Autor |
Mensagem |
mari-b Veterano |
# fev/07
· votar
Facchini
Eu sou apaixonado pela minha Tagima, e daí?
e eu pelas minhas cort.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/07
· votar
hj toquei na Les Paul Standard do meu prof... num tava la essas coisas os trastes, mas que timbre akele PQP!!! uma pena eu estar tocando num Meteoro Vulcano de 200, mas mesmo assim akele timbre gordo e encorpado e legal pra kct!!!
|
Ric-fuchs Veterano |
# fev/07
· votar
Cara, as Lespas são realmente guitarras mais expansivas e que geralmente proporcionam um ganho natural maior que as outras guitarras em função da sua construção, talvez por isso você a está achando "embolada", ou seja, são guitarras mais dificeis de serem domadas, são na minha opiniaõ guitarras espetáculares e que não precisam de muito drive ou ganho pra terem o seu som otimizado, pense na seguinte analogia: A Lespaul é um Viper ou mustang com motor de 10 Cilindros, sem controle de tração ou ABS, não possui Turbo e se você não for piloto, na primeira arrancada cê mete o carro no poste, já a maioria das "Super Strats" tipo as Ibanes Jem, satriane, etc, são Mitsubiches, carros japoneses, bons tambem, mais com motores turbo, controle de tração, freios ABS e cheios de proteções anti ruidos!! Aí fica a sua escolha: A comodidade e leveza de um Sportivo japones ou o ronco grave, poderoso e indomável de um V10 made USA??
abço
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/07
· votar
Ric-fuchs
ou um ronco mais agudo dos carros italianos (Fender Strato)
|
Ric-fuchs Veterano |
# fev/07
· votar
Hahaha, boa Ibanez!!
|
Alex_Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Não gosto do timbre da les paul
Mais uma vez...
Então não toque com ela... bem simples.
|
LuizJu88 Veterano |
# fev/07 · Editado por: LuizJu88
· votar
Dá uma guitarra na minha mão q eu toco...=)
Se me derem uma LP pra tocar eu toco numa boa, strato tb...
Se fosse pra comprar eu tava f*dido...iria querer uma de cada...ahuauaua..uma Flying V, uma Explorer, uma LP, uma Stratocaster, uma Superstrat, uma telecaster e etc...
Confesso q por um bom tempo nao gostei de stratos...mas depois q ouvi de perto uma Fender American Standard sendo bem tocada mudei completamente de opiniao...
|