pedaleira e pedal

    Autor Mensagem
    grafitte
    Veterano
    # set/03


    qual a diferença?? o que kda um faz de que diferencia um do outro??

    urbana_legio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    uai.. o pedal, geralmente, tem só um efeito.. já a pedaleira tem um monte.

    walmir666
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Uma pedaleira mistura vários efeitos como se vc estivesse usando vários pedais( o povo tambem costuma chamar os sets de pedal de pedaleira) o pedal tem só aquele efeito e pronto. Eu tinha uma zoom 1010 e achava a distorção dela muito xoxa, ae eu troquei por um boss metal zone MT2 e uma zoom 505 que uso como afinador e pra colocar uns efeitos na distorção do boss, tipo auto wah, chorus, reverb, e tb efeitos no som limpo. Mas meu sonho é montar um set só dá boss. Só falta o dimdim.raaa. Até.

    grafitte
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o que compensa mais.. comprar uma pedaleira boa ou alguns pedais bons??

    grafitte
    Veterano
    # set/03
    · votar


    alguem sabe uma combinação de pedais(set) bom pra grunge??

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    po pedaleira de barata soh mesmo a zoom 505 II, ms nao compensa pq a distorlçao eh uma merda... eu preferiria um set de pedais, ms se vc tive dcinhero pra compra uma pedalera fodona..

    o DS2 da boss acho q se encaixa bem no grunge, o resto eh mis "frescurinha", o principal seria esse

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    yvo
    o cara, entre no msn

    grafitte
    Veterano
    # set/03
    · votar


    blz.. vo compra ds2 msm.. dps qdo eu tive grana e melhor na guita.. se der eu monto um set rlz

    vongoog
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Galera se eu comprar um pedal , tipo um overdriver , e so conecta uns dois cabos ( No cubo e na Guita) que ja sai o som o tem que ter tipo uma fonte que nem em certas pedaleiras ?

    walmir666
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vongoog
    Tem q ter fonte ou colocar uma bateria de 12 volts. Se quiser um pedal de overdrive eu tô vendendo uma da Onerr por cenzão, novinho na caixa. Falow. Business is business.
    kkkkkkkkk

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Não ocnheço boas pedaleiras... conheço razoáveis...
    Bom mesmo é set de pedalzinho.. timbra bem melhor... num fica aquele negócio de som digital...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira e pedal