Fcc Fusion/Funk Jam ! Baixe a BT, Seja Feliz e Participe !

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# fev/07
· votar


e olha sho
mandaram 1 solo

Highbass, o remetente
mas nao sei qual o nick do cara

indigente ???

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


markolino
da um poko mais de prazo chefe! O'-'O

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


ta ;D

Fermc
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fermc
· votar


markolino

Ah não velho... Fecha logo essa Jam!!

Pra que esperar mais uma semana só pra uma única pessoa gravar? Aí termina essa semana e apareçe outro querendo gravar, e vai mais uma semana... E depois mais uma, e outra, e outra... E se abrir exceção pra 1, então tem que abrir pra todos!! E pra não virar zona, então é melhor não abrir exceção pra NINGUÉM.

Se esse user fosse um Steve Vai, um Satriani, um Malmsteem da vida, até compensava esperar, mas garanto que esse user num toca muita coisa, do contrário não estaría participando de uma Jam de inexperiêntes.

Vamos por ordem na coisa!! Se era até ontem às 23:59, então acabou!!

Se ficar abrindo exceções, ou mudando as coisas, aí vira bagunça, e vira merda. Se for pra fazer as coisas, tem que ser feito do jeito certo!!

O pessoal tá ancioso pra divulgar logo o resultado final, e vai adiar por causa de um único usuário?? Quem não gravou agora, grava na próxima, ué... Ou melhor ainda, tem uma JAM de iniciante rolando agora, vai lá e grava lá!!!

Isso, porque eu num duvído nada que a gente espere mais uma semana pra esse user gravar, e o cara depois de uma semana vai lá e fala que a guitarra tá lá na baxa da égua e num da pra gravar...

DIVULGA LOGO ESSE RESULTADO FINAL *****!!!!

QUEM NÃO GRAVOU, NÃO GRAVA MAIS, DEIXA PRA PRÓXIMA!!!


hehehhehe... Desculpa o nervosísmo, mas é que enrolação é uma coisa que me tira do sério!! E palavra pra mim, não pode voltar atrás...

Mas vocês não concordam comigo?

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc

Vc eh malvado... huehuuhe

Fermc
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fermc
· votar


_FrEd_

Mas é cara... Tem uns 10 caras aí que gravaram e tão anciosíssimos, como eu, pra ver logo o resultado final, e aí vão ficar sujando com a gente por causa de uma única pessoa?? Ridículo isso...

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


Tem uns 10 caras aí que gravaram e tão anciosíssimos, como eu, pra ver logo o resultado final, e aí vão ficar sujando com a gente por causa de uma única pessoa?? Ridículo isso...

Quanta impaciência, o prazo inicial era até 09/02, como ainda está na primeira página do tópico. Não é pq vc e algum outro gato pingado está com tanta anciedade que precisa ficar agilizando, assim como não precisa prorrogar o prazo pra outro atrasado gravar.

Ps.: Não mandei nada pq mau tempo tempo de coçar o saco e como o solo que gravei "nas coxas" acabou ficando com uma merda de timbre já que não gravei em casa deixei por isso mesmo, já que acabou o prazo.

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07
· votar


e olha sho
mandaram 1 solo

Highbass, o remetente
mas nao sei qual o nick do cara

indigente ???



Caracas, fui eu que mandei herhehehe desculap ai esqueci de mencionar o meu nick (se bem que o arquivo esta com o meu nick !?!?!?!?!)

bota meu nick nele blz, valeu

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Junior GuitarSP
blz ;D

JB_
Fermc
pr0view
o fato é de que...
o prazo inicial era até dia 20 e pocos e fevereiro

dae
acharam 1 absurdo, entao mudamos para dia 9/2

oq daria 2 semanas do dia em que estavmos..

dae quiseram que eu fecha-se a jam em 1 semana no dia 2..

ae teve gente que veio reclamar pq o prazo dito era dia 9..
e outros queriam a postagem no dia 3..

eu acho sim..

vou deixar até dia 9...

peço descupas a quem mandou os solos "nas coxas" só pra cumprir o prazo

e se quiserem reenviar , tudo bem..

a quem esta esperando..
vai esperar 1 poco mais...(oq nao mata ninguem)


e que nao haja brigas e confusoes aqui, isso é uma interacao entre os membros do forum , nao tem pq brigar..

let´s rock ;D

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


OK.

