Duvida ( olp é music man mesmo )

    Autor Mensagem
    maiko_rj
    Veterano
    # jan/07


    www.olpguitars.com
    queria saber se é realmente uma music man.
    viso q na parte de cima esqueci como se escreve ( hed stock sei la ) nao fica escrito music man e sim olp , alguem pode me esclarecer essa duvida por favor

    OBS:me parecer ser uma marca lançada com os modelos na music man so q com o nome diferente e bem mais barata

    vlww fui fiquem com Deus

    Maiko

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não, não são Music Man.

    É apenas uma fabrica asiática, que conseguiu licenca junto a Music Man pra produzir guitarras dos mesmos modelos produzidos pela Music Man.

    Quer dizer, nem todos os modelos, apenas alguns, de guitarras e baixos.

    Mas não são Music Man não.

    Assim como Epiphone não é Gibson.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    São guitarras muito boas pelo preco que chegam aqui no Brasil, todas que pude testar gostei bastante.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Joe rapaz. Testou a MM1 deles já certo?

    Então, o que me fala sobre ela?

    Madeiras, captação, braço,... principalmente a captação dela, que eu nunca vi ninguem falar sobre!

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não são MusicMan
    Assim como Epiphone não é Gibson. (2)
    e assim como Memphis não eh Tagima
    e assim como Squier não eh Fender

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    o Alan_Domingues daqui do forum tem uma dessas
    espera ele entra q ele responde

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Thedekai
    Hm... valeu cara!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Janick, eu curto muito o modelo então sou suspeito pra falar.

    Mas achei tudo na guitarra muito legal, com excessao da ponte (já testei a com floyd tambem e tb não curti) e os trastes que são muito fininhos e baixinhos.

    O mais importante, que é a construção, é muito bacana, mesmas medidas da Music Man Axis, inclusive no braço, que é super confortavel pra mim.

    Os pickups são ótimos, na mesma praia dos Dimarzio Custom que equipam as Music Man´s, logico que não tem a mesma qualidade (punch, volume, brilho, etc), mas lembram bem.

    Acho que não é necessário nem uma troca de pickups nela.

    Imagina uma guitarra equipada com um Dimarzio Paf Pro (um Paf mais porrada, mais moderno e tals) e com um Seymour 59 no braco (mais gravão)... é essa a praia da captacao dela.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Hm... valeu Joe!!
    Cara, parecem muito boas elas... estava procurando outra guitarra pra mim, e olhei elas no site da Samash esses dias. Mas falta achar algum lugar para testar. Você acha que vale apena, vender uma M-102(Antiga M-100 da LTD, só que melhor, com duncan designeds), por umas mil pratas(negócios... hehehe), gastar 200 dolares numa guitarra dessas e depois juntar mais grana e pegar um TF200 por exemplo?
    Meu cubo é um daqueles de 15W sem marca.

    Um abraço!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Acho jogo sim cara, ou então guarda um pouco mais de grana e cata logo o TF300, tem mais potencia, e pra ampli transistor isto faz um pouco de diferenca.

    Sobre a MM1, eu tenho vontade de comprar uma pra mim, e mandar fazer um pintura striped igual a do Eddie nela, quem sabe um dia heheh

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Hm... Po, Stripped rules! Vou fazer uma versão de baixo custo com silver tape hahahahah
    De 60/75 pra 120W realmente muda o som bem.
    Ou na proxima viagem do meu pai trazer um Blues Jr pra brincar em casa! hehehe

    maiko_rj
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    poxa valeu galera eu curto muito esses modelos e hoje tava passando por algumas lojas e vi os baixos com os modelos da music man quando vi o preço 1.300 por ai quase cai no chao eu falei o patrao ficou maluco mandou vende tudo parada hoje uahuaha agora eu ja sei pq estava tao barato mais eu curto muito o modeloe provavelmente devo compra um baixo e uma guitarra se Deus quiser uahauah

    maiko_rj
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    qualquer coisa é so tirar o adesivo da OLP e manda fazer um q nem music man e colocar ali auahuahu


    to zoando não vou fazer isso

    UGO_RJ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bom, é questão de gosto

    eu ja testei numa Music Man mesmo, Axis e não gostei muito não

    achei o braço gordinho... não tanto quanto da les paul, mas é mais gordo que o de strato por exemplo

    teste e veja se te agrada

    Soulface
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Assim como Epiphone não é Gibson.
    e assim como Memphis não eh Tagima
    e assim como Squier não eh Fender

    e assim como LTD não é ESP
    e assim como Tanante não é guitarra

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    de 2° linha de marcas como Gibson, Fender, ESP, etc... a OLP detona. A signature do Petrucci é muito boa, muito superior até a Ibanez Japas. Paguei 1350 na época. A ponte aguenta mais não curto mais ponte flutuante, as tarraxas com trava são satisfatórias, contrução muito boa. Coisa que em Squiers, e Epiphones não acontece. Nem precisa trocar os captadores, são muito legais. Mesmo assim trocando fica muito legal.

    marcos santana
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Alan_Domingues
    ressussitando o topico!!!!!!!!!!

    pessoal essa olp john petrucci e boa mesmo? e melhor que as tagimas signature?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida ( olp é music man mesmo )