Autor |
Mensagem |
Ziqui Veterano |
# fev/07
Olá, sou novo neste fórum e novo no universo das guitarras, porém quando começei a gostar do som única das guitarras, decidi comprar uma, porém eu naum me informei sobre marcas a acabei comprando uma Golden Les Paul, comprei um zoom 505II, e só depois é que começei a pesquisar sobre marcas e tudo mais. O Braço da Minha é Parafusado, e eu então tirei o braço passei resina epoxi e colei junto com os parafusos, não percebi diferenças, então aprendi (mal e porcamente) o meu primeiro solo Wind of Change do Scorpions, e preciso que alguém analise este som, Será que Fiz uma Boa compra?
http://www.4shared.com/dir/1926040/a6a2b947/sharing.html
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Ziqui
Será que Fiz uma Boa compra?
Claro que você não fez uma compra, nem precisava perguntar.
O solo está ruim, o timbre abelhudo clássico... seus bends também não estão chegando lá... pare, estude muito e depois poste um novo som.
|
Semyto Veterano |
# fev/07 · Editado por: Semyto
· votar
Ziqui
Estude um pouco mais e pratique mais.
E por favor leia alguns livros, é "comecei"
Silabário
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Ziqui
Cara essa colagem que você fez no braço num tem nada a ver...quando fala braço colado, é porque o braço já faz parte do corpo da guitarra...
Mas pra você que é iniciante não acho que foi uma compra tão ruim assim...
Treina mais aê que vc consegue!!
|
sugesto Veterano |
# fev/07
· votar
Ziqui
já que tu comprou uma golden
estuda até vc superar ela
qdo vc sentir que dominou tudo que ela podia oferecer, joga fora e compra uma guita de verdade
e não fica desanimado com as opiniões do fórum!
toque pra você, sempre pra vc
o corpo de cola com madeira das golden's não tem timbre bom, nem sustain... mas treine bastante pra sua técnica sobrepor isso
boa sorte!
|