Autor |
Mensagem |
maiko_rj Veterano |
# jan/07
www.olpguitars.com
queria saber se é realmente uma music man.
viso q na parte de cima esqueci como se escreve ( hed stock sei la ) nao fica escrito music man e sim olp , alguem pode me esclarecer essa duvida por favor
OBS:me parecer ser uma marca lançada com os modelos na music man so q com o nome diferente e bem mais barata
vlww fui fiquem com Deus
Maiko
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Não, não são Music Man.
É apenas uma fabrica asiática, que conseguiu licenca junto a Music Man pra produzir guitarras dos mesmos modelos produzidos pela Music Man.
Quer dizer, nem todos os modelos, apenas alguns, de guitarras e baixos.
Mas não são Music Man não.
Assim como Epiphone não é Gibson.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
São guitarras muito boas pelo preco que chegam aqui no Brasil, todas que pude testar gostei bastante.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
Joe rapaz. Testou a MM1 deles já certo?
Então, o que me fala sobre ela?
Madeiras, captação, braço,... principalmente a captação dela, que eu nunca vi ninguem falar sobre!
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
não são MusicMan
Assim como Epiphone não é Gibson. (2)
e assim como Memphis não eh Tagima
e assim como Squier não eh Fender
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
o Alan_Domingues daqui do forum tem uma dessas
espera ele entra q ele responde
|
# jan/07
· votar
Thedekai
Hm... valeu cara!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Janick, eu curto muito o modelo então sou suspeito pra falar.
Mas achei tudo na guitarra muito legal, com excessao da ponte (já testei a com floyd tambem e tb não curti) e os trastes que são muito fininhos e baixinhos.
O mais importante, que é a construção, é muito bacana, mesmas medidas da Music Man Axis, inclusive no braço, que é super confortavel pra mim.
Os pickups são ótimos, na mesma praia dos Dimarzio Custom que equipam as Music Man´s, logico que não tem a mesma qualidade (punch, volume, brilho, etc), mas lembram bem.
Acho que não é necessário nem uma troca de pickups nela.
Imagina uma guitarra equipada com um Dimarzio Paf Pro (um Paf mais porrada, mais moderno e tals) e com um Seymour 59 no braco (mais gravão)... é essa a praia da captacao dela.
|
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
Hm... valeu Joe!!
Cara, parecem muito boas elas... estava procurando outra guitarra pra mim, e olhei elas no site da Samash esses dias. Mas falta achar algum lugar para testar. Você acha que vale apena, vender uma M-102(Antiga M-100 da LTD, só que melhor, com duncan designeds), por umas mil pratas(negócios... hehehe), gastar 200 dolares numa guitarra dessas e depois juntar mais grana e pegar um TF200 por exemplo?
Meu cubo é um daqueles de 15W sem marca.
Um abraço!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Acho jogo sim cara, ou então guarda um pouco mais de grana e cata logo o TF300, tem mais potencia, e pra ampli transistor isto faz um pouco de diferenca.
Sobre a MM1, eu tenho vontade de comprar uma pra mim, e mandar fazer um pintura striped igual a do Eddie nela, quem sabe um dia heheh
|
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
Hm... Po, Stripped rules! Vou fazer uma versão de baixo custo com silver tape hahahahah
De 60/75 pra 120W realmente muda o som bem.
Ou na proxima viagem do meu pai trazer um Blues Jr pra brincar em casa! hehehe
|
maiko_rj Veterano |
# jan/07
· votar
poxa valeu galera eu curto muito esses modelos e hoje tava passando por algumas lojas e vi os baixos com os modelos da music man quando vi o preço 1.300 por ai quase cai no chao eu falei o patrao ficou maluco mandou vende tudo parada hoje uahuaha agora eu ja sei pq estava tao barato mais eu curto muito o modeloe provavelmente devo compra um baixo e uma guitarra se Deus quiser uahauah
|
maiko_rj Veterano |
# jan/07
· votar
qualquer coisa é so tirar o adesivo da OLP e manda fazer um q nem music man e colocar ali auahuahu
to zoando não vou fazer isso
|
UGO_RJ Veterano |
# jan/07
· votar
bom, é questão de gosto
eu ja testei numa Music Man mesmo, Axis e não gostei muito não
achei o braço gordinho... não tanto quanto da les paul, mas é mais gordo que o de strato por exemplo
teste e veja se te agrada
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Assim como Epiphone não é Gibson.
e assim como Memphis não eh Tagima
e assim como Squier não eh Fender
e assim como LTD não é ESP
e assim como Tanante não é guitarra
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/07
· votar
de 2° linha de marcas como Gibson, Fender, ESP, etc... a OLP detona. A signature do Petrucci é muito boa, muito superior até a Ibanez Japas. Paguei 1350 na época. A ponte aguenta mais não curto mais ponte flutuante, as tarraxas com trava são satisfatórias, contrução muito boa. Coisa que em Squiers, e Epiphones não acontece. Nem precisa trocar os captadores, são muito legais. Mesmo assim trocando fica muito legal.
|
marcos santana Veterano |
# jun/07
· votar
Alan_Domingues
ressussitando o topico!!!!!!!!!!
pessoal essa olp john petrucci e boa mesmo? e melhor que as tagimas signature?
|