Gravei um som com o guitar rig e teclado como pedal!

    Autor Mensagem
    hp5000
    Veterano
    # jan/07


    Ae galera blz?
    Então gravei um som cover do incubus ficou meio tosco mas é pra mostrar o esquema que eu fiz com o guitar rig, adaptei um teclado velho que eu tinha, eu fiz assim peguei o teclado e arranquei as teclas, so ficaram algumas na medida para usar como uma pedalera mid.
    Cada tecla é um bank, ai eu escolho qual pedal eu quero para cada bank, tipo um phaser on/off, delay on/off, e por ai vai gravei um som pra demonstrar, mas não me zoem não que sou novato na guitarra blz!!
    Se alguem quiser mais detalhes de como foi a ganbiarra so perguntar!!

    Ai o som:
    http://rapidshare.com/files/13103413/Fab_incubus_n.mp3.html

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o teclado velho está ligado como teclado mesmo no pc ou vc ligou ele
    como controladora midi ?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hp5000
    legal o som conseguiu dexar um timbre legalzão!

    pagode nem morto
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hp5000

    Putz, nem sabia que dava pra tirar esse timbrão com o guitar rig... Deve ter dado trabalho de regular tudo. Qual guitarra você usou? Plugou a guitarra direto no PC?

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hp5000
    grande idéia...
    mando bem

    hp5000
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Opa galera valeu pensei que ninguem iria escutar a musica, e comentar algo, fico feliz que vcs gostaram.

    o teclado velho está ligado como teclado mesmo no pc ou vc ligou ele
    como controladora midi ?