nessa d chingar os otros d EMO.hauhauahuahuahauhauhau
Olhando no perfil dele ta escrito 28 anos,mas parece q tem 12.

AHP
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett
exatamente kra , aprece q tem 12 , totalmente sem argumentos , e qndo n tem o q fala chinga alguem de emo ou fala do jeito q escreve ...
soh pra ele fika na boa , eu tirei 53 de 60 na redação da unicamp , eu sei mto bem o q kero da vida , pq tenhu ctz q passei em eng eletrica , entao cuida da sua cara , e mostre sua opinião com argumentos , tentanu forma opiniões , td mundo ta cansado de ouvi vc fala mal do kra , se axa q o slash ta ae com isso? ele ta la bebenu a ceva dele , ateh a hr q ele morre de cirrose
cansei dessa discussao , perda de tempo !!

Raphael_Floyd
Veterano
# fev/07
· votar


calma...e so o slash

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Silas Hammett
AHP

Uia... os 3 patetas.

Nunca ouvi nenhum dos 3 tocando ou participando de JAM´s aqui... só criando caso. Vocês têm guitarra ou é só no AIR GUITAR mesmo?

Chega... conversar com moleque cansa.

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Pelo menos ainda tenho tempo pra estudar.
Agora vc,um looser d quase 30 anos postando num forum como anonimo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


ahhh... o importante disso tudo é que o Slash tem a pele aveludada kakakakaka ri muito quando o Nick escreveu isso kakakakak

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


quase 30 anos postando num forum como anonimo

Mas tipo, tem restricao pra usar o forum dependendo da idade ??

Achei que se houvesse uma restricao, ela se aplicasse somente pra menores de idade e tals kakakakakakak

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett

Looser? Bom, toque o solo da "Su Madre Putana" que gravei e está no ACIDPLANET... um dia talvez vc consiga, nada é impossível. Mas compre a guitarra primeiro.

E estude muito. Enfim...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

Sim, só o próprio fã chato do Slash reconhece a pele "aveludada" dele a kilômetros de distância e vê se ele cortou o pelinho do nariz em um vídeo do YOUTUBE... hahahahahahahahaha...

Essa molecada deve ter olho biônico.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


looser d quase 30

HAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Slash merece um smash bem dado na cabeça, pra ver se ele esquece que guitarra existe e vai cantar reggae.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson

Vc tb... compre uma guitarra, AIR GUITAR não dá pra tocar solo do Slash.

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Calma cara...calma.


=))



Daqui a pouco é minha vez de entrar na briga ai hein.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

shhh eu tenho a minha guitarra ja..

nao venho aqui pilhar guitarrista q nao tem tecnica. assim fica facil..

criticar o trabalho braçal do guitarrista eh facil (ate o Nick_Oliveri_Guitar sabe), mas compor Sweet Child 'o Mine ninguem faz (nem o queridinho dele, o van halen)...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, voce tem razão, o Eddie só faz musica legal e tals kakakakakkakaka

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

pois eh, legal..zinha e soh...

musica foda eh do Slash no Guns N' Roses

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
criticar o trabalho braçal do guitarrista eh facil (ate o Nick_Oliveri_Guitar sabe), mas compor Sweet Child 'o Mine ninguem faz (nem o queridinho dele, o van halen)...


Não mesmo...Van Halen só compos algumas musiquinhas ai...Eruption, You Really Got Me, Ain't talk About Love, Jump, Panama, hot for Teacher, Right Now, Running With The Devil, I Can't Stop Loving You e outras mais...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, voce tem razão, o Eddie só faz musica legal e tals (2)

Hahahahahahahahahahahaha... boa.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Depois os caras acham que a gente fica brigando aqui..

Que nada, eu quase sempre concordo com tudo que é dito hehehehehe

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Voce é retardado.

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Q vc tem tecnica eu ja sei,mas...qem é vc??nimgem.
É um looser pq nao é nimgem e fica criticando os outros em um forum.

UGO_RJ
Veterano
# fev/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vo ter q entrar!!!!!!


Em termos de composição não tem como comparar Slash com Eddie...

Slash é muito mais "composer" que Eddie...

Agora, de resto.... Eddie estupra o Slash até com cancer

obs: além de que são composições diferentes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que seria isso ? ioahioahioa