Autor |
Mensagem |
TheJacks Veterano |
# jan/07
Bom pessoal comprei minha SG da Shelter a pouco tempo atrás...
E porra é muita diferença da Epiphone Les Paul Special que larguei mão...!
Só que tem um prolema, ela está trastejando na corda B, aí estou pensando em trocar o encordamento dea e mandar dar uma revisao...
Só que assim eu gostaria de baixar um pouco a aça das cordas, será q isso implicaria em continuar trastejando ou se ela for regulada direitinho pode-se abaixar as cordas um pouco!?
Estou pensando em or cordas 0.10 voces sabem quais cordas vem na Shelter já de fábrica sei que sao D'Dario, que é a que vou colocar provavelmente!
E alguém ode indicar um bom lugar e que nao seja uma facada de caro?
Valeu galera...!
|
edalko Veterano |
# jan/07
· votar
www. mpinstrumentos.com.br
Fala com o Rodrigo, cara super gente fina e honesto.
|
Randy78 Veterano |
# jan/07
· votar
www.rexsom.com.br trabalha com o Coruja, no site tem alguns trabalhos dele e ainda fazendo o serviço com ele, vc consegue preço melhor nas peças, como cordas e captadores, alias, coloca um captador cabrera na sua shelter e depois toca ao lado da epiphone pra vc ver a diferença, essa semana ele ta com uma guitarra lá pra por caps cabrera, passa lá no trabalho dele e já aproveita pra conhecer o captador, mais tarde vc pode colocar um desse e ja compara tbem o som do cabrera com o da sua shelter pra vc ver se vale a pena.
|
TheJacks Veterano |
# jan/07
· votar
E sobre o trastejamento será que seu abaixa a açãovai ficar pior?!
E vamos ver...vou dar uma ligada perguntando dos preços se me agradar vou lá conhecer o trabalho dos caras!
Mais alguém aqui?!
E valeu edalko e Randy78!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/07
· votar
Di castellis, em curitiba é difícil alguém melhor. Ou Ludgero thomaz, (041)9983-2199.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jan/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
edalko
Veterano # Enviado: 23/jan/07 09:58
www. mpinstrumentos.com.br
Fala com o Rodrigo, cara super gente fina e honesto.
Fiz uma guitarra com Ele , minha copia do randy rhoads a rr-1 :)
e estou fazendo uma prestige , e sem duvidas é o melhor luthier de curitiba
serviço de primeira e preços honestos
Coruja pinto minha rr-1 , pintura formidavel sem duvidas
di cartellis meu saco ....
|
TheJacks Veterano |
# jan/07
· votar
Quanto vocês acham que custa mais ou menos uma revisao desta?
E valeu a todos que responderam!
Eu tava pensando em levar naquela StationMusic pra regular ela será q é uma má idéia?
|
# jan/07
· votar
peça orçamento rodrigo :)
|
TheJacks Veterano |
# jan/07
· votar
Eu tentei ligar na loja que voce falou lá...mas ningém me atende!
Vou tentar hoje a tarde de volta!
|
# jan/07
· votar
celular atende :)
|
Atoyot Veterano |
# jan/07
· votar
Putz, também queria dar uma revisão na minha guitarra.. colocar captadores.. vou falar com esse Rodrigo aí.
|
TheJacks Veterano |
# jan/07
· votar
Valeu vou tentar hoje a tarde!
|
TheJacks Veterano |
# jan/07
· votar
Caralho R#99,00 na DiCastellis com o encordamento D'dario..
Ele disse em tirar o braço para nivelar as trastes e tal, será que issoñão me fará perder a garantia da loja?!
Vide que a guitarra tem 2 meses só!?
Bom o Tom é super gente fina estou pensando em ficar na DiCastelis mesmo!
|
FunkyJunk Veterano |
# fev/09
· votar
Em Curitiba para regulagens, manutenção tem o André, no Agua Verde. O fone dele é 9969-3981. E o preço é bom também.
|
EDER R SANCHES Veterano |
# fev/09
· votar
FunkyJunk Vc tá ressucitando os tópicos de manutenção em Curitiba pra fazer propaganda. Não sei se isso é certo. Valeu a dica, mas propaganda é proibida aqui, até onde eu sei. Acabei de ver outro tópico parecido com esse sobre luthiers em Curitiba e vc fez a mesma coisa.
Revise essa postura, man.
Abraço
|
juninho2204 Veterano |
# fev/09
· votar
Bom apesar de estar fazendo propaganda Ajuda as pessoas de Ctba que nao sabe Onde tem luthier na cidade ...
|
cadojapan Veterano |
# fev/09
· votar
juninho2204
Entaum usa a busca e para de fica desenterrando topico!!!
|
junior mariano Veterano |
# out/10
· votar
Dicastellis, igual podem ter alguns, melhor impossível. 014 41 33425154, Fale com o Tom ou com Sr. Hilton.
|
junior mariano Veterano |
# out/10
· votar
Dicastellis, igual podem ter alguns, melhor impossível. 014 41 33425154, Fale com o Tom ou com Sr. Hilton. No fórum fala-se muito em valores... amigos, por experiência própria. sou de Santa Catarina, e estou a 220 Km da discatellis, vou lá porque sei que é 100% garantido. Já me arrependi muitas vezes e gastei muito com outros que não valeram a pena.
|