Autor |
Mensagem |
Venon Veterano |
# jan/07
Boa Tarde pessoal. Gostaria de saber se alguem sabe quais as diferenças entre a Epiphone Les Paul Standart e a Epiphone Zakk Wylde. (construção).... Li algo sobre o braço ser bem mais fino e sobre ter mais trastes.....
Valeu
|
600 ml Veterano |
# jan/07
· votar
Que eu saiba o braço é de maple, MUITO mais fino e sem pintura, somente "selado".
A ZW vem com EMG HZ.
A LP Standart vem com uns epiphone mesmo.
Avaliando preço e guitarra, sou mais a LP standart. Acho que você paga muito menos para ter quase o mesmo.
Saúde!
|
UGO_RJ Veterano |
# jan/07
· votar
Venon
600 ml
o braço não é mais fino, é grosso, como as les paul´s comuns
a diferença que o braço da ZW é lixado, lisinho, muito bom, desliza..
o braço da ZW é de maple, a da Standard é de mogno, dizem que o maple é melhor pra harmonicos abertos, n sei
ZW = EMG HZ como falaram
LP STD = Genéricos da Epiphone coreanos...
|
Venon Veterano |
# jan/07
· votar
entaum o braço naum é mais fino nem tem mais casas ??? só os caps e o material do braço saum diferentes ???
|
ToRReSMo Veterano |
# jan/07
· votar
Venon
eu tenho uma..
o braço é mais grosso..
a minha tem corpo e top de mogno e braço de maple com escala de rosewood.
a captação da minha é EMG 85/81 colocado a parte
|
Venon Veterano |
# jan/07
· votar
desculpe torresmo, vc disse q braço da sua epiphone zakk wylde é mais grosso q uma les paul standart ?
|
UGO_RJ Veterano |
# jan/07
· votar
Venon
ToRReSMo
mesma medida, só ver nos sites..., mesmo numero de casas, oq pode ser diferente (não lembro) é a junção do braço com o corpo que pode facilitar o acesso as ultimas casas
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07
· votar
se vc quer afinar o braço, manda o luthier lixar
mas acho isso uma frescura enorme
|
Venon Veterano |
# jan/07
· votar
Valew ae galera.....
|
ToRReSMo Veterano |
# jan/07
· votar
Venon
é mais grosso que braço de gibson standart, o da epiphone eu nunca tokei
mas o braço é exelente..eu que sou adepto a braços de 17mm naum senti muita diferenlça
|
600 ml Veterano |
# jan/07
· votar
UGO_RJ
Pelo que me consta no braço da Epiphone ele é razoavelmente mais "fino".
Eric Lance Abbott
O modelo do "maluco do Led" (esqueci o nome do cara, putz!) tem um braço que parece folha de papel...
Saúde!
|
guxtavo Veterano |
# jan/07
· votar
600 ml
Jimi Page
|
ToRReSMo Veterano |
# jan/07
· votar
600 ml
naum é mais fino.
eu tenho a zakk e é mais grosso...alias...meu amigo tbm tem uma zakk e é a msm coisa
|
600 ml Veterano |
# jan/07
· votar
guxtavo
ISSSO ISSO ISSO!, ele mesmo... perdão por esquecer tal lenda....
ToRReSMo
é que eu toquei e achei fino, tipo, comparado com o braço da "Gilson Studio"... talvez seja somente impressão minha.
|
jukkatolonen Veterano |
# nov/12
· votar
Comprei uma Epiphone Zakk Wylde recentemente, veio c captadores EMG 81 e 85, ativos. Não achei o braço nada fino.
|
SevenTool07 Veterano |
# nov/12
· votar
jukkatolonen Mano, o tópico é veio... os caras provavelmente nem devem ter essa guitarra...
|
jukkatolonen Veterano |
# dez/12
· votar
Verdade, agora que percebi a data do tópico. Na epoca, essas epiphone zakk wylde vinham com captação passiva mesmo, conforme dizem aqui... hj em dia, vem com captação ativa.
|
Migs_LesPaul Veterano |
# dez/12
· votar
jukkatolonen Pra falar a verdade, existem dois modelos: A Epiphone Zakk Wylde Les Paul Custom que vem com os caps passivos, e a Epiphone Zakk Wylde Les Paul Custom PLUS que vem com os ativos.
|
GabrielRhoads Veterano |
# dez/12
· votar
Todas as signatures do zakk pelo menos com o Bullseye finish vem com captadores ativos, a diferença é que a epiphone do Zakk vem com o braço em maple só com verniz, "diz zakk que é mais fácil para harmônicos. Na minha opinião se for pegar guitarras usadas eu vou de ZW, mas novas acho que não vale a pena, pois tem lugares que chegam a cobrar 4K.
|
brunowebguitar Veterano |
# dez/12
· votar
GabrielRhoads Não, as Gibson vem com caps ativos sempre, e as Epiphone podem vir com ativos ou passivos. O braço em maple é padrão das guitarras dele, seja a Gib ou a Epi, sempre sem pintura, pra deslizar melhor.
|