Então está decidido. É dia 9/2 e nem um segundo à mais, e nem um segundo à menos do que esse prazo!!

Eu não fiquei nervoso com o fato de querer extender mais, mas sim, pelo fato de ficarem dizendo que o prazo acabou e depois voltar atrás. O importante é dar um prazo e cumprir esse prazo sem extender mais nem um segundo se quer.

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc

huehuehueue, tipow, talvez eu mande tb mas eh q n to conseguindo gravar aki, ta uma bosta hueuheuhe... mas eu vo conferir sim....

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


a meu do msm jeito q eh injusto pra qm gravo eh injusto pra qm ainda nao gravo pois eu lembro mt bem q estava pra dia 9/2 tava em negrito!!! uaheuaeh

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Tesão essa BT! Eu até gravei aquí, mas o som tá horrível, guitarra tá trastejando, precisaria trocar as cordas sei lá...

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


pagode nem morto
pr0view
_FrEd_
Fermc
Junior GuitarSP
JB_
obrigado pela compreencao.
prazo : dia 9 , sem mais nem menos !

tiago0101
Veterano
# fev/07
· votar


markolino
Vou gravar outro então... : )

vguitar
Veterano
# fev/07
· votar


calma pessoal... o prazo eh ateh dia 09 .. foi assim o combinado no começo neh? entao eh ateh dia 09!

relax!

um abraço

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Pessoal agora vai até dia 9/2 mesmo, e é definitivo!! Não adianta mandar dia 10/2 às 0:00:01 segundos, porque vai só até às 23:59:59 segundos do dia 9/2.

Não vai ser nem mais e nem menos!! Então gravem pra não ficarem chorando depois!!


markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc
;D

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


carai, agora queeu vi esse rolo aó (que nem é tão rolo assim). Tá certo que essa mudança de prazo pode chatear um poouco e tal, ams o pessoal tem que lembra que o que move essa jams é uma coisa chamada DIVERSÃO. se for pra ficar se chateando com alguma jdanças ou com imprevisto, aconselho nem participar.

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


markolino

Até já excluí aquí. Mas se der tudo certo eu gravo outra.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# fev/07
· votar


nao precisa comentar a ultima?

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


edmilson bueno ribeiro

Pois eh, deveria, mas acho q por ser a primeira do ano não precisa.....

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


mah que blz esse vai e vem de datas eim? sauhshau

arroz feijão bife e batata frita
Veterano
# fev/07
· votar


markolino
Veterano


Recebeu o meu arquivo?

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


arroz feijão bife e batata frita

Belo nick. Muita gente deve te comer na hora do almoço.

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


JB_
Belo nick. Muita gente deve te comer na hora do almoço
huhuuhuhhuhuhuhuhuhuhuhuuu


e o dia do post da JAM vai ser dia 9 mesmo né?

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...
dia 9 eh o prazo (sexta)
a jam sera postada no dia 10 de manha creio eu..

arroz feijão bife e batata frita
Veterano
# fev/07
· votar


JB_
Membro


hahahahahahahahahaha
Ó o cara....

Na verdade, quando eu ia criar um nick aqui no FCC o pessoal que trabalha comigo tavam falando de cardápio, do que gostam, não gostam, e acabaram concluindo que "é básico mas é bom" é o tal arroz com...

Pois é... como toco a pouco tempo, não "frito" hehe, mas dá pra rolar umas musiquinhas, achei o nick interessante...

Quanto a comer na hora do almoço, pergunta pra tua irmã, porque tenho certeza que ela adora botar a batata inteira na boca...

Ae... sem ressentimentos....huauhauhauhauhauhauha

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


arroz feijão bife e batata frita
pergunta pra tua irmã

Ainda bem que não tenho huAHUHAuhAUha.

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Quanto a comer na hora do almoço, pergunta pra tua irmã, porque tenho certeza que ela adora botar a batata inteira na boca...

Huaheauheuaheuhaeu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fcc Fusion/Funk Jam ! Baixe a BT, Seja Feliz e Participe !